Um Alguém Que Eu Costumo Chamar De Amor escrita por Luana Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317880/chapter/1

Dia dois de fevereiro, o dia que minha mãe decide se mudar para Stratford. Pessoas novas, escola nova, professores novos e cidade nova.


Eram seis e meia da manhã e o despertador tocou, me levantei e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa bem simples. Desci as escadas, tomei meu café, escovei meus dentes e fui apé para o colégio. 
Cheguei na escola. Lá parecia um lar de gente metida e esnobe, percebi que uma menina não gostou muito de mim, mas, eu não me importei, afinal nunca me importo. Fui andando pelos corredores até que encontrei meu armário.
-Oi, você deve ser a aluna nova que estão falando, meu nome é Caitlin, mas me chame de Cait.
 -sorri- Sou sim, meu nome é Lisy.
-Adorei seu nome, seja bem vinda aqui na High School Stratford, precisa de alguma ajuda ?
-Preciso, eu não sei onde fica nenhuma das minhas salas, você pode me ajudar?
-Claro, deixa eu ver os seus horários -ela pegou o papel com os horários da minha mão, leu e sorriu-  Você é de todas as minhas aulas, é só me seguir.
-Nossa, que legal, eu estava completamente perdida aqui -risos.
O sinal tocou. Nós entramos na sala e um menino lindo logo me chamou a atenção:
-Quem é ele Cait ?
-Ele? É o Justin capitão do time de futebol
-Nossa ele é lindo…
-Nem tente falar com ele, a Mandy é completamente apaixonada por ele e não deixa nenhuma menina chegar perto dele.
-Quem é Mandy ?
-Aquela que estava te olhando na entrada.
-Ah entendi, pena que ele tem namorada.
-Eles não namoram.
-Como assim não namoram ?
-O relacionamento deles só existe na imaginação da Mandy.
-Entendi..
Durante as 4 primeiras aulas, eu fiquei conversando com a Cait, simplesmente amei ela, era o tipo de amiga que eu nunca tive, era uma menina que sabia o que queria, não era como as outras.
O sinal finalmente tocou e todos saíram das salas a caminho do refeitório. Como eu infelizmente tinha deixado minha caneta cair, fiquei por ultimo pra procurar. Maldita caneta que some quando cai no chão. 
RB - Aqui, achei sua caneta!
Eu -Ah, valeu… 
-Oi, eai ? Meu nome é Ryan, tudo bem com você ?
-Tudo ótimo e com você? Me chamo Lisy.
- Melhor agora, hehe. Adorei seu nome.
-Nossa, haha!
-Mas eai, é nova aqui em Stratford né ?
-Pois é, as notícias correm aqui né ?
-Cidade pequena, me fale mais de você - ele deu um sorriso.
-Ah, sou uma brasileira, tenho 16 anos e me mudei para Stratford.
-Brasileira ?
-Sim!
- Então, já que você é brasileira, não deixa o Justin te ver, ele adora um brasileira.
-Quem? Um de cabelo castanho claro e olhos perfeitos com o sorriso lindo ?
-É, esse mesmo.
-Ah, por favor, me apresente para ele ?
-Mas ainda nem te conheci direito.
-Pois é.
-Então, amanhã vou dar uma festa, quer ir ?
-Claro.
- Então ok.
- Ei, tenho que ir, beijos.
Eu fiquei tão feliz fazendo um amigo novo. Tipo, o Ryan era lindo… Na volta pra casa, voltei apé e vi um carro parecido com uma espaçonave estacionando na casa vizinha e corri pra ver quem era afinal, eu tinha visto aquele carro na escola. Cheguei bem perto do carro e vi um menino sair de dentro dele, era ninguém menos que o Justin. Corri para casa, fechei a porta e subi as escada diretamente para o meu quarto. De repente a campainha toca. Desci rapidamente as escadas e abri a porta. Parecia um sonho, Justin estava na porta da minha casa.
Justin : Oi mesnina brasileira.
Eu: Como sabe que eu sou brasileira ?
Justin : As noticias voam aqui, Lisy.
Eu: Entendi -sorri-
Justin : Então, não vai me convidar para entrar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Alguém Que Eu Costumo Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.