Um Alguém Que Eu Costumo Chamar De Amor escrita por Luana Nunes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317880/chapter/3

Fiquei curiosa, mas ele não ia me contar, então Justin escolheu um filme pra assistirmos enquanto fui preparar a pipoca. Já era 22h e meu amor acabou caindo no sono...

Estava ansiosa e curiosa. O que será que o Jus ia fazer? Não conseguia dormir. Já era 5h, fui me arrumar pois demoro mais, tomei banho, coloquei o uniforme da colégio e acordei o Jus.Ele foi tomar banho enquanto eu arrumava meu cabelo e a mochila. Ele saiu do chuveiro e foi se arrumar.

Então desci, fui até a sala e esperei o Jus. Ele chegou de supresa e me abraçou.

— Então, vamos Lisy? — Vamos, mas espera, não vai me contar mesmo o que é?

— Não, é surpresa.

Saímos de casa e entramos na espaçonave do Jus (haha), chegamos na escola de mãos dadas e Mandy veio na nossa direção com uma caixinha de presente. A Mandy ia me dar um presente? Como assim?

— Feliz aniversário, Lisy. Trouxe um presentinho pra você.

— Vindo de você? Um presente? Só pode ser bricandeira.

— Vai abrir ou não, garota ?

 — Ok.

Peguei o presente da mão dela e havia um convite lá. Olhei para o Justin e ele estava com um sorriso safado/perfeito.

— O que é isso Mandy?

— É um convite, idiota.

— Eu sei, mas... Você, me convidando para alguma coisa?

— É, eu faço qualquer coisa pelo Justin.

— Como assim?!

— Mandy, cala a boca. - Disse o Justin furioso.

— Af, vou indo, tchau.

Fiquei confusa, então fui ler o convite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Alguém Que Eu Costumo Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.