A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 20
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é do ponto de vista do Jacob (Jake POV), espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/20

Acordei hoje pela manhã e logo fui andar. Fiquei a pensar nos meus sentimentos e não pude deixar de me sentir abalado a cada vez que ouvia alguém na casa falar em encomendar os preparativos do casamento de Edward e Bella.

Ela devia ser minha e agora nem posso reclamar isso, pois a garota que trouxe pra fazer ciúmes nela insultou ela fazendo-a entrar em trabalho de parto arriscando a vida de Bella e do bebê.

Me sinto um lix...

Meu Deus! Como ela era linda. Não pude deixar de pensar ao vê-la saindo do carro segurando um rolinho azul nos braços. O cabelo de Bella parecia mais luminoso assim como seu sorriso a cada vez que olhava para a criança em seus braços.

Linda.

Mas meu paraíso foi destruído ao ver Edward Cullen ao lado dela sorrindo para ela e a criança como se fosse o marido e o pai perfeito.

O sorriso de Bella foi embora assim que colocou seus olhos em mim. E que olhos... Como a quero!

Ela estava vindo a minha direção. Penso em fugir, mas a verdade era que eu a queria perto de mim não importando a forma.

"Oi." Diz ela a menos de metro de mim.

"Oi." Disse fixando meus olhos no rolinho azul que estava em seus braços.

"Quer segurar?" Me pergunta ela, mas a verdade era que eu nem queria olhar a criança. Não suportaria ver a menor semelhança que ele teria com Edward.

"Na verdade, tenho um compromisso e não posso ficar..." Disse tentando me afastar dos dois.

"Não quer nem mesmo olhá-lo?" Pergunta ela parecendo surpresa com a minha atitude.

"Eu realmente não posso, Bella." Disse "Não agora."

"Sei." Disse ela provavelmente decepcionada, mas quem poderia culpá-la? Eu sou mesmo um covarde. Vai vê Edward é mesmo o cara certo para ela.

Fui em direção da garagem. Corri até lá pra falar a verdade e acabei não percebendo que havia alguém no caminho e acabei esbarrando nela...

"Desculpe." Disse finalmente avistando uma bela mulher de mais ou menos 21 anos de cabelos ondulados e dourados, olhos amendoados e os lábios volumosos vestida em um belo vestidinho branco de estampa florida.

"Não foi nada." Disse ela olhando no fundo de meus olhos. Não sei o que é isso que está acontecendo, mas é como se toda a situação com Bella, Edward, a criança... É como se tudo isso ficasse distante. Como se tivessem se passado anos e eu finalmente havia superado "Sou Reneesme."

"Jacob Black." Disse sentindo minhas pernas tremerem.

"Bom, agora tenho que ir indo, pois a senhorita Swan e o pequeno William estão provavelmente a minha espera." Disse ela com um sorriso estampado no rosto.

"Conhece Bella?" Pergunto intrigado. Será ela uma amiga golpista de Bella e eu não sei? Se for... Deus, eu sou um fudido. Mas de alguma forma nem ligo.

"Sim." Disse ela "Sou a enfermeira que ajudará a cuidar do pequeno William."

"Ah!" Digo de certa forma aliviado "Entendo."

"Bom, nos vemos mais tarde, sim?" Disse Reneesme seguindo o seu caminho.

"Espera!" Digo correndo até ela "Eu vou com você."

"Claro, como quiser." Disse ela com um sorriso encantador.

Quando chegamos à sala estavam todos ao redor de Bella e William e assim que eu e Reneesme somos avistados, Alice grita: "Jake! Venha conhecer seu filho!"

Reneesme me olha surpresa, mas tento não me deixar abalar e vou até Bella e a criança. Quando me sendo ao lado dela, ela sussurra para mim: "O que o fez mudar de ideia e voltar?"

Olho para Reneesme e Bella segue meu olhar depois encontrando-o com o meu sorrindo: "Acho que entendi o motivo."

"Acho que é assim que deve ser, não é?" Pergunto-a.

"É." Diz ele me entregando a criança.

"Bella, eu não sei segura bebês..." Tentei dizer, mas Bella me lançou um olhar ameaçador, então peguei o pequenino em meus braços.

Pela primeira vez o olhei e vi o quão lindo era. Definitivamente não dava para saber se a criança era minha ou de Edward, mas era definitivamente dela.

Me apaixonei pele criança. Não quero largá-lo nunca mais. Ele TEM que ser o MEU filho.

"Tomei uma decisão, Jacob." Disse Bella me pegando de surpresa "E Edward concordou. Então espero mesmo que você também concorde..."

"O que é, Bella?" Pergunto apreensivo "O que foi?"

"Resolvi deixar o exame de DNA para lá." Disse ela "Resolvi que esse filho merece dois pais, você e o Ed."

Não sabia o que dizer. Eu seria pai de William, mas ao mesmo tempo jamais iria saber se realmente era, mas também jamais saberia se não era...

Olhei para Reneesme e ela me encarou de volta com um pequeno sorriso. Olhei para o William e disse sorrindo: "Parece que além de uma mãe linda você também terá dois papais, William."

Bella sorriu e em um ipulso segurei na mão dela não ligando para mais nada em nossa volta. Apenas nós três... Bom, até Edward se meter e abraçar Bella.   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!