A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 23
Bônus: Lua de mel à três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/23

Eu, Edward e Jake estamos num resort no Caribe maravilhoso depois do nosso não-casamento.


Estava tudo pronto para o meu casamento com Edward, mas no fim das contas decidi que não queria só Edward e sim Jacob também.


Quando Jake pegou no meu braço junto de Edward de frente para o padre, o pobre-coitado desmaiou, Rosalie fez uma cara, Reneesme começou a chorar dizendo o quão filho da **** era o pobre Jake e quão **** eu era, mas depois Paul, um dos irmãos de Jake pegou Reneesme e saiu com ela dali. Não duvido nada que eles nesse momento devem estar em um quarto curando a dor de cotovelo dela.


Tivemos que pular a festa, não teve jeito, os convidados estavam muito furiosos. Na verdade, o único que não estava chocado e sim estava se divertindo era o Emmett que chegou para mim e perguntou se não podíamos ter uma lua de mel à 5. Creio que a quinta pessoa seja Rose.


Quanto ao meu filho, Will, não pude confiar em ninguém além de Alice e Esme para cuidar durante esse mês que passaremos fora. Reneesme, provavelmente deve estar querendo assassinar o pobre Will que fiz com tanto carinho, amor e sexo com os meus maridos.


“Bella.” Disse Jake da piscina “Esse lugar é um máximo!”


“É verdade.” Disse da cadeira.


“Aqui está o sorvete que pediu.” Disse Edward me entregando um picolé.


“Obrigado, amor.” Disse dando um beijo em Edward, que aprofundou me deixando excitada “Uau.”


“To ficando com ciúmes, em?” Disse Jake saindo da piscina com todo aquele corpo malhado maravilhoso vindo para cima de mim e me dando um senhor beijo. Uau!


“Uau 2.” Disse.


Edward e Jake se encararam e depois me encararam com um sorriso maldoso. Essa não...


“Não!” Disse quando os dois me levantaram “Não!! Por favor, não!”


Era tarde demais. Eles me jogaram na piscina e depois pularam também e ficamos ali nos divertindo, fazendo guerrinha de água e nos beijando. Digo eu beijando eles.


Pude ouvir duas garotas sentadas nos observando e comentando: “Que sortuda! Dois gatos desses!”


“É!” Disse a outra “O que tem na água dela?”


Bom, seja o que for. Estou muito satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Golpista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.