Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 11
Lição de Casa /Filme de Terror


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, antes de me matarem queria me desculpar pela demora. Desculpa, prometo não demorar tanto.
Não vai ser nesse capitulo que teremos um pouquinho de LyssahCullen, ela não pode me enviar as notas a tempo :/
Ahh também gostaria de agradecer a todos que comentarão nos últimos capitulo, vocês me inspiram e motivam imensamente. Temos 744 visualizações mas pouco mais de cem comentários, mas mesmo assim obrigada a quem comenta pelo enorme boa vontade.
Agora sem mais delongas, vamos para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/11

POV. Edward

A segunda-feira começou normal, acordei Nessie que como sempre foi preguiçosa pela manhã pedindo mais cinco minutos de sono, como de costume fiquei no quarto até ela levantar e começar a se arrumar.

Arrumei-me também, tentando concentrar-me apenas no que estava fazendo, sempre gostei de poder pensar em varias coisas ao mesmo tempo, mas nesse momento estava se tornando meio insuportável pensar em Amy sem parar.

O ritmo da casa pela manhã e bem mais devagar, Seth, Jacob e Nessie sempre estão bem sonolentos nesta parte do dia, não me lembro de como é sentir sono, mas imagino que seja uma sensação boa, de estar prestes a relaxar e se esquecer do mundo por algumas horas.

Nessie desce para o café, e eu a sigo rotineiramente, Jacob e Seth já estão comendo, minha filha da um selinho em Jake, e eu olho para a janela, eu ainda não havia me acostumado com os dois juntos, mesmo depois de tanto tempo.

–Bom dia vó e vô! – Nessie cumprimenta Esme e Carlisle com um beijo na bochecha, Esme sorri.

–Onde estão os outros? –perguntei e Alice e Jasper aparecem sorrindo para mim.

–Bom dia maninho! Como vai? –Alice pergunta de maneira doce.

–Vou bem Alice. Onde estavam? –perguntei por educação, não por estar interessado. Memorias do que os dois fizeram na noite passada me invadiram eu soltei um gemido de nojo.

–Não preciso de detalhes Alice! –eu a repreendi, todos riram da minha reação.

–Bom dia família linda, feliz maravilhosa e gostosa! –Emmett saudou a todos enquanto puxava Rose.

–Bom dia tio! –Nessie foi a mais animada a ver Emmett, ele a beijou enquanto ela estava sentada comendo.

–Então papis, como vai o movimento no hospital? Muitos assassinatos em massa, Serial Killers com padrões bizarros e mortes incrivelmente cinemáticas? –Emmett pergunta inocentemente.

–Filho eu não sou um CSI, estamos em New Ville sempre temos uma criança com gripe ou um acidente leve, quase não há trabalhos pesados aqui. – Carlisle comentou.

–Que graça há em tratar pessoas com gripe? –Emmett pergunta incrédulo.

–Falando em gripe, Amy não irá ao colégio hoje por conta de um resfriado. –Alice disse. Todo meu animo de ir para o colégio se foi, fui tomado por preocupação com sua saúde. Nessie fez cara de desgosto.

–Acalme-se maninho, ela está bem, é só um resfriado. Amanhã ela já volta para o colégio.

Carlisle saiu para o trabalho nos desejando um bom dia, eu fechei a cara como uma criança mimada. Qual seria a graça do dia de hoje. Fomos para o colégio logo em seguida, dirigi mal humorado, ninguém ousou falar comigo.

Quando descemos Angel veio nos receber, eu sorri friamente para ela que pareceu não perceber. Logo ela já estava atracada com Seth e falando animadamente com Nessie, Alice e Rose, não fiquei lá por muito tempo, antes do primeiro sinal eu já estava na sala, aos poucos as pessoas foram chegando e as aulas seguindo.

Quando bateu o sinal do intervalo fui para a mesa de minha família, Angel estava lá e seus pensamentos eram direcionados a Amy, ela nunca faltava, fiquei mais preocupado e irritado ainda, nem me preocupei em cumprimentar ninguém ao me sentar. Angel me olhou por alguns segundos, mas sorriu não me dei o trabalho de olhar seus pensamentos.

Nessie sentou ao meu lado, e me deu um sorriso animado, não havia como resistir a aqueles olhinhos chocolates e inocentes como os de Bella... Bella, eu suspiro sendo invadido pela dor da perda, olho novamente para Nessie. Por mais que Amy existisse Bella sempre seria a MINHA Bella.

Os restos das aulas passaram lentamente nunca quis ser tanto ser capaz de dormir, passei um dia extremamente entediante, mas algo na aula de biologia me fez entrar em total alegria (mesmo que eu não quisesse) a professora pediu para que eu passasse minhas anotações e minha lição de casa para Amy, hoje mesmo se fosse possível.

Eu fiquei mais alegre ao perceber que veria Amy ainda hoje, cheguei ao estacionamento com outro semblante, Alice a me ver teve uma visão de Amy ficando feliz com nossa visita... Nossa, eu refleti, e assenti minimamente para ela, que sorriu largamente.

