O Amor É Imprevisível escrita por juju


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs!
Bom eu vou dedicar esse capitulo a Joyce Kelly,Nickys2 e a YlovePauléria!
Beijo pra vocês suas fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317810/chapter/18

Bom da a hora do filme!

As meninas no inicio do filme até que vão resistindo mas no meio não aguentam e se agarram nos meninos que começam a sorrir,menos Maria Joaquina que tenta dar um ade forte mas tem uma parte que el anão aguenta e agarra Cirilo que olha pra ela e da um sorriso maroto a garota larga ele mas logo o agarra de novo.

Depois do filme todos ficam batendo um papo até que Paulo tem um ideia:

Pau:Bom gente meus pais estão viajando e oque vocês acham de uma social lá em casa amanha?

Todos:boa!

Pau:então até amanha as 20:30! vamos Marcelina?

Mar:sim!

Pov Paulo

Eu queria levar a maluquinha em casa mas não podia se não eu ia dar pistas,eu só vou contar pro meu amigo Cirilo que eu tenho como um irmão!

Todos vão para suas casas e dormem!

Chega o domingo o dia da tão esperada social!

Pov Maria Joaquina

Bom já são 09:00h é hoje acordei cedo bom vou ver minha roupa e depois tomar um café e chamar a chata da Valeria pra ir ao shopping comigo eu sei agente briga muito mais isso e porque nos somos grandes amigas!

Pov Cirilo

Ai to com uma preguiça de levantar da cama já são 09:45 e o Paulo me chamou pra ir comprar as coisas da festa com ele as 10:30,então vou tomar um banho,e ver minha roupa!

Pov Valeria 

Vou ir a casa da Maria Joaquina né! já que ela quer que agente vá ao shopping cedo! Eu sei que agente briga mas ela é uma grande amiga e acho que vou contar do Paulo pra ela!

Paulo e Cirilo vão ao mercado e vão comprando as coisas!

Enquanto no shopping

MJ e Val estão fazendo as compras e conversando!

Quando da 12:30 os meninos terminam as compras e Paulo pedi para o motorista entregar as coisas  na casa dele!

Pau:cara bora ir almoçar no shopping?

Ciri:iiiih cara to te estranhando tu ta me chamando pra almoçar?

Pau:Qual foi cara? deixa de ser palhaço quero falar uma coisa seria contigo!

Ciri:iiii eu hein!kkkkkkkkk

Pau:mas é muito babaca mesmo né!kkkkkkkkkkkVai ou não vai?

Ciri:bora!

As meninas também almoçaram no shopping mas não no mesmo restaurante!

Pau:Cara to ficando com a maluquinha!

Ciri:eeeeeeeeeeeeeeh olha o cara! eu sempre disse que tu era gamadinho!

Pau:é cara tu acerto!eu to gostando dela mesmo e quero namorar com ela!

Ciri:que bom cara fico feliz por você!

Pau:pow cara tu é o irmão homem que eu nunca tive!

Ciri:tu também leke é meu irmão!

No outro restaurante

Val:sabe Mari to ficando com o Paulo!

MJ:serio? nossa que lindo vocês são mesmo uns fofos juntos!

Val:obrigada agente briga mas agente se entende né?

MJ:claro afinal irmãs não brigam?

Val:sim! mas bem que você e o Cirilo podiam se acertar né?

MJ:ah não ele é um grosso!

Val:é assim que começa!

No outro

Ciri:Cara bora ali naquela loja to querendo comprar uns tênis novos e uns bonés também!

Pau:bora!

Eles encontram as meninas

Pau:Val contei pra ele

Val:também contei pra ela!

PAu:que bom! diz ele a beijando

Ciri:é acho que sobramos!

MJ:concordo!

Ciri:bora ali naquela loja comigo?

MJ:sim! mas por que você tá em chamando?

Ciri:acho opinião de mulher importante!

Ela ajuda ele a comprar os tênis e os bonés!

Ciri:é você tem bom gosto!

MJ:eu sei!

Ciri:exibida! bom eu vou te levar em casa!

Ele deixa ela em casa ela vai se despedir dele com um beijo e acaba virando um selinho!

Ciri:bom.....te....vejo.....na festa!

MJ:tudo......bem!

Da a hora da festa!

Todos já estão lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs!
E ai rewiews?