Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ensinando Draco


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores eu estava viajando, na verdade eu acabei de chegar e já vim postar esse capitulo para vocês pois fiquei uma semana sem postar,espero que não tenham me abandonado.
Agradeço review da Vitória Weasley Potter, Jane Malfoy e da Dear1D.
Não deu tempo para corrigir então desculpe os erros.
Nos vemos la embaixo
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/4

Pov Draco

Acordei bem cedo precisava arrumar a casa,que estava uma bagunça.

Quando se mora sozinho, não é preciso ficar se importando em ser organizado,ainda mais quando ninguém vai  na sua casa,por isso a casa esta estava levemente desorganizada,estão eu chamei Pok para arrumar tudo,ela era a antiga elfa domestica dos Malfoy,mais quando a guerra terminou minha mãe decidiu libertá-la,sim ela é uma elfa livre mais sempre que preciso de sua ajuda ela vem aqui.

Aproveitei para pedir a Pok para preparar uma torta de abobora, para oferecer para mione,que esta atrasada,pois já são onze e quinze,espero que ela venha mesmo.

Pov Hermione

Aparatei em um beco perto da casa do Draco,e fui andando quando cheguei na frente da casa dele eu respirei bem fundo antes de tocar a campainha,a idéia de chamar ele para ir comigo no casamento ainda martelava na minha cabeça.

Mais afinal eu posso arrumar um acompanhante legal e que o Rony não queira bater sozinha não?

Respirei fundo novamente,coloquei alguns fios de cabelo  que se soltaram do meu coque atrás da orelha e toquei a campainha.

Ouvi um já vai seguido de um barulho e um xingamento quanto a um móvel,que ele deve ter batido em quanto vinha,então a porta foi aberta por um loiro alto,vestindo uma camiseta gola V que marcava seus músculos,  uma calça jeans e seus cabelos estavam encantadoramente rebeldes,por um momento não acreditei que aquele era o mesmo Draco chato e irritante de cabelo ensebado  do meu 1 ano de Hogwarts.

-Oi Draco desculpe a demora e que eu me encontrei com Gina e acabei perdendo a hora

-Tudo bem,entre por favor-ele disse se afastando para dar espaço para eu poder entrar,sua casa era realmente muito bonita,bem mobiliada digna de um Malfoy.-Bom ai esta o tefelone.

-É telefone Draco-o corrigi rindo-certo bom é bem simples de se usar,se você quiser ligar para alguém você deve pegar o telefone digitar o numero da pessoa e esperar toca,e quando ela atender você vai conversar com a pessoa-ele estava atendo a tudo que falava era realmente engraçado

-certo,mais e quando eu parar de falar com a pessoa?

-você vai por o telefone no gancho,assim-e eu mostrei a ele-e pronto agora caso alguém ligue para você,o telefone vai tocar.

-Tocar?-ele olhou curioso como uma criança que esta aprendendo algo novo,eu estava me segurando para não cair na gargalhada

-tocar,fazer barulho assim-eu tirei o celular do bolso e disquei o numero dele e quando começou a tocar ele me olhou assustado- viu o telefone esta tocando então você iria atender e perguntar que é e depois conversar com a pessoa.

-entendi mais qual é o seu numero?

-aqui me de um papel para eu poder anotar-então ele estendeu um papel e eu coloquei o meu numero - pronto se precisar de algo e so me ligar certo ?

-sim,entendi não é tão difícil assim,mais esses trouxas são realmente estranhos,como podem inventar uma coisa dessas?

Então eu não me aguentei mais e comecei a rir,no começo ele me olhava bravo mais acabou rindo comigo.

-então você quer comer alguma coisa?

-a não precisa se incomodar Draco eu já vou indo.

-não é incomodo algum-ele foi ate a cozinha e de la perguntou

-você gosta de torta de abobora?

-sim,na verdade é minha preferida.

