Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo os colegas de trabalho


Notas iniciais do capítulo

Olá potterheads,bom essa é a minha primeira fic,e espero que vocês gostem.
Nos vemos la em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/1

-Bem seja bem vindo ao nosso hospital, levará um tempo para você se adaptar mais creio que vai dar tudo certo.

-Muito obrigada doutora Isobel ,e espero que de  tudo certo mesmo.

-nos primeiro dias você estará sobre supervisão  de um medibruxo que seja mais experiente aqui, so ate você se adaptar ,conhecer os pacientes internados, seus colegas de trabalho e  todas salas.Me acompanhe por favor senhor Malfoy

-claro –disse me levantando e a seguindo pelos corredores do hospital.

Certo agora vou explicar tudo, primeiramente sim sou eu Draco Malfoy o ex-principe da sonserina, o ex-comensal da morte e agora medibruxo.

E vocês devem estar se perguntando:por que você fez isso?

Simples, por que eu decidi mudar, cansei de ser o vilão,certo que todos podem achar que eu estou de brincadeira mais não é, pela primeira vez na vida eu vou fazer algo que eu quero realmente, porque eu nunca quis ser um comensal muito menos ser odiado pelas pessoas mais meu pai decidia as coisas por mim e depois de um tempo nem eu me reconhecia mais.

Mais agora eu vou mudar de verdade e espero que todos possam acreditar nisso.

Bom agora eu não faço idéia de onde  Isobel, a diretora do hospital, esta me levando, deve ser pra sala do tal medibruxo que vai me ajudar agora.

Ela parou na minha frente e eu parei ao seu lado.

Ela bateu na porta e la de dentro uma voz feminina disse:entre.

Ao entrar eu fiquei em estado de choque não acreditei no que meus olhos estavam vendo,ali na minha frente estava ninguém menos do que Hermione Granger a sabe-tudo grifinória melhor amiga de Harry Potter  e Rony Weasley.

Mais aquela não era a mesma Granger da época de Hogwarts, ela havia crescido assim, como eu, e já parecia uma mulher formada,devia ter seus 20 anos também.Bom eu tinha uma ideia de como ela  mudado pois vi uma foto dela no jornal a algum tempo atrás no casamento do Potter,se não me engano vi algo falando sobre ela e o weasley estarem namorando,mais pessoalmente ela é muito mais bela .

É o cabeça de cenoura escolheu bem.

Certo isso foi algo estranho de se pensar talvez esse negocio de virar bonzinho esteja estragando meus neurônios mais devo dizer que realmente ele soube escolher pois Hermione é bonita por dentro e por fora.Por dentro,eu sei que é belo,  pelo fato dela ter convencido o ministério que eu era comensal porque meu pai me obrigou a se tornar um,é ela conseguiu me deixar livre de  Azkaban e ainda fez minha mãe não ser afetada também,ela so sofre prisão domiciliar mais já é melhor do que estar em presa  né,e na época ela ainda veio pedir desculpa pelo meu pai,ela  disse que não podia fazer nada por ele,mais com ele eu não importo pois ele nunca foi um bom pai para mim mesmo.

É acho que nem eu conseguiria fazer algo assim,depois dela ter sido torturada pela minha tia e eu o fato de eu ter maltratado ela durante todos esses anos,achei que ela fosse odiar a mim e a minha família mais ela não fez isso,ela me surpreendeu com seu ato de bondade.

Bom agora quanto ao exterior não a nada a ser dito ela esta simplesmente perfeita,um corpo perfeito,pele perfeita,é ela estava usando uma maquiagem bem leve mais tenho certeza que ela não precisa de maquiagem para ficar bonita.Seus cabelos agora muito mais bonitos,estavam  lisos e com as pontas cacheadas.

Eu acho que estava quase babando la.

Acordei dos meus devaneios com a diretora dando uma tosse bem sutil então tentei fazer a cara mais amigável possível,realmente agora sendo o novo Draco talvez eu pudesse me tornar amigo dela,e mais do que isso se ela quiser é claro.Bom acho que esqueci de dizer que as vezes o velho draco da sinais de vida dentro do meu celebro o que causa esse tipo de pensamento.

-Draco,esta é a doutora Hermione Granger,ela é a única mulher do hospital,além de mim é claro,ela esta aqui a bastante tempo e creio que não terá problema você ficar com ela nesses primeiros dias,não?-ela se virou para Hermione,ela também estava chocada com a minha presença mais estava reagindo bem melhor do que eu.

