Love is in the air escrita por carrosselS2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317791/chapter/3

Narradora ON

Os garotos foram para casa abandonada,todos estavam lá menos o Paulo.De repente ele chega com uma maleta...

Kokimoto: -Demorou heim!Mas...O que tem nessa maleta?

Paulo: -Calma eu ja vou explicar!Então..Eu cheguei em casa e a Marcelina me disse que as meninas vão em uma festa do pijama da Maria Joaquina....

Mario: -E dai?

Paulo: -Eu não terminei!!Olha isso pessoal!-Paulo então abriu a misteriosa maleta,dentro dela havia muitos equipamentos de espionagens.

Mario: -Você está pensando em...

Paulo: -Sim,em espionar elas!! Muahahahaha.Primeiro eu coloco essa mini camera...

Jaime: -Uau é uma MINI camera mesmo heim!!!

Paulo:-Deixa eu terminar!!!!!!!!Continuando...Eu pego essa mini camera e esse MINI microfone,conecto ao meu notebook e coloco no pijama da Marcelina.

Daniel: -Eu pensei que você tinha mudado,mas continua fazendo travessuras!

Paulo: -Mas vocês vão me ajudar ou não?-Depois de muito pensarem todos responderam que sim

Paulo: -Então eu coloco a camera e o microfone no pijama da Marcelina,e nos encontramos em frente a casa da Maria Joaquina as 20:00.

Paulo foi para casa e chegando lá,Marcelina estava arrumando as coisas para a festa,e Paulo viu o pijama.

Paulo: -Ô Marcelina,tem gente te chamando la fora..

Marcelina: -Quem?Eu não escutei nada...

Paulo: -Vai la fora logo ver quem é

Marcelina: -Ta bom!!! -Marcelina foi ver quem era e enquanto isso Paulo colocou a minicamera e o microfone.

Marcelina: -Paulo não tinha ning...Por que você está com essa cara?O que você aprontou?

Paulo: - Nada!!! -Ele subiu para seu quarto aguardando o horario para seu plano ser realizado.

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!