O Complô escrita por Darinhaassis


Capítulo 1
Apresentando: O Complô


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317860/chapter/1

A cidade de Forks foi o palco da linda história de amor entre Isabella Swan e Edward Cullen. Ela filha do chefe de policia da cidade, ele filho do médico.

Mas, a inveja é capaz de destruir muitas coisas, causar dores e separar pessoas. Contudo, há um laço que nada é incapaz de quebrar! E oito anos depois, Edward vai se ver frente a frente com uma verdade tão incontestável, quanto a sua necessidade e saudade por ela.

Quando sua filha Renesmee arma O Complô.

 Uma decisão...

- Ele precisa saber! - Alice falou enérgica.

- Ela tem o direito de conhecê-lo. - Afirmou Charlie.

- Ponham na cabeça de vocês que ela não quer! - a voz de Renée era firme

            Uma ligação que muda tudo...

- Vovó, eu quero conhecer meu pai! - a vozinha decidida e magoada ecoou pela mente de Renée pelo restante da semana.

            Uma certeza...

- Não importa quem é o certo ou errado, é a vida de uma criança que está em jogo! – disse Charlie tomando a frente, quando Carlisle parou de falar – sempre fui contra a Bella esconder do Edward que ele tinha uma filha, mas aceitei a opção da minha filha acreditando ser o melhor para ela. Agora sei que errei, alias todos erramos com a Nessie. – todos estavam refletindo as palavras dele, ele realmente tinha razão.

- O que faremos? – perguntou Renée

            Um plano...

- [...] temos de fazê-lo encontrá-las, ou dar pistas! – falou Alice com um sorriso um tanto perverso.

- Como seria isso? – questionou Emmett interessado na idéia da irmã.

- Podemos deixar uma foto da Nessie em algum lugar, de modo que ele pense que esquecemos. – Alice falava e todos começavam a entender do que se tratava o plano dela.

- Também, poderemos estar falando sobre ela e quando ele chegar, nos calamos. – disse Rosalie – isso é algo bem típico, e sei que vai aguçar o lado investigador dele.

- Acho que posso conseguir a transferência dele para Houston! – disse Charlie...

O Complô!

Porque as vezes é necessário interferir na vida de quem amamos, mesmo passando por cima das decisões deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só um resumo pra dá o gostinho.
Assim que tiver o primeiro comentário, posto o capitulo um.
A fic tá quase concluída, e vai ser curtinha, então planejo postar com intervalo de dois ou três dias.
=D