Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 1
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/1


"O segrdo do amor é maior do que o segredo da morte"


Oscar Wilde

________________________________


–New Ville (n/Ju: achei pequenos vilarejos que se enquadrasse nas descrições que eu quero, essa cidade e falsa, mas e provisoria) e lindo não é?-Alice perguntou quando sairam todos do carro. Mas seus pensamentos eram nas lojas, ela já tinham feito uma pesquisa muito grande.

–Não só New Ville, mas a nossa casa!-Nessie disse puxando Jacob pela mão. Seth saiu atras dele, sorrindo para mim. "Eles não desgrudam mesmo!" eu sorri para os pesamentos dele. Esme então chamou todos para o jardim de neve que ela havia feito.

Diferente da casa de Forks, essa era de madeira, haviam janelas grandes com vidros que a deixava mais moderna, os dois andares da casa eram cobertos por um um telhado triangular, o segundo andar tinha paredes de vidro, pude perceber que cada quarto tinha uma parede assim.

–Alice decorou os comodos, a arquitetura e toda minha e de Rose. Espero que vocês gostem.-ela disse abrindo a porta que ia para uma grande sala em que as cores predominandes era branco e dourado, os sofás e as paredes de diferentes tons de branco, os tapetes e almofadas douradas, havia uma escada de madeira ao norte da sala e ao leste uma porta larga que dava para cozinha. Nessie logo correu para o segundo andar para ver seu quarto, Alice agarrou a mão de Jasper para que ele visse o deles.

Subi para o que eu achei que fosse meu, já que a primeira coisa que eu vi foi a foto de Bella ao lado da cama. O quarto era simples, tinha uma grande estante para livros e CD's, uma cama (desnescessaria), dois criados mudos, uma porta para o banheiro e outro para closet (Alice sempre seria Alice), coloquei as roupas lá, e peguei a foto de Bella, foi tirada na nossa primeira ferias juntos, estavamos no jardim ela estava sentada na grama, a perna ainda engessada, um sorriso enorme nos labios. Espalhada pela estante haviam varias fotos, do casamento, de quando nos conhecemos, e do resto da familia, principalmente de Nessie, havia até uma de Jacob e de Seth, entre os dois estava Reneesme, eu sorri era engraçado ver como ela estava pequena. Fui até o quarto dela, todas as cores remetiam a doces, marron claro, azul claro e rosa, uma televisão e varias almofadas coloridas, as paredes tinham quadros de fotos, fotos dela mesma, de Jacob, minhas, da mãe dela, e de toda a familia. Ela arrumava as coisas dela toda distraida, Jacob a ajudava, colocando as coisas que precisavam ficar nos lugares mais altos.

–Oi pai.-ela disse quando percebeu minha entrada. Eu não respondi fiquei olhando para uma foto, era uma colagem em que estava toda a familia, Jacob, ela e Bella. Seus olhos passaram pela foto e ela foi me abraçar.

–Ahh pai me desculpe foi ideia da tia Alice, vou tirar dali.-ela disse deitando a cabeça no meu peito.

–Não precisa meu amor e uma foto muito linda.-eu disse beijando o alto da cabeça dela, Jacob agora olhava a foto tambem. "Não se culpe, não foi culpa de ninguem."

–E uma bela foto.-eu repeti olhando para o que poderia ser nossa familia.
Pov. Amy

–"Será como se eu nunca tivesse existido".-e então eu acordei dando um pulo, gemi e cai de costas na cama, ultimamente eu venho dito esses sonhos malucos, em que um anjo fala comigo. Muito estranho. Mas não só com ele eu sonho com uma fada com cabelos desfiados, com um lobo gigante, com um casamento. E com um bebê, sempre que eu sonho com o bebê eu me sinto triste, eu não pude pega-lo.

–Aii que maluquice.-eu disse fechando os olhos. Quando eu comecei a pegar no sono de novo o o meu celular/despertador começa a tocar minha musica favorita, eu levanto, resmungando, vou até o banheiro e faço minha higiene, fiquei parada me olhando no espelho, eu não era bonita, magra, de estatura media, e cabelos chocolates que iam até minha cintura, eu era muito branca, tinha alguma corzinha nas bochechas a unica coisa perto de beleza que eu tinha era meus olhos verdes, eles eram escuros nas bordas e iam clareando até o pupila. Isso eu puxei do meu pai, Petter Marley, suspirei ao pensar nele, meu grande e eterno heroi, que não está mais aqui para cuidar de mim. "Isso não e hora para drama".

