A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/24

PDV GERAL
NO SUPERMERCADO:
Sam e Freddie caminhavam em silencio, Sam ainda brava e enciumada por ter encontrado o "namorado" no quarto da garota que ela supostamente odiava, e Freddie se roendo de ciúmes dos caras do carro, ele sabia que Sam era linda e que com certeza os caras mexeriam com ela, mas ver aquilo pessoalmente não era fácil e ele nunca havia sido um cara ciumento.
-Vou comprar bacon - Disse Sam se afastando.
Aquela havia sido a primeira coisa que ela havia dito desde a discussão no carro, nenhum dos dois estava disposto a falar, Sam queria simplesmente matar Bia e Freddie juntos, ela achava o ciúmes um sentimento vulgar, nunca havia se permitido sentir algo como aquilo, mas ela não conseguia se controlar.
Freddie assentiu e observou a loira desaparecer no meio dos muitos corredores, soltou um longo suspiro e andou em direção aos refrigerantes.
Sam sentiu uma estranha tontura, pegou o bacon e caminhou em direção aos corredores a procura dos refrigerantes, ela procurou um pouco, mas logo aquela tontura voltou só que dessa vez mais forte.
Ela respirou fundo e continuou a procura.
Assim que avistou Freddie vindo em sua direção com um carrinho lotado de coca cola sentiu um alivio imenso passar por seu corpo.
-Você ta bem? - Perguntou Freddie notando o quanto a loira estava pálida.
-To A loira mentiu, não por ainda estar brava, mas sim por que ela era Samantha Puckett e não permitiria que ele a visse como uma pobre garotinha que precisava de ajuda, mas no fundo era exatamente assim que ela se sentia, uma garotinha solitária perdida numa armadura enorme e rígida.
-Vamos pra casa - Disse ele passando a mão pela cintura da loira para apoiá-la e caminhando com ela em direção a enorme fila de pessoas que os observavam curiosas, a maioria conhecida da família, era estranho pra eles ver Freddie com uma garota, afinal ele sempre fora o cara galinha que pegava todas, mas ele parecia diferente, um brilho estranho emanava de seus olhos, e o jeito que ele a segurava pela cintura, qualquer notaria o quanto eles se amavam, mas pra eles aquilo ainda não estava tão claro assim.
Eles foram todo o caminho em silencio, Sam sentia seu corpo doer, sentia-se fraca, sentia que tudo a sua volta girava como em uma roda gigante sem controle, sentia seu estomago revirar dentro dela.
Freddie preocupado olhava sempre que possível pra loira ao seu lado.
Já em casa:
Sam abriu a porta do carro e se levantou com certa dificuldade, sentiu suas pernas fraquejarem, sentiu a escuridão tomar conta de seu corpo, Freddie ao notar o que acontecia correu em direção a loira impedindo que a mesma caísse no chão, ele a pegou no colo e correu para dentro.
-O que ouve? - Perguntou Carly desesperada ao ver a amiga desacordada.
-Não sei - Respondeu Freddie subindo as escadas seguido pela morena que já sentia lagrimas se formarem em seus olhos.
Assim que abriu a porta do quarto Freddie depositou a loira na enorme cama.
-Sam - Chamou Carly.
-O que aconteceu? - Perguntou tia Marcia entrando assustada no quarto.
Sam sentia seus olhos pesados, ela ouviu vozes, nenhuma parecia ter importância, até que ela ouviu:
-Eu não sei, ela só desmaiou.
Aquela voz causou arrepios por toda a extremidade do corpo da garota, aquela voz fez com que ela tivesse vontade de levantar, aquela voz tão grave e aveludada, aquela voz tão doce, aquela voz, ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo.
Ela abriu os olhos com dificuldades e pode observar 6 olhos cor de chocolate a olhando assustados.
-Sammy - Disse Carly sorrindo aliviada.
-Você está bem? - Perguntou Freddie preocupado.
Sam reuniu as forças que restavam e respondeu:
-Relaxa nerd, foi só um desmaio.
-Só um desmaio? Sam você só desmaiou uma vez na sua vida e você só tinha 6 anos - Gritou Carly.
-Vem bebê por ai - cantarolou tia Marcia sorrindo abertamente e saindo do quarto deixando Carly Freddie e Sam sem reação.
Os olhos de Sam pularam ao ouvir aquela palavra, ela morria de medo que algo desse tipo acontecesse com ela, ela era tão nova, não queria de jeito algum que o mesmo que aconteceu com sua mãe acontecesse com ela, ela não estava pronta para ser mãe, e além do mais ela tinha usado camisinha, não tinha?
-Não se preocupe Sam, a gente se protegeu - Disse Freddie confiante.
-Até na praia? Perguntou Carly irônica saindo e deixando o casal talvez futuros pais sozinhos no quarto imersos em pensamentos.
-OMG - Gritou Sam correndo para o banheiro do quarto e se trancando lá.
PDV Autora
Saudades Lara :s
Reviews galera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!