Trying To Stay Alive escrita por Ingris, soph


Capítulo 1
Capítulo 1- Um dia não tão comum.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, que um dia acompanharam minha fic ou ainda estão por acaso acompanhando, infelizmente eu abandonei TTSA a um tempinho atrás, digamos que já fazem anos que não atualizo. Eu abandonei por razões simples como estudo, falta de tempo e falta de animação ou criatividade mesmo.
Mas voltei com força e vontade.
Um olá também, para quem começa a acompanhar agora. Espero que gostem e continuem comigo.
(: ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317832/chapter/1

Rachel

E mais uma vez entre milhões eu novamente me encontrava no banheiro dessa maldita escola...

Infelizmente... ou melhor, felizmente eu terminei meu namoro com Finn.

Ontem antes de ir embora da escola eu decidi que era o melhor momento para acabar com este relacionamento que não funcionava a muito tempo. Ele pareceu entender, no entanto, hoje recebi um presente em seu nome, seus amiguinhos gigantes do time de futebol jogaram um slushie no meu lindo rosto. Na hora eu fui direto para o banheiro e ignorei seja lá quem tenha sido o troglodita que jogou aquele liquido grudento em mim e estava rindo de mim.

É claro, eu já estava acostumada desde... não me lembro exatamente, talvez desde sempre que entrei nessa escola me davam banhos de slushie, então sempre tinha roupas e outras coisas que precisaria de reserva.

Quando sai do banheiro percebi que havia perdido uma aula só me arrumando e já havia começado a outra... eu não estava com a menor animação para entrar na aula mais chata do dia, mesmo me sentido culpada por ter faltado atoa, decidir ir ao auditório, talvez ensaiar um pouco ou refletir um pouco mais sobre a minha vida seria bom.

 Ultimamente eu estou tendo sérios problemas com relacionamentos... algo que eu sentia por Quinn Fabray ou ainda sinto não sai da minha mente, foi uma das coisas que me fez decididamente terminar com Finn. Eu sei que não tenho chance alguma com ela, eu sequer imaginava que iria me descobrir bixessual... Só consigo ficar mais confusa e mais triste a cada dia. Eu amava Finn, ainda tenho um carinho enorme, mas o que eu pensava que nunca iria acontecer se tornou realidade... pensei que o que eu sinto por Quinn fosse somente algo momentâneo..., mas agora eu só vejo esse sentimento crescer e me atormentar mais a cada dia, a cada momento que tento evitar.

Estava andando pelos corredores vazios, imersa em meus pensamentos quando esbarro em alguém e caio no chão, para a minha surpresa era Quinn Fabray, aquela que dominava meus próprios pensamentos até agora. Ela estava linda como sempre.

— Ei Berry! Cuidado. – Estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Nós não éramos muito amigas, mas depois que ela parou de andar com aquelas meninas e voltou para o Glee, a gente começou a se falar mais...

— Obrigada Quinn... – Digo envergonhada.

— Matando aula é? Pensei que “Divas” tinham que fazer tudo perfeito... – diz ela rindo.

— Uh, não estou matando aula Quinn... Só perdi muito tempo me arrumando por causa do banho de Slushie que ganhei. – Digo fazendo uma careta.

— Sério? – Ela faz uma expressão de surpresa e passa a mão pelo cabelo. – Pensei que isso não acontecia mais...

— Realmente. Acontece que terminei com Finn... Como ele é muito maduro me mandou esse presente. - Sorri cinicamente.

— Espera, você terminou com o Finn? – Pergunta primeiro parecendo feliz, mas logo tirando o sorriso do rosto. Será que ela ainda pensava nele depois de tudo o que aconteceu? Pensar nisso só me deixa mais deprimida.

— Sim, por quê? – Hesitei.

— Ah... é que eu não sabia... – Disse ela sem graça, parecia querer esconder algo, o estranho é que terminei com ele ontem e a escola toda já estava sabendo, como assim Quinn não sabia?

— Então... matando aula? – Tentei mudar de assunto, mas não conseguir me sentir muito à vontade perto dela, só conseguia me imaginar sendo rejeitada.

— Sim, eu e Puck, ele está lá no campo, me chamou agora... – ela hesitou por alguns segundos então perguntou.-  você... quer nos acompanhar? – O convite me deixou muito surpresa, ela realmente queria minha companhia? Talvez não, afinal ela hesitou antes de perguntar.

— Ah... não sei... – Minha voz fraquejou um pouco. Rachel se recomponha!