–Bem, teremos que rever as acomodações do carro, preciso ir até a casa de Amy levar essas anotações para ela. – Eu disse levantando o caderno.

–Para não haver apertos eu posso te levar até lá Edward. Seth e eu já tínhamos marcado de ir até lá agora, eu posso o levar no meu carro. –ela sorriu e eu retribuo largamente.

–Posso ir também? –Alice perguntou.

–Pode sim é claro! –Angel respondeu com outro sorriso.

“Pai, eu não irei, já tinha marcado de caçar com tia Rose e tio Emmett” – Nessie me informou por pensamentos.

Entramos no carro de Angel, não era um super carro, mas era confortável, Seth foi ao banco do carona e Alice foi atrás comigo. Para uma humana Angel dirigia perigosamente, ela cantava pneus o tempo todo e tagarelava sem parar com Alice.

Paramos em frente à casa de Amy, e Seth relaxou ao se dar conta de que ninguém havia morrido. Ele saiu e puxou Angel para um abraço de urso... Ou de lobo.

–Prometa-me que nunca mais vai dirigir nesta vida! –Seth disse no ouvido dela, que gargalhou e se soltou dele e o deu um beijo rápido.

Alice correu na nossa frente como uma criancinha e deu duas batidas na porta da casa de Amy. Ela estava apreensiva por encontrar com a “melhor amiga” eu revirei os olhos.

Amy abriu a porta e eu automaticamente relaxei e todo o meu mau humor sumiu, até me repreendi no fundo da minha mente por ter sido tão rude com algumas pessoas. Mas deixei isso para depois, ela sorriu ao nos ver.

–Oi pessoal, o que fazem aqui? –Ela perguntou e eu reparei o que ela vestia um short curto preto de malha e uma camiseta de alcinhas da mesma cor, me imaginei distribuindo vários beijos pela sua clavícula exposta... Retirando aquela blusa incomoda... Alice deu uma gargalhada baixa para apenas nós escutarmos. Eu saio do transe.

–Viemos trazer sua lição. –Eu respondi levemente envergonhado.

–Angel e eu viemos para conversar! –Alice sorriu.

–Entrem, por favor! – Ela disse alegre, Angel entrou primeiro e abraçou Amy fortemente, Alice fez o mesmo. Seth também a abraçou mais vergonhoso e contido, com apenas um braço. Quando chegou à minha vez, ela me olhou nos olhos por alguns segundos e colocou um braço meio sem jeito nos meus ombros, eu a puxei pela cintura, ela deitou a cabeça no meu peito e me abraçou com mais força.

Soltamo-nos, ela me olhou envergonhada, eu a olhei por mais alguns segundos.

–Vou trocar de roupa e levar isso para cima, sentem-se! –ela disse pegando um cobertor e desaparecendo escadas a cima, sentamo-nos no sofá grande.

–Que cena foi essa na porta? –Alice perguntou por debaixo do folego eu apenas dei ombros, observando Seth e Angel conversarem.

Amy voltou minutos depois, agora ela usava uma calça preta folgada e uma blusa com a manga longa caída, que não tapava sua barriga lisa e definida. Ela trazia consigo cadernos uma caneta e o livro de biologia.

Ela deixou os livros na mesinha de centro.

–Como foi a aula hoje? –Ela perguntou, mas saiu para a cozinha, apenas um balcão dividia a sala da cozinha por isso ela nos escutava.

–Foi normal, entediante como sempre. – Alice comentou.

–E o Math? –Ela perguntou concentrada em alguma coisa na pia.

–Nos ignorou, fingiu que não me conhecia e bancou o popular, todos os jogadores o receberam super bem e as lideres de torcidas o paqueravam... –Angel disse meio triste, Amy se virou para pegar algo na geladeira e eu olhei para bumbum dela, mas desviei o olhar rapidamente.

–Não devemos julga-lo por isso... Devemos acerta-lo com um gancho de direita, bem mirado naquele queixo perfeito dele! –Amy disse fazendo todos rirem.

–E vocês dois? –Amy perguntou sorrindo abertamente para Angel e Seth.

–Estamos bem! –Seth disse segurando a mão de Angel que sorriu para ele.

Amy voltou para a sala trazendo consigo duas tigelas uma com nachos e outro um molho, voltou à cozinha trazendo frios fatiados e em cubos.

–Podem comer! –Amy disse pegando um nacho mergulhando no molho e comendo. Seth e Angel fizeram o mesmo. Alice olhou para mim meio receosa e pegou um palitinho e espetou um cubo de presento e o levou a boca, eu fiz o mesmo, mastiguei rapidamente e engoli.

Amy sentou-se no chão e abriu seu caderno e seu livro.

–Pode me dar suas anotações Edward? –ela perguntou educada como sempre. Eu as tirei da pasta e as entreguei, ela olhou as folhas por alguns segundos.

