Forever In My Thoughts escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa oneshot veio a minha cabeça,então postei,espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317672/chapter/1

 INTRODUÇÃO:

 Essa Oneshot  fala sobre alguns ocorridos 2 meses após a morte de Tess...E ela é narrada por Ariane Alter.

...

Fazem dois meses que perdi minha amada Tessriel.Não agüento mais esse vazio que sinto.Não entendo,porque o amor tem que ser tão tão tão tããoo complicado???

Sem Tess só fico sozinha,triste,sou uma rejeitada mesmo!E para piorar,Luce morreu a poucas semanas,ou seja,vou passar mais 17 anos assim,sem utilidade,sem ver Luce,eu realmente gosto dessa garota.

Oooh,porque não paro de pensar em Tess??Minha mente gosta de me torturar,só pode.Mas porque?porque aconteceu isso?Não entendooooooo.Mas tenho que parar de pensar nisso,é inútil,pois sei muito bem que anjos morrem mas não vão nem para o céu,nem inferno,nem lugar nenhum,simplesmente desaparecem...

-Arianeeeeee!!!!!!!!!!!!Finalmente eu te encontrei,desde que Lucinda morreu novamente ninguém via vocês,estamos todos muito preocupados sabia?-Falou Gabbe,sentando-se ao meu lado na frente da caverna que eu venho me isolando,a mesma caverna na frente do rio em que eu e Tess gostávamos de nos passar muito tempo...

-Oii Gabbe.-Falei tentando parecer animada,mas não consegui convencer nem a mim mesma.

-Nossa Ari,mas o que aconteceu?Você está tão desanimada,você é Ariane Alter,você nunca fica desanimada,quer dizer,eu sei que fica,mas não tanto assim,e eu sei do que acorreu com você sabe quem,mas não adianta nada se isolar assim...

Saí da porta da caverna e fui olhar meu reflexo no rio,Gabbe foi comigo,mas nada disse sobre meus olhos inchados e vermelhos,e minhas olheiras enooormes...

-Eu vou fazer e ficar aonde eu quiser Gabbe,sei que você só está tentando me ajudar,mas eu preciso de um tempo para que eu possa me recuperar da triste perda que sofri...Tudo bem?

-Tudo bem,então vou dizer a Roland e Daniel que logo logo você volta ao normal,pois estamos todos mega preocupados com você.

-Pode ser Gabbe,mas isso é a verdade mesmo...Logo logo volto ao normal,bom,ao MEU normal.-brinquei para ela achar que eu já estava começando a me recuperar.

Depois que Gabbe saiu voando Dalí,fui dormir um pouco.

Acordei bem descansada na manhã seguinte,mas ainda pior,depois de alguns minutos pensando bem,resolvi que eu deveria acabar com todo aquele sofrimento de uma vez,então fui até uma caverna perto dali para buscar um seta estelar que eu havia escondido lá.

Voltei e me sentei na beira do rio,segurei a seta estelar com força e mirei um meu coração e então...

Roland chegou e me impediu:

-Ariane o que você estava fazendo?Está maluca?Nunca mais faça isso entendeu?-que droga,concerteza Gabbe disse a ele aonde eu estava me escondendo.

-Mas Roland,eu não agüento mais isso tudo,nada da certo em minha vida!Sou uma inprestável,então para que continuar?

-Porque um dia tenho certeza de que tudo dará certo e você será mais feliz do que jamais foi.-me consolou Roland,enquanto tomava minha seta estelar.

-É óbvio que sim,mas agora vamos,pegue suas coisa e volte a viver comigo,Dani e Gabbe.-sorriu Ro.

-Tudo bem,mas só se você devolver minha seta.

-NÃO!Ou você fica sozinha aqui e sem a seta,ou volta conosco e não precisará dela.

-Tudo bem,você venceu...

                                            ~~

Voltei com Roland para a casa aonde ele estava morando com Gabbe e Daniel,mas mesmo assim,ainda não estou feliz,talvez eles me animem,espero né!

Quando cheguamos na casa,Dani e Gabbe estavam nos esperando,e vieram me dar boas vindas:

-Ooooooooooi Arii!!!!!!!-gritaram os dois juntos me abraçando.

-Que ótimo que você resolveu voltar Ari,estava com saudades.-Falou Gabbe.

-Concordo,senti sua falta doidinha.Espero que você não suma de novo,não vivemos sem sua loucura.-falou Daniel.

-Obrigada gentee.-falei caminhando ao quarto que Gabbe disse ser meu,joguei minhas roupas no guarda-roupas,literalmente joguei,não tenho paciência pra arrumar nada.

Tomei um banho demorado de banheira,a semanas só tomo banho naquele rio.

                                                ~~

Depois do jantar,Roland foi para a varanda da casa,e eu fui junto para colocar os assuntos em dia...

-Então Ro,o que aconteceu com Rosaline?Ela anda bem?Você a visitou alguma vez?Bom,sem ela ver não é,sei o ocorrido e tudo...

-Ariane,nem me lembre,estou sofrendo tanto,mesmo assim não isolei.-Foi uma tentativa dele de nos fazer animar,mas não deu muito certo...na verdade,até me magoei um pouco.

-A,entendo,mas logo tudo ficará bem com você,já comigo...

-Com você tudo vai ficar bem também,nossas decepções foram do mesmo tamanho.

-Aaaaa concerteza não,Rosaline pelo menos vai ter sua vida feliz e normal,já Tess,morreu,e por minha causa.-falei,contendo as lagrimas.

-Sim,me desculpe Ari,agora vamos combinas uma coisa?-Sugeriu Roland.

-O que?-perguntei curiosa.

Nunca mais tocaremos nesse assunto!

-concordo plenamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,acabou :)),mandei reviews se gostaram pfvrr,e obrigada desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever In My Thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.