Meu pai morreu há 7 anos, quando eu tinha apenas dez, ele era medico (assim como minha mãe), ele foi para um pais na Africa ajudar o exercito da salvação, ele tomou um tiro quando tentava salvar uma criança. Minha mãe Susan, diz que ele morreu com um heroi, mas eu preferia que ele fosse um medico aqui, do que lá, mas nada adianta agora.

Vesti uma blusa de moleton roxa, um jeans escuro e meu All Star preto. Não era nem um pouco vaidosa, não gostava das meninas futeis e mimadas daqui, para falar a verdade eu não gostava daqui. Me mudei para esse fim de mundo com 14 anos minha mãe disse que a Florida não estava nos fazendo bem, já que moravamos na mesma casa onde meu pai morou. E me arrastou para cá, eu não reclamo com ela, ela conseguiu paz interior aqui, moravamos longe da cidade, num chalé muito bonitinho,todo feito de madeira escura, com varandas, e com um jardim coberto de neve, já que aqui em New Ville e quase sempre coberto chuva, ou de neve, algumas vezes no verão (unica estação que nesse fim de mundo fazia sol) a neve descongelava e se podia ver por alguns dias o sol, minha mãe deixava a casa como se fosse de uma boneca, tudo em cores claras.

Desci, pelo visto ela havia sido chamada, já que o turno dela só começa as 8, tomei meu café da manhã sozinha, peguei meu carro uma Mercedes GT 2.0, preta, era um carro dificil de se encontrar, havia três modelos em todo mundo (n/Ju: a historia se passa 17 anos depois do parto de Nessie, então e o futuro não entendo muito de carros coloquei esse nome), minha mãe não era rica, mas tinha grandes investimentos, e meu pai nos deixou uma herança, minha mãe não mexia nela, disse que era minha e que eu faria o que bem entendesse dela quando eu completasse 18.

Corri pelas estradas geladas de New Ville, logo estava na escola havia um animo geral, alunos novos? Essa foi a noticia na ultima semana, os populares até esqueceram da gente. Eu e meus unicos dois amigos, Angel, que era uma garota meio Hippie, budista, e Matt um amigo gay assumido. Ou seja, nós eramos o trio estranho, na Florida eu era só... mas uma garota, aqui eu era a orfã de outra cidade. A Esquisita.

Angel saiu do seu carro, e veio se encontrar comigo no meu carro, eu sorri, suas roupas era todas coloridas e psicodelicas, ela usava um oculos de sol (mesmo sem sol) preto e redondo, seu cabelo vermelho era bagunçado, um vestido enorme e colorido, sandalias com tiras de coro, e o casaco de chuva. Alguns alunos mexeram com ela a chamando de vovó, e de Hippie dos anos 80. Ela continuou de cabeça erguida e com o sorriso do rosto. Quando se aproximou de mim seu sorriso sumiu, mas eu a encorajei a sorrir.

–Oi Angel. Como vai?-perguntei.

–Oi Amy, vou tentando seguir, será que as pessoas não podem conviver com as diferenças?-ela disse fazendo um biquinho.

–E por isso que o Matt se assume sem nenhuma segurança, ele tem medo.- E então ele saiu do carro dele, tambem usava oculos escuros, mas os dele eram bonitos e caros. Sua roupas eram de boas marcas e seu andar era delicado, ele era jogador de futebol, mas nem dava a minima para as patricinhas que davam em cima dele. Os outros jogadores gozavam dele, o chamando de gay e de veado (n/Ju: descriminação e crime seus idiotas). Mas a verdade era que eles tinham inveja já que Matt era o melhor jogador do time.

–Oi flores!-ele disse dando um abraço em nós duas.

–Oi Matt.-falamos juntas.

–Souberam dos novatos?-ele perguntou, Matt se comportava como uma velhinha fofoqueira.

–Sei que são irmãos adotivos vindo de uma outra cidade, no Alaska, o pai e medico, e a mãe e decoradora, são muito reservados estão em 8 filhos, 5 garotos e 3 garotas, e estranho porque as três garotas namoram com os três dos rapazes . Eles são os Cullen. -Angel deu o relatorio.

–Uau, são uma grande familia.-eu disse meio espantada.

–Verdade, tipo, 8 adolescentes numa casa!-Matt disse- Mas são dois bofes sobrando para a gente.-ele sorriu.

–Para com isso Matt.

