A Prisioneira e o Advogado escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317649/chapter/16

PDV GERAL
Freddie acordou e sentiu novamente o doce aroma de melancia do cabelo da loira invadir suas narinas, ele sorriu ele adorava aquele cheiro ele abriu os olhos lentamente e viu a imensidão de cachos loiros sobre seus olhos.
Ele pensou em se levantar, mas a sensação de estar abraçado a loira daquela forma o impediu.
Por um impulso ele acariciou os cabelos da mesma enquanto inalava aquele cheiro tão bom que só ela tinha.
Sam abriu os olhos e sentiu caricias no cabelo, ela sorriu com o ato e disse:
-Bom dia.
Freddie levou um pequeno susto ao ver que a loira havia acordado, mas logo um sorriso brotou em seus lábios, ele a puxou pra cima dele com certa força e selou seus lábios.
-Bom Dia princesa - Disse ele a olhando nos olhos.
-Acordou animadinho hem - Disse Sam notando a excitação em Freddie já se encontrava.
-Pois é - Disse ele tentando a beijar novamente, mas dessa vez ela virou o rosto e saiu da cama.
-Vai tomar um banho frio - Disse ela rindo da cara de decepção dele.
-Você é uma pessoa má - Disse ele fazendo biquinho e se levantando.
-É o que dizem - Disse ela sorrindo vitoriosa.
Ele foi em direção ao banheiro e ela soltou uma alta gargalhada, pegou o celular sobre o criado mudo e discou o numero do amigo que ela tanto amava.
-O que você quer? - Perguntou ele nervoso.
-Ta mal-humorado hoje, que foi? Não conseguiu pegar nenhuma vadia? - Perguntou Sam sarcástica.
-Hahaha, muito engraçado Samantha - Disse ele bravo.
-A Mel ta ai? - Perguntou Sam o ignorando.
-Não sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe - Disse ele seco.
-GIBBY - Gritou Sam estressada com a atitude do amigo.
-Desculpe - Respondeu ele parecendo arrependido - Eu vou chamá-la.
-Ok - Disse Sam calma.
Gibby saiu resmungando do quarto com o celular na mão e foi em direção ao quarto de Sam onde Mel dormia.
-Mel - Disse ele batendo na porta, mas ninguém respondeu.
Ele abriu a porta delicadamente e encontrou Mel dormindo como um anjinho ainda com a roupa que usava no dia anterior.
-Ela ta dormindo - Disse Gibby no telefone enquanto observava a loira dormindo docemente.
-Acorda ela - Respondeu Sam calma e revirando os olhos.
-Não posso, ela dorme tão bonitinha. Disse Gibby fazendo voz de bebê.
-Eu vou te dar uma surra, você ta afim dela de novo - Disse Sam feliz e se segurando para não dar pequenos pulinhos,afinal se ela fizesse aquilo sua imagem séria e durona iria por agua a baixo.
-Claro que não - Negou Gibby sentindo suas bochechas queimarem.
-Pera ai, onde você ta dormindo? - Perguntou Sam confusa e um pouco alterada.
-No quarto da Carly - Respondeu Gibby ainda observando a linda loira.
-E a Mel? - Perguntou Sam arqueando uma sobrancelha.
-No seu - Respondeu Gibby calmo.
-O QUE? VOCÊ TA NO MEU QUARTO? - Gritou Sam nervosa.
Gibby imediatamente encerrou a ligação e ficou olhando pra tela do celular assustado.
-Que ouve? - Perguntou Freddie saindo do banheiro já vestido, seu cabelo molhado e arrepiado o deixava com um ar sexy.
-Gibby ta no meu quarto - Respondeu Sam cerrando os punhos.
-E o que tem de mais? - Perguntou Freddie confuso.
-Homens não entram no meu quarto - Respondeu ela nervosa.
-Eu entrei - Respondeu ele confuso.
Sam ruborizou violentamente.
Ela correu pra dentro do banheiro onde tomou um banho, mas dessa vez aquele vazio não a atrapalhou.
Freddie confuso observava a porta por onde a loira tinha passado a alguns segundos, ele estranhou a reação dela, mas logo saiu do quarto a deixando sozinha.
Ele foi em direção a cozinha onde encontrou seu pai.
-Pai Disse ele cumprimentando.
-Filho, cade a namorada? Perguntou o pai de Freddie sorridente.
-Ela não é minha namorada Respondeu Freddie envergonhado.
-Pois devia, ela é linda Respondeu o pai encorajando o filho.
-Eu sei, mas você sabe, eu não sou do tipo que leva relacionamento a sério Disse Freddie sincero.
Mas no fundo ele estava confuso, ele realmente queria ter algo sério com Sam, ele a queria pra ele, ele precisava dela, mas ele não poderia mudar seu jeito de ser só porque uma loira gostosa entrou na sua vida, logo isso que ele esta sentindo passa, pelo menos ele pensa que passa.
-Talvez seja hora de crescer Respondeu o pai dele dando uma mordida na torrada e saindo.
Freddie suspirou e se sentou sobre a mesa vazia da cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!