–Sua letra é muito bonita... E elegante. –ela sorriu para mim, Alice, que estava sentada ao lado de uma mesinha olhou para ela, pegou um livro e um bloquinho.

–A Vidente? Não é um livro muito... Picante? –Alice perguntou, Amy corou e deu de ombros.

–É uma boa historia Chloe e... Intrigante por ser vidente é um poder muito legal.

–Vou fingir que acredito que está lendo este conto pela vidente, está lendo pelo Julian, e eu admito! Ele muito... Julian. –Alice brincou inflada de orgulho por Amy achar seu dom “legal”.

Ela deixou o livro na mesinha e leu à primeira pagina do bloquinho em voz alta.

–Lendas de Forks? – Alice perguntou, Seth olhou-me em choque, descendo a maga da camisa para esconder a tatuagem Quileute.

–Passou num documentário... Fiquei curiosa. –Amy deu de ombros tranquilamente.

–Você sabe do que se trata?- perguntei cautelosamente.

–Não, quando eu liguei a TV o documentário já estava acabando. –Ela respondeu concentrada escrevendo.

–Okay... –Alice disse tentando ter uma visão se Amy realmente iria pesquisar sobre aquilo, mas não conseguia.

–Prontinho! –Amy sorriu e me passou o caderno, por alguns segundo ninguém soube o que fazer.

–JÁ SEI! – (N/A: Famosa frase de nossa co-autora Baby Bia) Amy exclamou! Ajoelhou-se na frente da TV e abriu algumas gavetas na estante.

–Vamos assistir a esse filme? –ela perguntou levantando uma comedia de terror, daquelas apelativas cheias de palavrões e bobas.

–Claro! Esse filme e ótimo! –Seth disse, na sua mente eu vi que ele realmente gostava da franquia de nove filmes bestas.

–Uau! Esse era o nosso próximo filme da noite do filme! –Angel disse, vi que ela tinha varias memorias de noites em que elas se reunião na casa de Math para assistir filmes.

–Esquece isso, vamos ver Todo Mundo Em Pânico! – Amy disse. Percebi que até Alice gostava daquele filme, eu olhei incrédulo para ela que de ombros. “Tem que deixar de ser tão careta Ed, é um filme engraçado” ela me respondeu com pensamentos.

Amy colocou o filme e foi para cozinha fazer pipocas, trouxe o saco de pipocas e levou as tigelas que estavam vazias (graças a Seth).

Amy sentou-se na poltrona, eu a olhava pelo canto de olho, analisando cada ação sua, quando a cena era mais picante ela ruborizava e abaixava suavemente os olhos, quando era de terror ela se encolhia minimamente e suas pupilas dilatavam levemente, quando era comedia ela gargalhava erguendo delicadamente o queixo e fechando os olhos por alguns segundos.

Então ela se levantou ainda rindo, o filme havia terminado, todos também já estavam de pé se despedindo, eu me levantei rapidamente, guardei o nome do filme, iria conhecer a serie, para ter mais em comum com Amy.

–Obrigada Amy foi uma tarde muito boa! – Seth disse e ri lembrando-se de uma cena.

–Que tal repetirmos a dose no domingo? Na nossa casa Ed? –Alice perguntou.

–Seria ótimo Alice! –Eu respondi tentando parecer desatento.

–Marcamos os detalhes amanhã... Tchau Amy e obrigada mais uma vez. – Alice sorriu alegremente.

–Por nada gente, foi ótimo ter companhia. –Amy disse sincera.

–Obrigada “miga”, foi perfeito pena que o Math... –Angel começou, mas parou ao ver que levaria uma bronca de Amy sorriu como uma criança travessa ao ser pega fazendo bagunça.

–Tchau Amy! –eu disse já na porta enquanto todos já estavam no carro.

–Tchau Edward... –Ela respondeu mais baixo do que o normal, ela estava olhando fixamente nos meus olhos, suspirei e segui para o carro, entrei e encostei minha cabeça no banco fechando os olhos e me obrigando a não pensar no que a tarde de hoje tinha significado.

__________________________

Agradecimento da Tia/Ninja/Vampira/Bruxa/Semideusa Amaya nas notas iniciais e finais, por isso leia ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Bia: Oii, quem dai não amoru este capitulo, é um bocadinho impossivel não gostar não é?
O Edward e a Bella/Amy ficam tão fofinhos juntos u.u
Ai ai Ju, vou começar a pedir direitos de autor pela minha famosissima frase haha, bem digo que ela traz sempre uma boa ideia a seguir ( so que não)
Bjs

N/Amaya: Se você não leu as notas iniciais do capitulo, agradeço novamente aqui:
Gostaria de agradecer a todos que comentarão nos últimos capitulo, vocês me inspiram e motivam imensamente. Temos 744 visualizações mas pouco mais de cem comentários, mas mesmo assim obrigada a quem comenta pelo enorme boa vontade. Se você ainda não comenta deixe sua opinião aqui, faz bem ao coração das autoras :*
Beijos até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries Of An Immortal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.