— A vamos lá Berry você já está matando aula mesmo, eu sei disso por que se você fosse tentar entrar na aula agora o professor não iria deixar. – Fiz uma careta confusa, como ela sabia? Ela vendo minha confusão começou a explicar – temos essa aula justas Berry, mas normalmente eu sento no fundo... – Fala entediada.

— Ah, entendi... Bom, se realmente quer minha companhia eu acompanho vocês....

— Sabia que você não iria resistir a uma tentação dessas – fala ela dando uma piscadela e saiu andando. Posso dizer que quase tive um infarto nesse momento. Só consegui responder com uma leve risada e então segui-la.

O caminho não era muito longo, mas nesse meio tempo ficamos em um silencio meio constrangedor. As vezes ela olhava para mim, mas logo virava o rosto, eu não sabia dizer se nossas trocas de olhares eram intensas ou se eu simplesmente imaginava tudo. Talvez eu quisesse tanto aquilo que estava confundindo com a realidade.

— Vocês vão para o Glee hoje, certo? – Perguntei.

— Com certeza, matamos aula, mas Glee Club mora no meu coração, não posso abandonar. – Ela diz sorrindo suavemente. O sorriso mais lindo já visto. Só consegui rir, e olha-la como uma boba, ficamos nos encarando por alguns segundos, mas logo meu sorriso morreu e tratei de desviar meu olhar.

Logo chegamos no campo e fui em direção de Puck que estava sentado nas arquibancadas.

— Princesa Judia! O que está fazendo aqui? – Disse ele vindo me abraçar.

— É assim que me cumprimenta? Não quer minha companhia é só falar! - O abracei enquanto sorria - Aquela ali de cabelo rosa me convenceu a vir matar aula com vocês... – disse apontando para trás, depois de sair do abraço.

— Calma linda, claro que quero sua companhia, só gostaria de saber quem tem o poder de fazer você matar uma aula... Hey punk! – Disse Puck indo até Quinn e dando um tipo de toque com ela. – Como convenceu minha Princesa Judia a vir aqui?

— Isso não é da sua conta - disse Quinn vindo sentar ao meu lado enquanto ria.

— Ah então é algo a mais... – Diz malicioso, não pude deixar de corar... infelizmente não tem nada a mais.

— Larga a mão de ser idiota Puckerman! – Disse Quinn dando um soco no ombro dele, ela parecia realmente irritada com o que ele falou.

— Calma... eu estava só brincando. – Fala ele com um sorriso safado, que parece irritar ela mais ainda, então resolvo entrar na discussão, afinal eu estava sentada no meio dos dois.

— Puck eu acho melhor você ficar quieto. – Digo irritada.

— Okay, okay parei. - Disse sorrindo e se virando para o campo.

— Então... O que vocês fazem enquanto ficam aqui? – Pergunto enquanto me viro para Quinn e percebo que ela ia acender um cigarro - QUINN! – Grito e ela olha para mim interrogativamente e meio assustada por eu ter gritado do nada.

— Você não vai fumar! – Tiro o cigarro da mão dela e jogo ele em qualquer lugar sem ao menos olhar.

— Por quê? –Pergunta ela revoltada.

— Por que? Por que, Quinn? Porque além de ter um cheiro horrível e eu não ser obrigada a ser fumante passiva, isso faz mal, pode te matar, você sabe muito bem, inclusive tem um aviso na embalagem não é mesmo? - Falei brava. - Da onde você tirou essa ideia de fumar? Ah lembrei! Quando você resolveu andar com as aquelas loucas você não devia ter feito isso Quinn a ideia de mudar as roupas e a cor do cabelo até que foi legal você ficou mais sexy ou sei lá tipo um leão você seria mais parecida com o Leão se seu cabelo fosse loiro de novo aí já que ele está curto você ficaria muito linda, mais do que já é, mas esquece is-

— CALA A BOCA RACHEL! – Eles disseram juntos olhando para mim irritados, e eu me encolho.

— Meu Deus como consegue falar tanto? Você já me falou tudo isso de fumar quando me viu assim pela primeira vez! Já estou cansada de ouvir. – Reclama.

— Então faça o favor de escutar os outros pelo menos uma vez na vida... – Digo chateada.

— Escuto sim... inclusive ouvi que a ideia de mudar as roupas e de mudar o cabelo me deixou sexy é? – Diz ela levantando a sobrancelha, nesse momento sinto meu rosto esquentar novamente e tenho certeza que estou vermelha até as orelhas, porque ela começa a rir mais ainda.

