A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 3
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/3

Alice Cullen, através de uma ordem de Esme, me trouxe até o quarto onde ficaria. E adivinha? Sem o Jake! Achei um absurdo de primeira, depois vi que aquela era uma casa de família e não é legal você ficar dando uns amassos antes de dormir bem do lado do quarto do pai de Jake. Eca!

No fundo eu acho que invejo Jacob. Ele tem um apoio, um amor familiar invejável. Algo que eu nunca tive, já que éramos apenas eu, minha mãe e os nossos golpes. Acho que já contei que minha mãe é minha sensei nessa história de golpe, não é?

O meu primeiro golpe... Acho que nem era nascida. Não duvido nada minha mãe ter usado o golpe da barriga...

De qualquer maneira, o primeiro golpe de que me lembro nitidamente eu tinha 6 anos de idade. Minha mãe seduziu um cara podre de rico, se memória não me falha se chamava Phill. Não me lembro exatamente o que ele fazia da vida, mas não era coisa boa não. Minha conquistou o cara descobrindo o que ele mais gostava e fingindo que também gostava, exceto por sexo. Minha dizia que era uma tradição familiar esperar até o casamento para consumar a união. Isso deixava os homens loucos, o que os faziam casar o quanto antes.

No dia das núpcias, quando o homem estava prestes a saciar-se nada acontecia, pois minha mãe se fingia de bêbada e caía no sono antes de qualquer ato sexual.

Minha mãe contratava uma mulher pobre, que faria o serviço por 20 dólares, para que ela fingisse ser amante do marido e eu era a filhinha bonitinha.

Daí vinha o divórcio, e o cara, deprimido por 'sua amada' não acreditar nele, dava tudo o que minha mãe queria, o que era GRANA.

Mas isso mudou quando completei 14 anos. A partir daí, até os 19 anos, seduzia o marido da minha mãe depois de casado fazendo mamãe nos pegar no flagra. Claro que nunca na cama! Dã, não sou otária. Beijos e olhe lá!

Aos 19 anos comecei a trabalhar sozinha. Já me casei 2 vezes, as outras vezes desviei dinheiro mesmo. Não gosto do chororô do divórcio.

Bateram na porta me fazendo voltar a minha realidade. Era Jacob.

"Bella." Ele me chamou "O Edward está aqui. Abre a porta."

Não!

E agora? O que eu faço?!

Meu Deus se ele me reconhecer estou ferrada! Tipo adeus Jacob e a chance de finalmente ser feliz!

Calma, Bella você ainda tem a chance de que ele não se lembre de você.

Mas e se a dedo duro da Jessica estiver com ele? Ai, com certeza ela lembra de mim e com certeza ela vai fazer o Cullen chato se lembrar de mim!

Não! Pensa Bella! Pensa com essa mente vigarista que você herdou da sua mãe vigarista! Pensa!

De repente vejo a varanda. Vou até ela e... Deus! É alto aqui...

"Bells, eu vou entrar." Podia ouvir Jake girando a maçaneta.

É isso, Bella. Ou você pula ou...

Ou você pula.

Para minha sorte tinha um muro de plantas que me ajudou a descer, mas mesmo assim chegou uma hora que a planta não aguentou o meu peso e eu caí com tudo. Ai!

Pude ouvir as vozes vindo do quarto. Era Jacob e Edward, acredito eu. Me escondi rapidamente para debaixo da varanda, assim eles não me veriam se olhassem pela janela.

"Cadê ela, Jake?" Edward Perguntou.

"Não sei." Jacob parecia confuso com o meu sumiço.

"Acho que sua namorada fugiu de você, em amigo?" Edward caçoou.

Saí de fininho do jardim e quando passei em frente a porta dos fundos que também era a da cozinha Alice me chamou.

"Bella!" Ela disse "Venha cá, querida."

Droga, como vou fazer agora pra fugir?

"Alice." Forcei um sorriso enquanto pensava em uma desculpa pra fugir "Sabe o que é..."

De repente ouço as vozes de Jake e Edward se aproximando. Socorro!

Pensa em alguma coisa Bella! Pensa!

Vejo a mesa da cozinha e não pude pensar em nada melhor. Entrei pra de baixo da mesa, o que foi a coisa mais estúpida que fiz na minha vida.

Alice me olhou assustada ao mesmo tempo querendo rir e perguntou-me: "Bella! O que você está fazendo aí?"

Edward ouviu Alice para o meu desespero e disse: "Jake ouvi Alice chamá-la!"

Os dois entraram na cozinha e Jake logo me viu debaixo da mesa ele se agachou e me perguntou evidentemente prendendo uma risada: "Bella, o que você está fazendo aí?"

Eu queria mesmo dizer: 'Jake, eu sei que você não vai nunca mais querer olhar na minha cara, mas eu te amo. Por favor só não me bata. Minhas intenções com você foram as melhores, ta?'

Mas tudo o que eu disse, digo, menti foi: "Deixei meu brinco cair."

Apontei para uma de minhas orelhas.

"Sei." Ele não comprou a minha mentira, não sei como consigo, mas às vezes minto tão mal que até dói "Deixa eu te ajudar a levantar daí."

Ele me deu sua mão e me ajudou a sair de debaixo da mesa. Levantei minha cabeça aos poucos para não precisar encarar os olhos cor de bronze de Edward de imediato.

Quando os encarei, havia surpresa e fúria neles, como havia imaginado.

"Edward, essa é a minha 'Bella', Isabella Swan." Jake disse brincando com o meu apelido, mas Edward e nem eu rimos "E Bells, esse é meu primão Edward Cullen."

Edward estendeu sua mão pra mim, para a minha surpresa e disse forçando um pequeno sorriso que eu sabia exatamente o que significava: "Prazer, 'Bella'."

Ele enfatizou meu nome, já que ele me conheceu por outro. Droga, ele lembrou de mim.

"Prazer em conhecê-lo, Edward." Apertei sua mão e assim foi.

Porém algo me diz que Edward ainda vai aprontar. Aquele sorriso, aquele olhar, não sei não...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Golpista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.