E então uma moto vermelho sangue entrou no estacionamento, um grandão forte e moreno e uma loira simplesmente perfeita desceram da moto, a elegancia com o que o fizeram nos deixou de boca aberta. Um carro preto que eu reconheci ser igual o meu apareceu, os dois modelos se encostaram na moto para esperar os outros. Uma baixinha foi a primeira a descer, ela puxou pela mão um loiro alto e menos musculoso que o grandão, um moreno e de estatura media tambem saiu do carro, sua pele era tambem morena, as dos outros eram estremamente claras, mais uma moto chegou, desta vez preta, uma menina com cabelos cor cobre desceu da moto, um garoto moreno e muito forte tambem desceu e deu a mão para a menina ruiva. E então um anjo de cabelos cobre saiu do carro. Pele estremamente palida e de beleza pertubadora, mas eles tinham algo em comum, era todos personagens dos meus sonhos e pesadelos. Eu hiperventilava, foi como se algume tivesse me dado um soco no estomago, apoei minhas mãos nos joelhos e deixei meu cabelo cobrir meu rosto. Angel e Matt ainda estavam olhando os Cullen, então se viraram para comentar comigo, ficaram alarmados com meu estado.

–Amyyyy.-Matt meio que gritou, chamando a atenção de algumas pessoas do estacionamento, ele me ajudou a endireitar, apoiando o meu peso quase sozinho. Levantei meu rosto, os cabelos que lá estavam cairam para os ombros, olhei os Cullen, eles pareciam estar em choque, a pequena ruiva e a fadinha sorriam feito malucas, a loira o grandalhão e os dois morenos pareciam congelados, o loiro não tinha reação e o anjo ruivo... parecia ter raiva.

–O que está acontecendo Amy?-Angel perguntou assustada com minha possivel palidez.

–Estou um pouco tonta, mas já vai passar.-eu disse me afastando de Matt que prendeu seus braços em meus ombros, obviamente não se aproveitando da situação.

–Me solta Matt, estamos chamando muita atenção.-eu disse, ele me soltou e continou me olhando com medo que eu caisse.

–Vamos para as salas, eu estou bem, serio!-eu disse pegando as mãos dos dois, e seguimos, ouvimos alguns murmurros, alguns sobre os Cullen e alguns sobre nós, Angel suspirou, quando ouviu uma risadinha de Katherine, a menina mais popular da escola, fala da gente, ela vivia implicando comigo e com Angel, porque ela sempre gostou do Matt.

–Não aguento mais isso.-Angel disse meio sufocada. Matt a abraçou.

–Hey, fofis não fique assim, são só umas bruxas feias e de mal gosto.-ele falou.

E depois cada um foi para sua sala eu entrei na minha aula de fisica, a ruiva e o garoto moreno estavam lá, todos olhavam para eles, mas os dois olharam para mim, havia emoção no olhar dos dois. " Eu lutarei Bella, até que meu coração pare de bater." O moreno disse na minha cabeça, me apoei na mesa e me sentei ao lado deles.

–Oii.-a ruivinha disse.

–Olá.-eu disse, senti o sangue deixando meu rosto.

–Qual e o seu nome?-ela perguntou toda sorridente.

–Amy.-eu respondi, o rosto da menina desmoronou um pouco.

–E o seu?-eu perguntei

–Nessie.-ela disse voltando o sorriso para o lugar, mas seus olhos ainda eram tristes. O namorado dela pareceu consola-la, ela se virou para ele e a aula começou, depois de muitooo falatorio do senhor Tompson a aula acabou eu suspirei e me levantei, a tal Nessie tinha os olhos cheios de lagrimas, eu senti uma pontada forte no coração, ve-la chorar me deixou triste.

–Aconteceu alguma?-perguntei, era estranho eu queria saber o que deixava aquela garota triste.

–Não.-ela fungou.

Eu a olhei, meu rosto dizia algo do tipo "Não não minta para mim".

–Não me acostumo a esse lugar.-ela disse, eu suspirei.

–Posso te contar uma coisa?-eu perguntei e ela assentiu.-Eu tambem não me acostumei no começo, esse lugar e realmente tedioso, mas a ocasião faz o ladrão, cria sua propria diversão.-eu sorri para ela, ela fez o mesmo para mim.

–Vou indo Nessie, tchau pequena, tchau Jacob.-eu acenei e fui até a porta.

–Eu não disse que me chamava Jacob.-ele dise, o brilhou voltou aos olhos da pequena Nessie.

–Eu devo ter escutado em algum lugar.-eu sussurei e segui para a proxima aula.

________________________________________

Roupa Matt: http://www.polyvore.com/matt/set?id=68247293

Roupa Angel: http://www.polyvore.com/angel/set?id=68246420

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/bella/set?id=68248037




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lyssah: Olá meninas! Bem Esperamos que gostem da fic! ♥
N/Ju: Gostaram? Merecemos comentarios né?
Até o proximo.
Bjs