Livros e Flores escrita por Perola


Capítulo 1
Livros e Flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31781/chapter/1

Livros e Flores

A biblioteca. O lugar ideal para qualquer um que tenha dúvidas. Nas inúmeras prateleiras, diversos títulos. Qualquer que fosse o assunto, a resposta poderia ser encontrada, bastava procurar com calma. Virtude a qual o moreno que ali se encontrava possuía em grande escala.

Desde que conheceu o time 7, Sai sentiu vontade de entender o real significado das emoções. No entanto, alguma coisa estava diferente desde que a viu pela primeira vez. Não desejava somente saber o que eram sentimentos. Necessitava aprender a reconhecê-los. Precisava saber o que estava acontecendo consigo.

- Com licença, quero retirar este livro.

Como a bibliotecária não sentiu nenhum interesse tanto pelo singular homem quanto pela notória obra; realizou o procedimento básico para aluguéis.

- Pronto senhor. Deverá devolvê-lo em dez dias.

- Obrigado.

Com o objeto em mãos, o rapaz se pôs a caminhar pelas ruas da vila. Sentia as mãos formigarem e uma vontade quase incontrolável de começar a leitura, que nem mesmo prestava atenção nos rostos com os quais cruzava.

- Será que é isso o que chamam de ansiedade? – perguntou-se enquanto analisava a obra.

Rendendo-se à estranha batalha, sentou-se no primeiro banco disponível, abriu o objeto e começou sua leitura mais cedo do que o planejado. Achava as descrições intrigantes. Era tudo muito novo para ele.

- “Entendendo os Diversos Tipos de Relacionamentos”? Que livro é esse Sai-kun?

O moreno teve sua atenção roubada pela garota loira que ocupou seu campo de visão. Seu rosto queimava. Ele não saberia dizer se era pela aproximação ou por ser flagrado lendo aquele livro. Porém, nada disso foi percebido. A única coisa que desejava entender eram as estranhas batidas aceleradas de seu coração.

Percebendo que a menina havia falado consigo, Sai despertou.

- Olá, Lindinha.

A referência por ele utilizada para se dirigir a ela ainda a pegava de surpresa. Porém, seu constrangimento durou pouco e logo foi substituído pelo pesar.

- Segundo esse livro, quando pensamos muito em alguma garota é sinal de que estamos gostando dela. É verdade?

- Isso depende. Você pensa nela com carinho ou com raiva?

- Como assim?

- Quando está pensando nela, você sente seu peito aquecer ou vontade de bater em alguma coisa?

- Normalmente meu coração bate mais rápido.

- Então, você gosta dela.

- E o que devo fazer?

- Pode começar comprando flores. – O coração da loira se apertava a cada segundo. Porém, ele precisava de ajuda. – Vem. Vou preparar o mais belo buquê.

Em pouco tempo, o rapaz possuía em mãos as flores mais belas que a floricultura Yamanaka tinha a oferecer.

- O que devo fazer com elas agora?

- Você deve entregá-las a garota em que fica pensando.

- É? Então, Ino-chan, são para você.

- Para mim?

- Sim.

A garota sentiu o coração falhar para depois bater rápido demais. Sem se controlar, ela o abraçou, sorrindo e agradecendo. Quando percebeu a situação, afastou-se lentamente.

- E agora, o que faço?

- Pode me convidar para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Minha única fic, por enquanto, desse casal.
Beijos Pérola

p.s.: não se esqueçam: REVIEWS o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livros e Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.