Amor Entre Amigos escrita por Anna Carolina


Capítulo 1
Namoro ou Amizade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317867/chapter/1

Depois do casamento da Bella e do Leadro,todos os alunos,inclusive eu,fomos convidados para um churrasco.Pediram pra levar roupa de banho porque no lugar na qual a gente ia tinha piscina. -Gil,você vai?-perguntou Ju -Sim,e você? -Também. Eu estava feliz que o Gil ia,porque a gente tava ficando e com ele não tinha a maior pressa.Era tudo uma tranquilidade. -Ju,você vai?-perguntou Lia -Claro que vou e junto com o Gil. -Nossa,o clima entre vocês está esquentando,né? -O que você quer dizer com isso? -Vocês,vocês estão namorando,só pode. -Não.Por enquanto,só estamos ficando.O que tiver que ser será? Ao chegar no churrasco,Dinho,Fera,Orelha e todos cairam na piscina.Depois foi a minha vez com a Lia.O dia tava brilhando até que o Gil pulou na piscina e me beijou e perguntou se a gente podia namorar ou se era apenas amizade.Aí eu disse que era….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Ju vai namorar com Gil?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.