Apenas Mais Uma Filha De Afrodite escrita por Lara Mar


Capítulo 7
Hades X James G. Tankian


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal??? Volteeei!!! Gente, meus doces, eu tinha esquecido um pouco daqui, perdido meu pen-drive, sem o pc, enfim, estou de volta!!! Tomara que gostem, avisem se tiver algum erro na história, ou de ortografia, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317650/chapter/7

Meus Deuses! Nem consegui pensar direito nas aulas seguintes, e foi quando Annabeth me parou, no almoço. Ela perguntou:

- Clara! O que Quíron te disse?

-O-oi Annie! Bem, Quíron me disse que eu vou a uma missão.

- Uau! A profecia dizia que a ‘’filha da pomba’’ iria se aventurar. Acho que a filha da pomba é você! O símbolo de Afrodite é uma pomba, mas... A profecia diz que precisará de alguém para ajudar e...

- Annabeth, Quíron me disse para ir para a missão amanhã, pois não tenho tempo, mas eu tenho que escolher mais duas pessoas para ir comigo. Eu escolho você. Você é minha melhor amiga, e é uma pessoa que eu prefiro como amiga a inimiga.

- Ai meus deuses! Eu? Em uma missão? Com minha melhor amiga? É um sonho... Mas... Quem você vai levar, além de mim?

- Então. Eu não sei!

- Uou, a profecia dizia que você vai, ou já está apaixonada pelo filho do carteiro, o carteiro, com certeza é Hermes, e você gosta do Travis, que é filho de Hermes. Porque não chama para ir conosco? Eu não me importo de segurar vela, desde que eu esteja em uma missão. – Ela deu risada. E eu pensei:

‘’ Eu tenho vergonha de levar o Travis, mas... Se eu não levar, ele fica chateado comigo, então, acho que vou levá-lo. ’’

- Pode ser...

- O que pode ser é Pepsi! Sim ou não?

- Sim. Se você não se importar...

- Claro que não Clara! Bem, vá até sua mesa, que eu vou até a minha.

E assim eu ofereci minha parte da comida para Afrodite, pedindo para ela me proteger durante minha missão. Comi, ainda tínhamos um tempinho até (aula ***), então fui até o Travis e disse:

- Travis, eu falei com Quíron e ele me disse que amanhã vou para uma missão e que eu posso levar mais duas pessoas comigo, e eu pensei...

- Em me levar? É claro, e mais quem?

Eu disse dando risada:

- É claro que eu ia escolher você. Eu já falei com Annabeth, ela topa.

- A Annie, hum, uma boa pessoa para ter do seu lado.

- Sim. Vamos chamar Annie e ir até a Casa Grande avisar Quíron que estamos prontos.

- Vamos.

Chamamos Annabeth e fomos para a Casa Grande. Chegando lá, vimos Quíron e eu disse:

- Quíron, já escolhi meus acompanhantes.

- Certo, bem, já que vocês têm apenas seis dias, podem ir. Pelo que parece, o Elmo de Hades está perdido. Vocês têm que recuperá-lo.

- E, se me permite perguntar, tem alguma dica sobre onde ele está ou sobre quem o pegou?

- Esperava que você me perguntasse isso. Há alguns dias, Hades veio ao Acampamento furioso, exigindo falar com um tal de James G. Tankian, eu disse que não conhecia ninguém com esse nome, então Hades perguntou se eu conhecia o Gustan. Eu disse que era claro que eu conhecia, ele era um dos pôneis de festa, meus ‘’irmãos’’. Dito isso ele falou para eu ir falar com esse Gustan sobre o James Tankian. Eu, sem saber o que falar, disse: ‘’o que ele te fez?’’. E Hades, antes de ir embora, disse: ‘’ ele roubou uma das coisas que eu tenho de mais preciosa. ’’ Disse isso, se virou e foi embora. Para tudo, é claro, eu deixei ele entrar no acampamento,dei minha permissão.

- Então nós temos que procurar o Gustan. Onde eles ficam?

- Boa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, beijinhos de néctar! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.