Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/17

Cameron precisou de alguns segundos para perceber aonde se encontrava. Deitada na enorme cama de hotel e com uma dor de cabeça terrível, tentava colocar em ordem todos os pensamentos que apareciam em sua mente.
O que tinha acontecido? O que ela estava fazendo naquele quarto? O que ela havia feito?

Ok... Pelo estado em que se encontrava, nua, debaixo dos lençóis brancos, ela sabia exatamente o que havia feito.
Sentindo-se miserável e com uma vegonha gigantesca, se enrrolou no lençol e se levantou.
Cambaleando pelo quarto, recolheu suas roupas em tempo recorde, e quando caminhava em direção ao banheiro, algo chamou a sua atenção.
Um papel, onde se podia ser lido seu nome, jazia em cima da mesa próxima à janela.

...matrimônio de Gregory House e Allison Marie Cameron...

-Ooohhh....



-Isso não pode estar acontecendo!
-As alianças em nossos dedos dizem o contrário...
Cameron olhou para o simples anel que estava em seu dedo.
Ter acordado em um quarto que não era seu, nua, sem lembrar de muitas coisas da noite anterior, já havia sido um choque. Descobrir que fora para a cama com House e se casara com ele estava sendo surreal.

-A gente tem que fazer alguma coisa... A gente não pode estar casado!
-Pelo o que diz essa certidão de casamento... - Wilson lia o papel que estava em suas mão - Sim, vocês estão casados!
-A gente podia tentar anular o casamento!
-Aahh... Acho que vocês não podem anular o casamento agora...
-Por quê não?
-Bom... Vocês consumaram o casamento...
-Mas eu não lembro se a gente consumou!

Cameron estava mortificada por ter de admitir isso, porém era verdade, a noite anterior ainda era uma grande confusão de imagens em sua cabeça.

-Consumamos... - House sussurrou, com um malicioso sorriso no canto do lábio esquerdo.
Cameron o olhou indignada.
-Relaxa... Você foi muito boa. - deu uma piscadela de olho para ela. - Para falar a verdade, como é que você consegue fazer aquilo com o quadril?
-House!
-Ok! - Wilson interrompeu o início do que poderia ser a primeira discussão de casal deles - Talvez esse documento nem seja válido.

-Me dá ele! - House puxou o papel das mãos do amigo.

CERTIDÃO DE CASAMENTO
TRC - Las Vegas, NV

Certifico que, sob o número 3292 a fls. 308 do livro HC n.o 7 de registro de casamentos encontra-se o matrimônio de Gregory House e Allison Marie Cameron
realizado aos 09 de junho de 2008, neste distrito de Las Vegas, estado de Nevada, às 3:23 horas perante o cidadão Tuty Cecild, reverenda de paz deste distrito
e as testemunhas James Evan Wilson e Lisa Cuddy.


House parou de ler. Toda a sua dúvida sobre a validade do documento se esvaiu. O papel em sua mão parecia ser realmente válido, porém ele ainda não sabia uma coisa...
-Que merda é TRC?!

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.