Pov Draco

Eu já disse que ela tem a risada mais maravilhosa do mundo,depois dela  ter me ensinado a mexer no telefone,eu falei sobre os trouxas inventarem coisas estranha,e ela começou a rir,e depois de ouvir a risada dela eu ri junto por que ela é super contagiante.

E agora nos estávamos na mesa comendo torta de abobora,que ela disse que é a preferida dela(o que me deixou muito feliz por ter acertado sobre isso) e tomando cerveja amanteigada.

Meu Merlim  o que esta acontecendo comigo??

Estávamos conversando animadamente ate que ela deu um longo gole na cerveja e ficou com barba de cerveja,e ficou uma gracinha.

-Ahn,Hermione na sua boca-ela olhou confusa para mim-ai encima da sua boca tem cerveja amanteigada-e ela passou a mão mais não tirou tudo.

Então eu peguei e me aproximei dela com um  paninho na mão e limpei seu rosto,eu estava bem perto dela e quis beijá-la,mais fiquei com medo dela me bater e ir embora brava,e eu sei que seu tapa iria doer e muito,pois o seu soco no terceiro ano foi bem forte.

Mais de qualquer forma eu ainda não entendo,o que é isso que eu estou sentindo afinal??

-A Obrigada Draco - A voz de Hermione me tirou do transe que estava,ou seria conflito interno entre eu estar ou não apaixonado por ela?-bom vou lavar a  louça então-ela disse se  levantando

-Não mesmo mione,você é a visita e visita não lava a louça - disse parando na sua frente impedindo que ela entrasse na cozinha,ela se aproximou de mim e me fez cosquinha e enquanto eu ria ela correu apara a cozinha,isso foi errado golpe baixo-não faça essa cara eu deixo você secar a louça certo.

Então eu fui ate la e ajudei ela secando a louça,vez ou outra eu ficava olhando pro nada e rindo do que estava acontecendo era estranho ter ela ali na minha casa e então ela jogou água na minha cara  para me despertar então começamos a jogar a água um no outro,parecíamos duas crianças brincando e rindo como bobos.No final da historia as louças estavam limpas e secas mais nos dois estávamos ensopados.

-Venha vamos para o jardim la bate sol agora e podemos no seca-eu sei que ela iria sugerir um simples feitiço para nos secar,so que assim ela ja iria embora então essa foi a primeira ideia que eu tive,espero que ela concorde.

-Certo - sorri para ela.

E caminhamos ate os jardins e sentamos em um dos bancos.O meu jardim era cheio de flores, porque a antiga dona adorava e eu apenas não tive coragem de mudar e ao meio das diversas flores vi uma bela rosa branca e a peguei e dei a Hermione,ela sorriu e agradeceu.

Aquele dia estava mais que perfeito nos conversamos bastante e rimos bastante ao lembrar o soco que ela me deu no 3 ano.Ja estava escurecendo la fora quando ela disse que ia embora.

-Fique mais um pouco,podemos fazer o jantar.

-Não muito obrigada já esta ficando tarde - porque eu estou tão triste por ela ir embora?-e muito obrigada pela torta estava deliciosa.

-A magina não foi nada.

-Me ligue sempre que quiser,então no vemos no hospital.

-Certo ate mais.- e então ela aparatou.

A casa ficou mais silenciosa,sem a voz dela e os risos dela,que eram super contagiantes, mais afinal o que era isso que eu estava sentindo?

Eu fico feliz quando estou com ela,e sinto borboletas no estomago quando estou perto dela,é,que Narcisa Malfoy não me escute,mais acho que estou amando  Hermione Granger .

É minha mãe mudou muito depois da guerra,mais creio que chegar pra ela e dizer que gosto de uma nascida trouxa ela acabaria tendo um infarto.Mais isso não importa agora o maior problema mesmo era descobrir se Hermione gosta de mim.

Fui para meu quarto, me joguei na cama e pensando em certa morena adormeci tendo belos sonhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com varias ideias para a fic,e também para uma fic Fred e Hermione,vocês gostam de Fremiones amores?
Me respondam nos review e digam o que acharam do capitulo,beijinhos amanteigados ate mais :D