A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou na casa da minha avó, fica dificil de postar, então se eu demorar a postar é por isso, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/4

PDV Geral

Samantha puxou Freddie em direção ao seu quarto, ele não a impediu. Ele estava um pouco preocupado. Sua preocupação não estava relacionada a dormir com uma garota, suas experiências sexuais começaram em torno dos 17 anos, ele estava preocupado, pois a garota era Sam, ele acabará de conhecê-la e ela causa reações estranhas em seu corpo...

Os dois entraram no quarto da loira e ele se surpreendeu com a aparência.

—Bonecas? - Perguntou com um sorriso brincalhão no rosto, o que deixou a loira desconcertada.

—São de quando eu era criança - Disse ela olhando aqueles olhos que a hipnotizavam.

—Eu nunca imaginei que o quarto de Samantha Puckett seria rosa e com várias bonecas sobre as prateleiras e sobre a cama - Disse ele rindo.

—Cala a boca idiota - Disse ela dando um tapa sobre o ombro do garoto.

O simples toque fez com ele perdesse a cabeça e a puxasse pela cintura, ele uniu os lábios dos dois com uma velocidade surpreendente. Após sair do choque ela correspondeu ao beijo entreabrindo os lábios que foram rapidamente invadidos pela língua do garoto, os dois lutavam por domínio, era um beijo cheio de desejo. Freddie jamais havia sentido aquilo, ela possuía um efeito sobre ele, que ele desconhecia... Samantha não era capaz de explicar o que aquele beijo estava lhe causando, ela sentia seu coração pulsar de uma forma irregular, seu corpo parecia gritar pelo corpo dele...

—Como consegue? - Perguntou ele sem ar ainda a prendendo em seus braços com força.

—Consigo o que? - Perguntou ela ofegante olhando fixamente para os olhos dele.

—Me fazer pirar assim - Disse ele grudando seus lábios a curva do pescoço da garota ainda em seus braços, o que fez a loira ficar com as pernas bambas, a pele dela se arrepiou e ele depositou beijinhos pela região...

—Me fazer perder a sanidade apenas com um toque - Continuou ele, enquanto a fazia arfar em seus braços.

—Freddie... - Disse ela em um fio de voz o puxando em direção a seus lábios, o beijo agora era diferente, era meigo, cheio de carinho, o desejo entre os dois era claro.

—Acho melhor a gente parar - Disse ela o olhando nos olhos enquanto tentava se afastar.

—Tem razão - Disse ele recuperando o pouco de sanidade que restava. Ele tentou se controlar para não beija-la novamente.

Ela empurrou as bonecas que ocupavam sua cama de casal para o chão e se deitou, ele deitou ao lado dela e a abraçou, seus braços envoltos na cintura dela, ele podia sentir a pele dela através do vestido que a mesma vestia.

"O que ele tem que me deixa assim?" - Pensava ela ignorando a ereção que sentia em suas costas.

"Como ela me deixa assim? Eu a quero mais do que já quis qualquer mulher! Ela é linda, algo nela me enlouquece..." - Pensava ele.

Os dois adormeceram abraçados ainda vestindo as mesmas roupas do encontro… Era algo novo para ambos, dormir daquela forma com pessoas desconhecidas, mas se encaixavam perfeitamente, seus corpos pareciam feitos um para o outro...

Freddie nunca foi o tipo de homem que dormia abraçado a uma mulher, mas com ela é diferente, ele sentiu que se não a abraçasse ele não conseguiria dormir, não seria capaz de respirar. Tê-la ali ao seu lado ouvindo o coração dela bater, sentindo o cheiro de melancia que saia dos cabelos dela, já era o suficiente.

Sam nunca havia levado nenhum homem ao seu quarto, mas com ele era diferente. Ela não se arrependia de estar ali, ela o parou com medo de estragar tudo, era o primeiro encontro, eles tinham se conhecido a poucas horas, ela não poderia dormir com ele... O que é estranho, ela nunca havia tido problemas com dormir com alguém no primeiro encontro, mas ele tinha um efeito sobre ela que parecia querer fazer tudo certinho… Ela estava louca para se entregar para ele, mas não quero causar uma impressão errada.

Nenhum dos dois entendia, mas qualquer um que entrasse naquele quarto os visse dormindo daquela maneira saberia, os dois se amavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira e o Advogado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.