Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 16
Capítulo 16 - Sonhos e uma visita


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,desculpe a demora e o capitulo pequeno é que esta meio corrido pra mim,espero que gostem do capitulo.
Dedico esse capitulo a: slade cristine rodrigues, a Stephany Malfoy minha linda nova leitora :D seja muito bem vinda amore, mary chase delacour potter, DanielaPotterSwift e Jane Malfoy.Esperava mais reviews mais agradeço a participação de todos mesmo assim :D
Boa leitura
Nos vemos la em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/16

Pov Hermione

Acordei com um barulho na janela, era uma coruja,fui ate a janela e  abri vi que a coruja trazia uma carta devia ser a resposta de Harry

“Bom dia Hermione,

   Nossa  fiquei muito feliz em saber que você se lembrou de mim é fantástico,em breve sua memória vai voltar eu sei que vai. Gina também ficou super feliz com a noticia,mais esta falando que é mais importante para você e por isso se lembrou dela primeiro,mais não se preocupe sei que não é você que controla a volta da sua memória.

Falando na Gina ela falou que esta com saudades e disse algo sobre não perder esse seu loiro gato (foi ela que me obrigou a colocar gato, mais eu não acho).

Bom minha amiga estou com saudades e quando você se lembrar de mais alguma coisa mande uma carta certo  queremos estar informados de sua melhora.

Beijos e ate breve

                                Com muito carinho  Harry Potter”

Fiquei muito feliz pela resposta de Harry, eu me lembrava dele e de Gina também,mais não de tudo que passamos,eram apenas alguns fleches de memórias, mais já era um bom começo,como Draco sempre dizia. Voltei meus olhos para cama onde ele dormia calmamente ...  espera o que ele estava fazendo aqui??

A claro ele veio no meio da noite quando eu tive um pesadelo

Flashback on

“...olhava a sorveteria a procura de um certo loiro,quando eu ouvi uma buzina vi uma mulher de cabelos loiros assim como os de Draco,senti que já tinha visto ela em algum lugar mais não tive tempo de pensar pois em seguida tudo ficou escuro...

...Você não vai sujar a minha família com seu sangue imundo, sua sujeitinha de sangue ruim vá ficar com seu amiguinho Poter e o traidor de sangue weasley,deixe minha família em paz -olhava em volta tudo estava escuro,tudo o que eu queria era descobrir de quem era essa voz...

Durma minha querida e não acorde mais

Senti um dor forte em meu peito, gritei por ajuda, gritei por Draco...

-Minha pequena acorde, é so um sonho, acorde - abri os olhos e vi Draco perto de mim com uma cara preocupada,foi so um sonho ou melhor um pesadelo - um pesadelo,não foi

-Sim,era confuso ... mil perdões te acordei

-Não se preocupe, acordei pois você me chamava,pedia por ajuda  e se debatia,que pesadelo foi esse?

Contei todo o sonho para ele que prestava muita atenção no fim ele fez uma cara preocupada mais tentou me acalmar

-Não se preocupe foi so um pesadelo, estou aqui e nada de mal vai acontecer.

-Certo – é mais ainda estava muito assustada, foi tão real – você ... bem poderia dormir aqui? Estou um pouco assustada ainda.

-Claro

Ele se deitou ao meu lado, beijou a minha mão e fechou os olhos.

Ele ali me acalmou, sua presença era tranquilizante e foi  olhando aquele belo rapaz que eu adormeci”

Flashback off

Olhei mais um pouco para ele e fui em direção ao banheiro para tomar um banho, estava pensando em preparar o café para ele,em forma de agradecimento.

Pov Draco

Acordei com alguns barulhos no andar de baixo olhei para o lado e vi que Hermione já tinha acordado,é ela devia esta ajudando pok a preparar o café.

Bom noite passada foi ótima, dormir com ela a no meu lado é perfeito mais fiquei muito preocupado, aquilo era um pesadelo ou tudo aquilo havia acontecido?

Ela estava muito assustada e aquilo também me deixou assustado,será que aquilo era mais uma lembrança.

Batidas na porta cortaram meu pensamento abri esperando ver Hermione mais quem estava ali era Pok com uma cara preocupada

-O que houve Pok?

-Senhor a uma pessoa te esperando na sala, quer que Pok peça para que a Senhora Hermione não va incomodá-los?

-Mais quem esta aqui?

-Pok acha melhor que o senhor Draco veja por si só,é melhor - e ele aparatou de volta a cozinha talvez.

Fui ate meu quarto vesti uma camiseta e desci as escadas,e la vi uma mulher de cabelos longos e loiros, postura rígida olhando tudo a sua volta com atenção com seu olhar superior que eu conhecia muito bem ,mais não poderia ser porque ela veio  me visitar bem agora?

-Olá querido quanto tempo,feliz em me ver?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores quem é essa mulher misteriosa, acho que esta fácil de adivinhar.
Quero ideias quanto ao próximo capitulo

E eu tenho uma pergunta:vocês querem que a mione beije o Draco no próximo capitulo? Pensem bem ela ainda não vai se lembrar dele,deixem sua opinião amoré
Agora no nosso espaço para divulgação a fic que eu divulgo essa semana é a da DanielaPotterSwift minha linda leitora:

Ela É Demais! : http://fanfiction.com.br/historia/350604/Ela_E_Demais/
É uma oneshort muito boa leiam

Agradeço por tudo que vocês fazem por mim, beijinhos e ate o próximo capitulo :D