-Mais é claro doutora,mais o que exatamente você quer que eu faça?

-Apenas mostre o hospital para ele e deixe ele ficar algum tempo junto com você como um estagiário, ate se adaptar aqui.

-certo-então Isobel se despediu de nos e saiu da sala.

No primeiro momento ficamos nos encarando, nenhum de nos tinha coragem de dizer algo.Depois nos encaramos o chão e vez ou outra nos pegávamos um olhando para o outro,ate que ela se pronunciou.

-Bom Malfoy  estou realmente impressionada de te ver aqui, bom seja bem vindo então-ela deu um sorriso amarelo,vi que ela estava tentando ser simpática comigo o que era bom.

-Obrigada,bom  agora nos somos colegas de trabalho você pode me chamar apenas de Draco certo.

-Claro,e você pode me chamar de Hermione 

E o resto do dia foi ótimo,conversamos sobre diversas coisas,ela perguntou sobre minha mãe,e sobre o porque de eu virar um medibruxo,e quando eu lhe contei o porque ela ficou impressionada mais em momento algum pareceu não acreditar em mim,ela é realmente uma pessoa fantástica.nos não tivemos pacientes de casos muito sérios,so coisas fáceis e rápidas de se ajudar o que nos dava mais tempo para conversar.

Ao fim do dia estávamos já nos preparando para ir embora,e ela me perguntou onde morava,e acabamos descobrindo que morávamos no mesmo bairro na Londres trouxa.

-mais porque você escolheu viver la,não quer ficar com sua mãe?

-não é que eu não quero,é que la eu tenho mais liberdade posso sair nas ruas sabendo que não vou ver pessoas virando a cara para mim por eu ser um ex-començal,sabe nem todo mundo acredita que eu mudei,mais eu ate entendo fiz muitas escolhas erradas na minha vida.-olhei para os meu sapatos envergonhado,nunca tinha falado com ninguém sobre isso,sobre a minha verdadeira razão de morar la,para minha mãe era apenas porque eu queria minha própria casa mais não é tão simples assim.

-olha draco não importa quais foram as suas escolhas no passado o que importa são as suas escolhas de agora  e elas são escolhas ótimas.Olhe você decidiu ser um medibruxo,e o que um medibruxo faz?-ela olhou para mim com os olhos brilhando querendo me fazer sentir melhor.

-ajuda as pessoas

-isso ajuda as pessoas e isso é mais do a prova de que você mudou para melhor agora e tenho certeza que em breve todos perceberam isso - ela estava com um sorriso encantador no rosto o que me animou,eu não sei o porque mais so o fato dela acreditar em mim já me faz sentir bem,ela simplesmente conseguia ver o lado bom das pessoas quando elas já não acreditavam mais em si mesmas.

-É-disse sendo o mais positivo  possível,e coloquei um sorriso no rosto também-mais é você o que faz morando na Londres trouxa?

Ao fazer minha pergunta o sorriso dela foi diminuindo e o meu também me senti mal por isso,não devia me meter na vida dela.

-Desculpa eu sou um bobo mesmo - passei as mãos nervosamente pelos cabelos tentando me acalmar também-não devia ter te perguntado isso.

-Não –ela respondeu nervosamente que é um assunto complicado,eu morro la porque eu fico perto da minha antiga casa,a que eu morava com meus pai trouxas-ela respirou fundo,uma lagrima desceu de seu olho e ela rapidamente a secou para que eu não visse-e que antes da guerra para segurança deles eu tirei todas as lembranças deles sobre mim e quando a guerra acabou e eu consegui finalmente descobrir um feitiço para recuperar a memória deles eu vi que eles tinham adotado uma menina trouxa também,então eu desiste sabe,ela vai poder ser uma dentista como eles sonhavam que a filha deles fosse,vai ser uma filha melhor para eles,a filha que eles merecem ter.-ela deu um pequeno sorriso tentando acreditar nas próprias palavras.

-Creio que nenhuma criança ira ser boa o suficiente para te substituir,nenhuma vai ser mais inteligente,mais bondosa ... e nenhuma mais bela.-disse as ultimas palavras quase como um sussurro,e ela me olhou espantada acho que ela ouviu,mais entendo seu espanto afinal não é todo dia que um Malfoy elogia alguém.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado,por favor deixem reviews dizendo o que vocês acharam e o que deve ser melhorado na historia.
Beijinhos Amanteigados :D