Um Dia De Chuva escrita por Uchiha Aya


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

well, essa é a primeira fic que eu posto nesta conta do nyah. antes eu era a Aya chan, mas por alguns motivos tive que excluir a conta, agr eu estou repostando as histórias que tinha postado na conta da Aya eu só mudei o titulo e a imagem da capa. espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317900/chapter/1

“ah! A chuva. Para uns bonita, para outros entediante e para alguns igual a mim um pesadelo. Sim. Um pesadelo vermelho que nos mostra a verdade quando tentamos esconde-la de nossos próprios olhos.”

“Sabe antigamente eu amava a chuva, sempre me vestia de azul tentando mostrar o quando eu a apreciava.”

 “E foi num dia de chuva em que eu conheci meu amor, lindo e terno como a chuva que caia sobre nossos corpos, sobre nossos rostos, era lindo e eu não pensei duas vezes em dizer naquele mesmo instante um “ te amo!”

“ Sim pode parecer estanho eu mal conhecia nem sequer sabia seu nome, mas naquele momento seu olhos me transmitiam tanta ternura que eu simplesmente percebi que eu o amava.”

“e ele foi surpreendido com as minhas palavras, mas parecia sentir a mesma coisa, como se nossas almas fossem ligadas.”

 “agora era a vez dele me surpreender retribuindo o meu “eu te amo!”

“depois daquele dia eu comecei a ama-lo incondicionalmente, e veja que coincidência ele estava na cidade para trabalhar no mesmo emprego que eu, caçadores de recompensas.”

“depois disso começamos uma vida juntos, nos conhecendo pouco a pouco. Ele era o meu amor e eu estava tão feliz de telo ali junto de mim.”

“mas tudo isso mudou em um piscar de olhos.”

“estávamos indo a uma missão para capturar um criminoso muito perigoso. Haviam relatos que ele havia matado mais de 100 pessoas de uma vez, mas nós não nos importamos com isso, e esse foi o nosso primeiro erro.”

“estávamos viajando a horas e já havia escurecido, então decidimos montar nossas barracas e ir dormir.”

“era em torno de três da manha, estava chovendo e eu acordei ouvindo barulhos estranhos. Quando abro a barraca vejo Gray lutando contra o criminoso que persegui-amos. Meu coração estava batendo forte quando percebi que meu amado estava no chão, todo ferido.”

“Eu sai em disparada para salvar Gray, mas o criminoso havia sido mais rápido e enfiou sua espada no estomago do meu amado. As ultimas palavras que ele conseguiu dizer foram “ Juvia eu te amo, por favor viva”. Lagrimas caiam constantemente do meu rosto e meu olhar era de ódio quando Gray disse “ Adeus” eu me senti morta junto com ele, e disse a ele mesmo estando morto “eu viverei” depois dessas palavras corri ate o criminoso, peguei sua espada e sem piedade cravei em seu coração vingando a morte do meu amado”

“toda noite eu me lembro desse momento em que a chuva reinava.”

“É por isso que eu a odeio, a maldita chuva que um dia me trouxe meu amado, o levou em um piscar de olhos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem seus comentários e se quiserem pedidos. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.