Um Sonho Muito Real escrita por Finny Kun


Capítulo 2
Direita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317952/chapter/2

00:34, só tem uma coisa na minha cabeça, sono.

Fiquei até tarde no computador, em vídeo-games, estou cansadíssimo. Com a cama já arrumada, eu deito e em menos de 10 minutos, já estou roncando, pego no sono e lentamente já começo a sonhar...

UM SONHO MUITO REAL

Só ouço pessoas falando comigo, que sonho estranho, porque preciso sonhar com isso? Tento acordar, mas infelizmente, não consigo... Devo estar com muito sono pra isso.

Um homem vira para mim e me pergunta:

-Você sabe na enrascada que você se meteu ein? Garoto... Porque você não seguiu os demais...

-Do que vocês estão falando?

-Quando uma pessoa sonha, em seu inconsciente, ela anda junto com as demais em uma linha reta, chegando a uma porta brilhante, e ao entrar nela, você sonha, mas quando algo de errado acontece nessa “caminhada”, a pessoa, ao invés de andar reto, entra numa porta esquecida na direita, você entrou nela, é a primeira vez que isso acontece em 150 anos.

-Como assim, onde eu estou?

-Na sua vida, o ciclo do seu sonho é um círculo, ao andar reto, você entra e certo tempo depois sai por uma porta mais a frente, mas ao entrar na direita, só é possível sair na esquerda, ou seja, para sair, você precisa fazer todo o círculo ao invés de uma linha reta.

-Isso não é problema, demorarei apenas um pouco mais que uma linha reta. Certo?

-Muito errado, se em uma linha de 50 metros você demora uma noite para sair, imagine um círculo com mais de 1 quilômetro de circunferência.

-Pode demorar quanto tempo para eu sair?

-Isso depende, pode ir de 5 horas até nunca sair daqui.

-Como nunca sair?

-Você está vivo, seu coração bate e você respira, aqui, seu corpo, deitado na sua cama, é apenas uma casca, ela não tem vida, sua vida está aqui, se você não sair daqui até de manhã, alguém ira te ver, como você não estará respirando, você será considerado morto, se for enterrado ou cremado, seus órgãos serão perdidos e você não voltará, mesmo que chegue até a porta do outro lado.

-Quais as chances de eu sair daqui?

-Existem pessoas que saíram sem dificuldades, e pessoas que estão aí desde o século passado.

-Você não tem mais nada para dizer sobre isso?

-Sim! Obrigado por me lembrar, boa sorte! E cuidado, algumas pessoas estão aí para te atrapalhar, atrasar e até te matar... Cuidado, agora vá!

-Ok...

Saí da sala daquele homem estranho, e entrei na única porta que tinha. Aqui parece o paraíso, mas eu sei que é mais o inferno que o paraíso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Muito Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.