— Aí... esquece isso, Fabray. – Escondo meu rosto entre as mãos, eu não podia ter deixado isso escapar, foi uma falha... pelo menos sua reação não foi negativa. Sinto Puck me abraçando de lado.

— Ei Fabray deixe ela em paz! Ela só viajou na maionese, - gargalhei com isso, que tipo de pessoa fala "viajou na maionese"? — Você sabe muito bem que ela começa a falar e depois não para mais e também nem percebe muito bem o que fala...

— Valeu, Puck... – Falo emburrada e o abraçando.

— Nossa... Ok desculpa aí, senhorita. – Fala Quinn.

— Vamos dar uma volta pelo campo? - Diz Puck se levantando e já descendo das arquibancadas. Observo Quinn que se levanta e olha para mim hesitante.

— Você vem? - Estende a mão ainda me encarando agora séria. Não pude deixar de estranhar a ação dela e de mesmo assim achar adorável. No momento que toquei sua pele macia meu corpo todo se arrepiou então logo me soltei e continuei andando com medo de que ela percebesse minha reação.

— Se liguem estou falando com uma Cheerio nova que é gata. Pra. Caramba. Adivinhem! Peguei o número dela hoje e claro que ela está tipo se jogando em mim. Ninguém resiste ao puckzilla... – falou dando um sorriso convencido assim que nos duas estávamos ao seu lado.

— Desnecessário - digo ainda afetada com o que tinha acontecido a poucos minutos... Quinn mexe comigo de mais, com um simples toque ou olhar.

— Detestável, incrivelmente desrespeitoso. – Quinn completa olhando para mim.

— Está bom já entendi, agora vamos dar uma volta! – Ele fala emburrado.

— Uma volta?  – Pergunto.

— Sim! – Responde já se alongando.

— Achei que fosse caminhar... Você vai correr?  — Questiono.

— Sim, preciso manter o físico... já faz um tempo que sai do time então normalmente nessas horas livres eu dou uma corrida...

— Entendi... vou só observar mesmo. 

— Não quer me acompanhar na caminhada? - Quinn me surpreende novamente. 

— Ah... claro! 

Então depois de Puck sair correndo nós começamos a caminhar envolta do campo. Eu olhei Quinn de relance e ela parecia se preparar para algo. Preferi ficar em silencio, depois de longos minutos ela se virou para mim. 

—Escuta Rachel, - Ela parou de andar e segurou meu braço para que eu parasse de frente para ela. - Por favor não pense que quero algo de você, eu só realmente sinto que você merece muito mais do que um dia eu te dei, eu odeio como nós ficamos hesitantes perto uma da outra, como se qualquer coisa, qualquer comentário fosse estragar tudo... Eu peço desculpas por antes, eu sei o que fiz é o que causa isso... eu sei que você deve pensar que as coisas são impossíveis entre a gente... digo, que não tem como sermos sequer amigas, mas acontece que eu realmente me importo com você... saiba que agora não é segredo nenhum que me importo contigo e que gostaria muito de ser tua amiga. Eu vou me esforçar para conquistar sua confiança. Eu venho pensando nisso a um tempo, e consegui essa oportunidade de conversar contigo hoje, acho importante você saber que saiu da minha boca, que se você quiser eu grito para o mundo que você significa muito para mim. - Ela para um pouco para respirar e então continua. - Mas parando para pensar eu sequer sei se isso é mutuo... - Quinn falou com certa dificuldade, mas eu consegui entender o que ela quer dizer... ela soltou isso tudo em mim, e eu fiquei completamente sem reação... eu só consegui pensar que ela queria mais contato comigo... E como esse olhar perdido que ela tinha no rosto agora me machucava, não queria vê-la assim.

— É obvio que é mutuo, com certeza eu quero sua amizade Quinn... -Mais do que isso... calma, não posso pedir o impossível. –  eu sempre quis. Ninguém é perfeito não é mesmo... - Digo envergonhada. Diariamente eu lembro de como ela me tratou antes, mas o que eu sinto não consegue ser destruído por isso, eu continuo sendo idiota por ela. Ela não sente o mesmo que eu, não na mesma intensidade, mas pelo menos quer minha amizade... Melhor do que nada... pelo menos tenho sua companhia. Seu olhar ganhou certo brilho, voltou a ser o olhar mais belo.

— Você não sabe o quanto me alivia... eu...- Ela ia continuar, mas Puck aparece a interrompendo. O que me deixou muito irritada.

