Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu me lembrei!!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,desculpe pela demora para postar é que eu estava em semana de provas então fica difícil de postar,mais eu nunca vou abandonar vocês viu :D
Bom pelo titulo do capitulo vocês devem estar achando que a mione recuperou a memória completamente mais infelizmente isso não vai acontecer nesse capitulo, mais espero que você gostem pois eu fiz ele para vocês,especialmente para as lindas: slade cristine rodrigues,
DanielaPotterFics, Jane Malfoy, mary chase delacour potter, INARA, DixonLover e Nana.Fiquei super feliz com o review de vocês :D
Bom vou parar de falar ta, boa leitura .
Nos vemos la em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/13

Pov Draco

Acordei com alguém pulando na minha cama, achei que estava sonhando então virei de lado,ate ouvir a voz de certa morena me chamando

-Vamos Draco acorde não seja tão preguiçoso, eu me lembrei eu me lembrei !!

Ao ouvir aquilo me levantei em um salto, ela havia se lembrado de tudo, se lembrado de mim?

-Você se lembra de mim?

-Não  - ela disse triste mais ficou feliz rapidamente - eu me lembro de Hogwarts,dos meus primeiros anos,não de todas as pessoas mais de alguns professores,do professor Dumbledore  da professora Minerva,do professor Snape  isso não é incrível Draco?

-É sim isso quer dizer que sua memória esta voltando e que em breve você vai se lembrar de tudo e  ... vai se lembrar de mim !

Ela concordou com a cabeça e me abraçou, passei os braços em volta de sua cintura, estava tão feliz por ela,e te-la em meus braços é magnífico,sentia a necessidade de protegê-la,pois ela parecia tão pequena e frágil.

-Isso pede uma comemoração - uma nova ideia vinha na minha mente,vou ajuda-la a se lembrar de tudo.

-Serio  e como vamos comemorar??

-Indo ao  Três vassouras

-E o que é o Três vassouras?

-É um bar em Hogsmeade,  é fantástico e talvez indo la você se lembre de mais alguma coisa.

-Então vamos  - ela pegou  meu braço e foi me puxando para fora do quarto.

-Ei espere ai apressadinha eu não posso ir de pijama – na verdade não é bem um pijama que eu estava usando, era apenas uma calça de moletom e quando ela percebeu isso ficou meio sem jeito   falou um rápido com licença e saiu do meu quarto.

Ri da cena  e fui ao banheiro tomei um banho rápido, troquei de roupa, ao descer vi Hermione me esperando na sala.

-Vamos? – ela realmente estava animada para ir.

-Vou tomar café e nos vamos certo

-Tudo bem,mais vá rápido estou ansiosa para conhecer o Três Vassouras.

Tomei café rapidamente e aparatei com Hermione.Ela achou o lugar muito fascinante,mais infelizmente não se lembrou de nada.

Voltamos para casa e minha pequena estava triste por não se lembrar de nada então eu peguei o meu antigo xadrez bruxo, que não usava a um bom tempo e perguntei se ela sabia jogar e ela sabia, e  se lembrava de ter aprendido com um certo ruivo que ela não se lembrava muito bem quem era,mais sabia que era o Weasley,ela não era muito boa mais eu fazia de tudo para deixa-la ganhar,no fim ela estava com sono e foi se deitar.

Merlin a cada dia eu amava mais aquela mulher e ela infelizmente não se lembrava de mim. Mesmo ela estando ao meu lado sempre sorrindo e se preocupando comigo, aquilo me doía muito pois ela não sabe quem eu realmente sou .

***

Uma semana depois

Hermione continuava a não se lembrar de mim mais se lembrou de varias receitas que sua mãe havia lhe ensinando, e com isso ela havia se lembrado dos pais e do fato deles terem adotado outra garota e isso fez ela ficar triste por alguns dias ate que descidi  pedir para ela testar suas receitas e ela  aceitou meu pedido e foi para cozinha  e uma  torta deliciosa.

Hoje ela vai  fazer um bolo de chocolate, e Pok  que adora ajudar ela fica ao seu lado pegando os ingredientes para ela.

-O bolo esta pronto - eu estava no meu quarto agora escrevendo uma carta para Isobel retratando a melhora  de Hermione,realmente ela já havia se lembrado de varias coisas,de seus pais de Hogwarts e receitas,que é a melhor parte.Ri com o meu pensamento bobo e fui ate a cozinha senti um cheiro delicioso vindo de la.

-Que cheiro magnífico.

-Obrigada, experimente  um pedaço - ela me deu um pedaço  e eu experimentei, Merlin isso era delicioso nunca havia provado um bolo tão bom - Prove um pedaço também Pok - ela estendeu o prato com o pedaço de bolo Pok ficou surpreso com tal ato,mais aceitou e comeu todo bolo muito feliz,então ela olhou para mim novamente-então o que achou do bolo?

-Sinceramente? - ela afirmou com a cabeça-Não é bom, ficou  perfeito, magnífico nunca vi nada igual.

-Serio? Fico muito feliz que você tenha gostado Draco, afinal isso tudo é novidade para mim.

-E devo dizer que isso é uma novidade para mim também, eu não sabia que você cozinhava tão bem.

Depois desse dia todas as refeições eram preparadas pela Mione,e eu sempre a mantinha entretida,com livros,caminhadas partidas de xadrez Bruxo  e tudo para tentar fazer ela recuperar a memória.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado do capitulo,e eu estou aberta para sugestões quanto ao próximo que eu pretendo postar terça se tudo der certo :D
Estou com saudades dos reviews de certas leitoras e de recomendações,elas me animam e me fazem querer escrever mais capítulos fofos para minhas lindas leitoras.
Muito obrigada Jane Malfoy pelo comentário que você deixou na minha fremione,beijinhos sabor Draco Lindo Maravilhoso Malfoy pra você, e quem quiser ler é uma oneshort chamada : Fremione - Cuidando Do Pequeno James.
Antes de me despedir queria falar mais uma coisa,eu estou com uma oneshort guimione,sei que o casal não é comum mais eu tive a ideia e escrevi quero postar mais quero ter a opinião de vocês também,então o que acham?
Bom vou indo já falei demais ne,kkkk
Ate mais minhas lindas leitoras beijo sabor Draco para vocês :D
~Jak M.