Apenas Mais Uma Filha De Afrodite escrita por Lara Mar


Capítulo 4
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal a demora, desculpe algum erro na ortografia, eu sempre revejo, boa leitura e beijinhos de ambrosia!! (sim, eu mudei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317650/chapter/4

Quando cheguei ao ‘’meu’’ chalé, dei de cara com Connor, que disse:

- Uau! Nunca vi alguém enfrentar a Drew assim, só eu e Travis, quando aprontamos a melhor travessura de todas! – Disse ele, quase morrendo de rir... – Gostei de sua atitude...

Eu dei risada junto com ele, e agradeci, mas queria ter certeza de duas coisas. Primeira: Que olhar era aquele? E segunda: Qual era a travessura? Decidi perguntar o que eles tinham feito com Drew.

- O que vocês fizeram com Drew?

- Na verdade, eu que planejei tudo, Travis só ajudou em algumas coisinhas... E foi com as outras filhas de Afrodite também... Eu dei um cinto para Drew, e todas suas irmãs brigaram por ele, no final, Drew colocou o cinto, e quando ela fez isso... O cabelo de todas que tocaram no cinto ficou chamuscado, e as roupas ficaram iguais às da Clarisse, líder do chalé de Ares.

Eu ri muito, adorei isso... Mas ainda gosto mais do Travis. Eu perguntei onde Travis estava, e ele quis saber o porquê. Eu respondi que não era da conta dele, só para deixar-lo curioso, porque eu queria falar com Travis para conhecer Annabeth. E daí eu vi o garoto lindo por quem eu tinha quase certeza de que estava apaixonada indo comer, e fui atrás dele. Quando cheguei perto dele, ele me viu, e me disse que a garota que estava com ele era Annabeth. Ela era loira, com olhos cinza, que pareciam... Furacões? Seu olhar parecia estar sempre concentrado em algo, como se tudo ao seu redor fosse muito importante. Até que ela olhou para mim. Foi como se uma fera que acabara de despertar me fitasse. E aí que ela sorriu. E disse:

- Sou Annabeth Chase, sou filha de Atena, deusa da sabedoria, da estratégia em batalha, e da guerra. Você não sabe a cara de assustada que fez agora... – Quando fez seu último comentário, deu risada.

- Eu sou Clara Devinne, filha de alguma deusa, que eu desconfio ser Afrodite, deusa do amor, mas não quero por causa da Drew. Gosta dela?

- Hum... Você já a conheceu? Que dó! Quero dizer, não gosto muito dela... E como você acha que é filha de Afrodite?

Eu não podia dizer que ela falou comigo por causa do Travis, então disse que Quíron me deu um batom como arma, e que tinha falado comigo.

Annabeth disse que às vezes isso acontecia. De um pai ou uma mãe falar com seu filho. Assim, fomos tomar café da manhã. Comemos, e eu novamente direcionei minha oferenda para Hermes. Comi normalmente.  Logo depois era a inspeção dos chalés. Bem, eu fui (como todos os outros filhos de Hermes) para o chalé 11, arrumamos (mais ou menos) com minha ajuda, até que ficou bom... A Annabeth passou lá para inspecionar, as notas são de 0 até 5. Ela deu nota 4. Fiquei feliz, parcialmente, pelo que parecia, aquele chalé é bem desorganizado!

Fomos para aula de grego antigo, bem, a aula foi chata, como sempre, Quíron não parava de falar!!! Finalmente acabou! Bem, agora, segundo os meninos, é uma das piores tarefas... Vou ter que limpar os ESTÁBULOS!!! Logo eu!  Ui!

Depois tínhamos aula de esgrima. Não era bem uma aula, era um campo de batalha, onde as pessoas lutavam entre si. Perguntei à Annabeth:

- Com quem que eu luto?

- Tente começar comigo!

Daí Travis se intrometeu e disse:

- Annabeth? Como primeira desafiante? Boa sorte Clara, você vai precisar!

Annabeth, vendo minha cara de assustada, disse:

- Calma, eu sou filha da deusa da guerra, mas sou pacífica! Eu vou começar te ensinando alguns truques...

- Ok.

Ela me ensinou o básico, como atacar pela esquerda, pela direita, por cima, por baixo, se defender, avançar e recuar.

Depois disse que ia lutar com Luke, o líder do chalé de Hermes. Peraí! Até ela? Os filhos de Hermes fazem sucesso, não? Quando pensei isso, ouvi minha mãe dizer que os filhos de Apolo faziam mais. Porque normalmente eram médicos. Agora, os filhos de Hermes eram... Ladrões? Ou carteiros? Fiquei brava com minha mãe, mas reconheci que os filhos de Apolo (alguns) até que eram BONITINHOS. Nada comparado ao Travis, claro. Luke era loiro, alto, e parecia ter uns 14, 15 anos. Era parcialmente bonito. Que raiva, fiquei com mania de julgar a aparência dos outros, mas não falo na cara, como Drew. Fui treinar com um garoto do chalé de Apolo, ele era bom, acabou ganhando de mim. Ele disse:

- Oi, sou Gabriel. Você é?

- Clara.

- Que maneira sua espada!

- É... Mas, depois ela vira um batom, então, não fica muito legal... Nunca usei muito batom.

- Quer tentar de novo? Quero dizer, contra mim!

- Vamos lá!

E lutamos novamente. Dessa vez, quase consegui prendê-lo no meu braço, mas ele escapou por baixo. Quando ele foi se levantar, eu dei uma rasteira nele, e assim, ele caiu. E eu ganhei. Minha primeira vitória! Eu ajudei-o levantar.

Logo depois, Travis veio e perguntou se eu queria desafiá-lo. Eu disse que eu era ruim, mais ele insistiu. Eu perdi. Claro! Eu era muito ruim! Assim que acabou, eu fiquei olhando para Annabeth lutando contra Luke. Eles eram muito bons! Quando parecia que um ia ganhar, o outro virava o jogo. Acabou a aula.

Aff, agora aula de mitologia grega... Tudo bem, depois é o almoço...

Hora do almoço. Sentei do lado de Travis, novamente. Comi rapidamente, e disse para ele:

- Depois que você acabar, me encontre na beira do rio, ok? – E saí em direção ao rio.

Cheguei à beira, e sentei em uma pedra. Fiquei observando o movimento da água, e em como seria legal ser filha de Poseidon. Afrodite? Deusa do AMOR? Eu esperava pelo menos que ela me ajudasse agora. Ele chegou. E perguntou:

- O que foi Clara?

- Acredita em amor à primeira vista? Eu acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? shuahsuahsuahsuah não sei se eu posso levar o notebook para São Paulo, então há possibilidade de vocês ficarem sem fic até sábado!!! Mas tudo bem, preciso acabar o próximo capítulo, tomara que eu possa levar!!! Beijos thau! Vou ficar com saudades!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.