A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpe só postar a essa hora. Hoje comecei um dia novo no trabalho, comecei a dar aulas e estou acabada. Bjos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/15

Capítulo 14 – Fame!


POV Edward

Oh vida chata! Esses dias na casa de campo não foram nem de longe como imaginei. Na verdade foi um saco! Primeiro estamos em um lugar pouco civilizado. Eu já vim para cá com a minha amizade com Bella abalada. Depois teve a briga de Tânia com Bella. Depois Bella vai embora. Alice tenta me matar e depois vai embora. O pessoal da casa fica me olhando de maneira estranha e me tratam com frieza. Rosálie nem olha na minha cara e Jasper mal fala comigo. Tânia anda um pouco distante. Vez ou outra ela vem para perto de mim e parece que volta ao normal, mas do nada ela muda de ideia e fica na dela. Já fizemos todas as atividades possíveis nessa porcaria de casa no campo. Levei uma queda de um cavalo demente, e uma bicada de um pato mal encarado. Quem foi que teve essa ideia idiota de vir pra cá?

Mas como as coisas boas, as ruins também acabam. E finalmente essas férias estão no fim. Voltamos três dias antes das aulas começarem. Deixei Tânia na casa dela, e fui para a minha casa em seguida. Nós chegamos de manhã, e o resto do dia passei dormindo em minha cama.

Enfim segunda feira!! Não que eu goste de voltar às aulas e principalmente não gosto das segundas-feiras. Mas é que eu já não aguentava tanta monotonia. E hoje chegam Alice e Bella. Escutei minha mãe conversando com Renée ontem à noite na sala de casa. Parece que Bella e Alice vão chegar aqui na manhã de segunda antes do horário da escola. Não consegui ouvir mais nada. Nem onde elas estão eu sei. Isso não é justo. De manhã quando eu estava tomando café da manhã o telefone tocou. Eu fui atender e era Alice. Ela pediu que eu dissesse ao pessoal que o voo atrasou e que elas iam direto para escola. Eu achei estranho, mas o que importa. Dei o recado e fui buscar Tânia. Já estava em cima da hora. O resto do pessoal também foi e meus pais e tia Renée foram trabalhar.


POV Bella


Alice e eu ficamos o dia todo de domingo no hotel. Mas exatamente planejando como seria nossa chegada em Forks. Minha mãe não aguentou e me contou que eu ganhei um carro!! Claro, meu aniversário esta chegando e eu mereço! Então, ela não disse que tipo de carro era, apenas que estaria esperando por mim quando eu chegasse. Eu e Alice estávamos planejando uma entrada triunfal no colégio. Todos vão ficar impressionados. E para isso precisaríamos da ajuda de Rosalie.

_ Alô, Rose? – Alice falou ao telefone. _ Eu vou colocar no viva voz.

_ Oi meninas. Tudo bem?

_ Tudo bem Rosalie. Nós vamos precisar da sua ajuda. – eu disse meio incerta dessa ideia maluca de Alice.

_ Em quê?

_ Amanhã nós precisamos que você faça com que Emmett e quem mais estiver com você fique no estacionamento. Quando eu ligar para o seu celular você põe a música que eu vou te enviar daqui a pouco no último volume.

_ Mas por quê? – Rose perguntou confusa.

_ Você vai ver. Eu só preciso que você faça isso. Por favor!!! –Alice implorou.

_ Tá certo. Mas eu já estou curiosa.

_ Calma. Eu vou te mandar a música, ok?

_ Certo. – Alice enviou o arquivo com a música pelo celular. _ Mas você vai ter que esperar pelo nosso sinal, ok?

_ Deixa comigo. Eu estou com tantas saudades de vocês!! – Rose disse chorosa. _ Venham logo!

_ Calma Rose amanhã estamos aí! – eu disse e ela sorriu. Continuamos conversando amenidades e depois eu e Alice fomos ensaiar nossa entrada “espetacular”.


