A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/7

Capítulo 7

PDV Geral

Os dois casais foram a praia em carros separados. Carly e Brad passaram o caminho ouvindo músicas e rindo de histórias antigas. Sam e Freddie estavam em silêncio, ela digitando em seu celular e ele prestando atenção no caminho, trocaram algumas palavras, mas nada muito longo. O caminho foi longo, a praia ficava longe e o trânsito estava absurdo, quando chegaram já era noite.

—Freddinho – Disse uma mulher com a aparência da antiga advogada de Sam, mas um pouco mais velha e mais simpática. Sam segurou a risada ao ouvir o apelido do moreno.

—Tia – Disse Freddie sorrindo pra senhora e a abraçando.

—Quem é? – Perguntou a senhora arqueando a sobrancelha com um sorriso malicioso nos lábios. Sam corou.

—Samantha essa é minha tia Marcia, tia essa é a Samantha – Disse ele apresentando as duas com um lindo sorriso nos lábios.

—Já estava na hora de você trazer uma menina decente para gente conhecer – Disse a senhora em tom autoritário.

—Tia Marcia – Disse Brad saindo do carro acompanhado por Carly. Ele abraçou a senhora carinhosamente.

—Meu filho, que saudade, você nunca mais veio nos visitar – Disse a senhora animadamente abraçando Brad e o repreendendo.

—Essa é Carly, minha...– Disse Brad apresentando a morena que sorria educadamente, mas ele não soube como apresentá-la.

—Escolheu uma menina bonita! - Tia Márcia o interrompeu - Já pode casar... Vocês dois – Disse tia Marcia piscando pra Freddie que sentiu suas bochechas esquentarem.

—Freddie – Disse uma garota saltitante se aproximando do “casal”.

—Bia – Disse Freddie sorrindo e abraçando a garota com um lindo cabelo vermelho vibrante.

—Então essa é a Bia – Disse Carly baixo, segurando a raiva. Enquanto olhava ameaçadora para Brad.

—Brad – Disse a garota pulando nos braços do futuramente morto, Brad.

—Quem são? – Perguntou a garota com voz enojada apontando para as meninas que reviraram os olhos.

—Nossas amigas! – Disse Brad rapidamente.

Carly lançou um olhar assustador ao garoto.

—São bonitas – Disse a garota com um sorriso falso.

—Você também, apesar de que essa blusa não combina muito com esse sapato – Disse Carly com um sorriso vitorioso. Ela não queria ser antipática, mas ela já odiava Bia.

A garota ruiva lançou um olhar fuzilante para Carly e saiu.

—Você não sabe com quem está mexendo, cuidado– Alertou Freddie.

—Não tenho medo dela – Disse Carly sorridente, enquanto dava de ombros.

—É melhor entrarmos – Disse Brad puxando Carly pra dentro, Freddie fez o mesmo com Sam.

—Eu não gostei daquela Bia – Disse Carly nervosa.

—Jura? – Perguntou Brad irônico.

—Eu também não gostei dela Carlynha – Disse Sam igualmente nervosa, porém menos enciumada.

—Ela é assim mesmo, quando se conhecerem melhor vão virar amigas – Disse Freddie sorrindo.

—Pode esperar! – Samantha ironizou.

—Ela é o que sua? – Perguntou Carly curiosa.

—Ela é uma amiga da família – Respondeu Freddie pensativo.

—Sei – Respondeu Sam com uma pitada de ciúmes na voz.

—Freddie! Brad! – Disse um garoto alto e bonito.

—Lucas – Disse Freddie cumprimentando o garoto.

—Uau quem são? – Perguntou observando as garotas que admiravam o lindo moreno.

—Tira o olho parceiro – Disse Brad indo em direção a Lucas e o cumprimentando.

—Nossa! Vocês estão namorando? Nunca pensei que viveria para presenciar essa cena – Perguntou o garoto fazendo cara de surpresa.

—Não somos namorados – Disseram Sam e Carly ao mesmo tempo, o que causou um certo ciúmes em Brad e Freddie.

—A não? Que bom – Disse ele se apresentando as duas e depositando um beijo na bochecha de cada uma delas.

—A tia esta aqui? – Perguntou Brad disfarçando o ciúmes.

—Qual das tias? – Perguntou Lucas confuso.

—Sua mãe criatura! – Respondeu Brad nervoso.

—Ta sim, tava na cozinha com a vó – Respondeu ele saindo da sala acompanhado por Brad e deixando Carly, Sam e Freddie sozinhos.

—Cuidado viu – Disse Freddie apontando para as meninas.

—Cuidado com o que? – Perguntou Sam em tom desafiador.

—Aquele ali adora quebrar corações – Disse Freddie friamente.

—Eu sei me cuidar – Respondeu Sam nervosa.

—Sabe nada – Disse Freddie a puxando pela cintura.

—Lógico que sei – Respondeu Sam cerrando os punhos.

—Não sabe não – Ele a pressionou contra a parede e aproximou os lábios do pescoço da loira.

—Freddie seu pai esra te chamando – Disse Bia se aproximando do casal e olhando com cara feia pra Sam que continuava presa á parede.

—Ok – Disse Freddie soltando Sam e saindo da sala constrangido.

—Samantha não é? – Perguntou Bia falsamente.

—Eu mesma – Disse Sam com um sorriso cínico no rosto.

—Eu acho bom você ficar longe dele – Disse a ruiva.

—Eu acho bom... – Sam tentou dizer, mas foi interrompida pela amiga morena.

—Eu acho bom você sair daqui agora antes que eu ranque esse seu cabelinho tingido querida – Disse Carly se aproximando.

—Eu não tenho medo de você – Disse a ruiva saindo.

—Quem essa garota pensa que é? – Perguntou Carly nervosa se virando pra Sam.

—Eu vou lá quebrar a cara dela – Disse Sam brava.

—Quebrar a cara de quem? – Perguntou Brad entrando na sala.

—Onde você estava? – Perguntou Carly nervosa.

—Fui falar com a minha mãe – Disse ele sorrindo.

—Sua mãe? – Perguntou Brad.

—Sim – Respondeu ele.

—Nossa, porque a Bia passou por mim bufando? – Perguntou Freddie confuso entrando na sala.

—Nada! – Disse Sam nervosa.

—Carly? – Perguntou Brad sabendo que a morena sabia o motivo.

—A Sam já disse, não foi nada! – Respondeu ela nervosa.

—Onde ficam os quartos? – Perguntou Sam nervosa e tentando mudar o assunto.

—Lá em cima – Disse Freddie pegando as malas e subindo as escadas seguido pelos 3 amigos.

—Alô, Melanie, vem pra cá, o Brad esta aqui e trouxe uma garota mimadinha – Disse Bia desligando o peraphone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!