Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 29
Capítulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/29

Sras e Srs.passageiros, informamos que durante o vôo, poderão ser utilizados laptops, jogos eletrônicos e câmeras de vídeo. Os telefones celulares deverão permanecer desligados. Dentro de instantes, daremos início ao nosso serviço de bordo.

A decolagem do vôo de volta à New Jersey havia sido tranquila, assim como fora a descoberta da doença do paciente. House, como sempre, havia desvendado o mistério e resolvido o caso, algo relacionado a um peculiar fungo.
Agora, sentado na confortável poltrona da 1ª classe do avião, ele tentava relaxar. De olhos fechados, ouvindo a respiração calma da mulher ao seu lado, ele se lembrava de toda a deliciosa loucura que havia sido aquela viagem para Vegas. A brincadeira do bar, o casamento, a lua de mel...
Um sorriso malicioso brotou em seus lábios.

-Está pensando em mim?
House abriu os olhos e fitou aquela que era a sua mulher.
Cameron que estava sentada ao lado de House, o fitava com aqueles lindos olhos verdes e seu soriso encantador.

-E então? Esse sorriso.... - Cameron passou os dedos sob os lábios de House - É por mim?
-E por quem mais seria? - House respondeu, pegando a mão esquerda de Cameron e a acariciando. A fina e simples aliança reluzia no dedo dela.
Com carinho, levou a delicada mão dela até a boca e a beijou.

-O senhor e sua esposa desejam alguma coisa?
A comissária de bordo atrapalhou o singelo momento do casal.

House sorriu orgulhoso ao ouvir as palavras da jovem comissária. Era muito bom ouvir aquilo... O senhor e sua esposa...
-Duas taças de champagne, por favor.
-Champagne? - Cameron estava surpresa com o pedido atípico.

-Sim... Precisamos brindar...
-Brindar? - repetiu divertida.

A comissária retornou com duas taças cheias da fina bebida e entregou para o casal.

-E o brinde vai ser....?
-À uma brincadeira de bar bem legal que eu conheço... - House fingiu pensar - Se chama "Eu nunca", e bem... Tenho boas recordações dela...
Cameron sorriu feliz... Ela também possuía as melhores recordações daquela brincaderia. A principal, olhava para ela naquele momento, com seus incríveis olhos azuis.
-Hummm... Acho que sei como se joga...
-Quer começar?
Cameron acenou afirmativamente com a cabeça.
-Bom... Eu nunca havia imaginado algo assim... Eu... Você... Juntos...

House sorriu. Ele já havia imaginado aquela situação, várias vezes para ser mais exato, e sabia que ela também já havia imaginado.
Olhares cúmplices entre os dois foram trocados.

-Salud!

O barulho das taças indo de encontro uma com a outra pode ser escutado.
Tanto House quanto Cameron saboriaram o gosto da fina bebida,sem deixar de fitar um ao outro.

Sim. Eles sempre souberam que acabariam daquela maneira.




*FIM*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.