Segunda de manhã. AI QUE NERVOSO!!! Alice havia marcado hora em um salão de Port Angeles para nos produzirmos. Eu sei é meio que exagerado, mas já fizemos tanto, não custa nada da uma caprichada a mais. Fomos para o salão assim que o sol nasceu. Uma equipe já nos esperava lá. Pintamos as unhas, fizemos hidratação, escova, maquiagem, tudo o que iríamos precisar. Eu liguei para minha mãe avisando que o voo havia atrasado e que iríamos ir em casa apenas para deixar as malas, e depois iríamos direto para escola. Ela ficou desconfiada, principalmente quando perguntei onde estava à chave do meu carro novo, ela queria me esperar e tudo, mas eu implorei que ela fosse trabalhar e que depois nos falávamos. Eu iria fazer uma surpresa. Ela, depois de eu tanto insistir, concordou.

Depois de ficarmos ainda mais lindas fomos para o hotel e pegamos um táxi até Forks. Chegamos em casa e como supúnhamos não tinha ninguém. Nem mesmo Joana. Corremos para meu quarto e fomos trocar de roupa, já estávamos em cima da hora. Ligamos para Rose para avisar que já estávamos na cidade e que ela esperasse o sinal para seguir com o plano. Eu e Alice vestimos nossas roupas. Eu uma calça jeans clara com uma blusa tomara que caia preta, uma sandália preta de salto, pulseiras e brincos, e óculos de sol, pois milagrosamente não estava chovendo, e o sol estava dando o ar de sua graça, pelo menos um pouquinho. Tudo bem o meu look não era o mais glamoroso, mas gente eu vou para escola, não posso ir como se fosse estar numa balada.

Alice resolveu ir com uma saia cintura alta preta com um cinto vermelho, uma blusa de listras preta e branca e uma melissa vermelha. Depois de prontas pegamos nossas bolsas e fomos até a garagem. Fiquei petrificada com o que vi. Um Aston Martin preto com um laço enorme e vermelho no teto. Minha boca foi ao chão e Alice não ficou atrás.

_ Meu Deus Bella! Que carro é esse?! – ela disse bobamente.

_ Um Aston Martin.

_ Disso eu sei. Mas é incrível. É seu? De verdade?

_ É!! – eu disse pulando e abraçando meu carrinho. Eu amo a minha mãe. _ Tudo bem, depois eu comemoro mais, estamos em cima da hora. Vamos logo.

Tirei o laço de cima do carro e entrei do lado do motorista. A chave estava na ignição. O cheiro de carro novo me inebriou. Eu queria poder curtir mais um pouquinho, mas estava com pressa. Abri a porta da garagem com o controle e acelerei o carro. Me senti pilotando um carro de corrida.

_ Alô? Rose? Olha estamos chegando quando você vê um carro preto maravilhoso e reluzente aparecer no estacionamento você liga o som, ok? – Alice falou ao celular para Rosalie. _ Pronto já estamos na esquina da escola, até logo. E curte isso!

_ Seja o que Deus quiser. – Eu disse quando alcançamos a entrada do estacionamento da escola. O lugar estava lotado de carros e alunos. Parece que toda a escola estava ali, pois ainda faltavam dez minutos para o sinal tocar.

_ Boa sorte para nós!! – Alice disse quicando no acento. A música começou a tocar bem alta. Eu achei uma vaga para estacionarmos e já pude ver o olhar de todos os alunos no meu carro.

OBS:

Agora vou precisar da ajuda da imaginação de vocês. Coloquem a música para tocar. Quando o carro das meninas aparecer no estacionamento à música começa. Mas elas só saem do carro quando o refrão começar. Imaginem o estacionamento lotado de aluno e carros e todos babando por elas.


Fame

Baby, look at me, and tell me what you see.

You ain't seen the best of me yet.

Give me time i'll make you forget the rest.

I got more in me, and you can set it free.

I can catch the moon in my hand. don't you know who i am?