 Desculpa meninas, mas eu preciso falar com você Quinn. - Ele para do nosso lado ofegante. Quinn parece ficar chateada por ser interrompida, mas vai conversar com ele.

Então eu continuo minha caminhada... observei o céu e tudo a minha volta, estava um silencio muito bom, tirando o fato que de longe poderia se ouvir os murmúrios dos dois que não paravam de conversar... O tempo está bom hoje, nublado, esta ventando um pouco não chega a estar frio, nem calor... o tempo que eu mais gosto... e por acaso a moça que não sai dos meus pensamentos desde sempre disse que se importa muito comigo. Não consigo pensar em outra coisa, estou definitivamente ferrada, ela me tem muito facilmente.

 Sou tirada de meus devaneios quando escuto um grito meio abafado, procuro de onde veio o som, percebi que já estava bem longe de Quinn e Puck, estava do lado da porta por onde entrei. Chego mais perto e escuto sons de passos parece que tem pessoas correndo pelos corredores... fui chegando mais perto, quando estou quase tocando na porta escuto outros gritos como se estivessem pedindo ajuda, isso me assusta mais ainda... eu hesito, mas tento empurrar a porta, vejo que está trancada, e tem pessoas tentando abri-la pelo outro lado também.

— Rachel, Quinn, Puck! – Alguém grita enquanto entrava no campo pela outra porta trancando-a com uma corrente antes de vir até nós, era Sam com um taco de beisebol em mãos, Santana e Britt vinham correndo atrás dele, pareciam aterrorizadas, Santana nem tanto, mas parecia nervosa, assim como Sam.

Viro-me para Puck e Quinn.

Quinn veio em minha direção e Puck na direção de Sam para falar com ele.

Então a porta em que eu ainda estou parada em frente é empurrada bruscamente, me assustando com o barulho o que me faz virar em sua direção. Consigo escutar tipos de gemidos, parecia quando eu ficava deitada no sofá de olhos fechados tentando dormir – o que era impossível- e ouvia Finn jogando vídeo game, ele tinha que matar algumas criaturas... acho que eram... não lembro muito bem, mas lembro de que ele gritava “morre! ”, “Morre seu Zumbi desgraçado...”é isso! Zumbis...já ouvi falar disso, e ainda mais que tem filmes e claro que eu acho tudo isso ridículo. Mas isso está ficando muito estranho.

Sinto alguém me puxando pelo braço e isso acaba me tirando de meus devaneios. Era Quinn.

— Tudo bem? Parece assustada. - Ela questiona preocupada quando vê meu rosto.

— Eu escutei alguns sons estranhos, parece que está acontecendo algo lá dentro. – Comento.

— Estranho. Vamos falar com eles, Sam parece ter algo importante para falar... – Eu concordo. Acabamos nos encarando por mais alguns segundos, até ela me puxar suavemente pelo braço para irmos na direção deles. O toque dela é maravilhoso... eu queria sentir para todo o sempre.

“O que está acontecendo cara? ” Escuto Puck falar. Olhei para as meninas e vejo que Britt parece bem assustada, e Santana está tentando acalmar ela...

— O que está acontecendo, Sam? Eu estava ali perto da porta e ouvi alguns barulhos estranhos... – nesse momento eu percebo que o bastão de basebol que Sam está segurando está sujo de sangue e alguma coisa verde..., mas que Barbara me ajude porque estou fincando com medo! — Sam... O que é isso? – Digo apontando para o o sangue, quando Quinn percebe o que estava no bastão sinto que ela aperta mais meu braço que ainda segurava sem razão aparente, então fui um pouco corajosa e segurei sua mão com a minha, o que aparentemente a agradou, mais um ponto sem reação negativa! Sam parece ficar mais nervoso e fala:

— Por favor, não gritem, nem saiam correndo! Mas...

— Fala logo... – murmuro

— Mas... Hm. Alguma coisa aconteceu. Parece que... tem zumbis, e- e nós temos que sair daqui! Temos que fugir! – Ele fala nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi novamente! Espero que tenham gostado do começo da fic. espero que não exista nenhum erro, revisei varias vezes, mas peço perdão por qualquer um que apareça na escrita. Se vocês não gostarem do modo que escrevo ou coisa parecida espero que comentem pois assim posso mudar ou melhor!
Peço com carinho que vocês comentem e deixem suas opiniões! Semana que vem, vou tentar postar quinta-feira. Espero que vocês me ajudem, e que falem o que seria legal acontecer na fic!

Um beijo, um abraço, um piscar de olhos... Bom dia, boa tarde, boa noite.
— Ingris