Remember my name [fame]


Refrão:


I'm gonna live forever. i'm gonna learn how to fly. [high]

I feel it comin' together. people will see me and cry. [fame]

I'm gonna make it to heaven. light up the sky like a flame.[fame]

I'm gonna live forever. baby, remember my name.


[remember, remember, remember, remember, remember, remember,remember]



Eu e Alice abrimos a porta e lentamente descemos do carro, pude ver o queixo de todos caírem ao chão. Coloquei a bolsa no ombro, e fechei a porta. Alice fazia tudo igual a mim. Começamos a andar, ou melhor, quase desfilar e tudo calmamente. No meio do estacionamento eu e Alice tiramos os óculos escuros. Só se ouvia a música e alguns múrmuros, “Quem são elas?”, “Será que são alunas novas?”, “Elas são lindas!”, e muitos outros comentários, cada vez melhores.


Baby, hold me tight, 'cause you can make it right.

You can shoot me straight to the top.

Give me love and take all i got to give.

Baby, i'll be tough. too much is not enough.

I can ride your heart till it breaks. ooh, i got what it takes.[fame]



Pudemos ver as lideres de torcida se contorcendo de raiva e os marmanjos derretendo-se por nós duas. Ai que tudo! (estou parecendo Alice, aff.) Visualizei o Jipe de Emmett. Ele estava encostado no carro assim com Jasper, os dois embasbacados. Rosalie estava no acento do motorista com um sorriso enorme no rosto. Aproximamos-nos deles e pude ver a surpresa em seus rostos.




I'm gonna live forever. i'm gonna learn how to fly. [high]

I feel it comin' together. people will see me and cry. [fame]

I'm gonna make it to heaven. light up the sky like a flame.[fame]

I'm gonna live forever. baby, remember my name.


[remember, remember, remember, remember, remember, remember]


Fame!...



_ Bom dia! – eu disse com um sorriso de felicidade no rosto. Todo o meu esforço parece estar valendo à pena.


_ Bella? Alice? Meu Deus! - Rosalie disse pulando em nossos pescoços de tanta surpresa.


_ Vocês não vão nos cumprimentar? - Alice perguntou para Jasper e Emmett.


_ Vocês estão lindas! – Jasper disse quase como um sussurro.


_ Pode crer. Irmãzinha você tá uma gata e você também Bella. – Emmett disse com cara de idiota. Espera, ele é um idiota.


_ Obrigada Emmett. – eu disse simplesmente. Eu não tenho raiva dele. Emmett é muito burro para ter percebido uma armação daquelas. Parece que burrice é genético por que Edward vai pelo mesmo caminho. Alice foi conversar com Jasper, esses dois...


_ Rose agora que eu reparei o que você e o Emmett fazem aqui? Vocês não deveriam ter ido para a faculdade?


_ E vamos hoje a noite. Mas eu queria estar aqui quando vocês chegassem. Eu estava com saudades de vocês duas. E então eu arrastei o Emmett. – ela disse sorridente. _ E também sem mim não iria rolar a música não é Belinha.


_Você não existe. – eu disse lhe abraçando.


_ Existo sim. Em carne, ossos e muita gostosura. – Nós duas rimos com isso.


_ Bella? – Uma voz atrás de mim chamou. Virei-me e pude ver um queixo caído.


_ Alec! – O abracei sem nem ao menos dar chance de reação a ele.


_ Eu vou embora agora. De noite nós nos vemos para irmos ao aeroporto.

– Rose disse. _ Oi Alec.


_ Oi Rosalie. – Rose foi chamar Emmett e eu me virei para Alec. _ Nossa! Você está incrível! Você sempre foi linda, mas agora está parecendo Afrodite em forma humana. – Que ironia, se ele soubesse como é Afrodite...


_ Você tem que maneirar com a mitologia, Alec. – eu falei brincando.


_ Não querendo ser chato, mas eu estou a dias agoniado para saber... Qual é sua resposta? – ele perguntou com os olhinhos brilhando.


_ Alec...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar.