Just So Right escrita por Gabrielle Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revelação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa o atraso ! Espero que gostem e comente (: Porfavor, estejam a vontade para dar criticas,viu ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317634/chapter/3

Pov Seth

Uma semana depois...


‘’Alyssa?Licença.’’ Bati na porta do meu quarto.

‘’Hã? Entre.’’

Abri a porta e entrei, Alyssa estava sentada na cama penteando seus longos cabelos cacheados e dourados com os dedos. Sentei perto dela me sentindo um pouco tímido, enquanto ela continuava com seus cabelos como se eu não estivesse ali.

‘’Então,tá fazendo Sol... E Jake deu a idéia de irmos á praia. Nessie já está se arrumando... Você quer ir?’’

Alyssa pareceu pensar por um momento, inclinando a cabeça pro lado e dando um livre suspiro.

‘’Ah... Ok. Vamos entrar no mar ou só passear?’’

‘’Só passear'' Respondi,confesso que a ideia de ver Alyssa de biquíni era tentadora.

‘’Está bem. Acha que posso ir assim?’’ Ela olhou para a roupa que estava vestindo, uma blusa rosa que contrastada com sua pele clara ficava iluminada e um short jeans escuro.

‘’Sim, você está linda.’’ Não evitei sorrir,Alyssa riu baixinho e corou levemente.

‘’Eu só vou calçar algo e já vou.’’ Ela respondeu.

‘’Ah, tudo bem.’’

Me levantei e sai,na sala Renesmee e Jacob esperavam brincando um com o outro, sentei ao lado deles no sofá.

‘’Seth, diz pra ele parar de me irritar?’’ Nessie pediu rindo.

‘’Não me mete nessa,não.’’ Levantei as mãos pro ar.

‘’Eu não to fazendo nada!’’ Jake fez cara de inocente e em seguida atacou Ness com cócegas.

Eu estava começando a invejar esses dois.


‘’Estou pronta.’’ Lyzzie apareceu na sala.

Levantei e fui para o lado dela, Jacob ajudou Renesmee a levantar e – pasme- segurou a mão dela. Nossa! Não pensei que se entenderiam tão rápido. Já que eu e Alyssa nem conseguimos conversar direito. Deixei Lyzzie passar á frente e caminhei ao lado dela, deixando o mais novo casal na frente.

''Seth.'' Lyzzie cortou o silêncio.

''Sim.'' Respondi sorrindo.

''Posso te fazer uma pergunta?'' Seus olhos - ainda mais azuis ao Sol - eram cautelosos.

''Claro.'' Pensei em segurar sua mão para fazê-la sentir a vontade comigo, mas não queria assustá-la.

''Me explica esse negócio de...Imprinting?''

''Ah,imprinting.'' Arfei tentando encontrar uma forma de sair dessa.

''É... Eu fiquei curiosa depois de ouvir isso naquele dia na casa da Emily.'' Ela colocou os cabelos para trás da orelha me permitindo ver mais o seu rosto.

Como negar um pedido dela?Suspirei coçando a cabeça, tentei achar as melhores palavras para explicar. Imprinting é fácil de se sentir e viver, mas explicar é complicado.

''É como se toda sua vida fizesse sentido no momento em que você encontra ela.'' Parei de caminhar e agora nossos olhares estavam conectados.

'' É ela a força que te mantém vivo, que te segura no chão. Nenhuma outra pode te fazer feliz, só ela... Eu me tornaria qualquer coisa por ela, amigo,protetor,amante,namorado,marido. O que ela precisasse.''

''Uau.'' Alyssa suspirou admirada.

''É...'' Suspirei sorrindo para a minha imprint.

''E você tem um imprint?'' Ela perguntou com os olhos brilhando.

''Tenho.'' Corei e desviei o olhar,talvez eu devesse contar á ela...agora?

''Ellie é uma mulher de sorte!''

''Hã?'' Sai dos meus pensamentos.

''Sua namorada, Eleonora.'' Alyssa estalou os dedos na frente do meu rosto.

''Ela não é minha namorada!'' Entrei em pânico, da onde ela tirou que Ellie é minha namorada?

''Não?''Ela perguntou franzindo o cenho.

''Não, eu não tenho namorada.''

''Então, Ellie te recusou?'' Seus olhos se arregalaram.

''Não,não. Ellie não é minha imprint.'' Expliquei aflito.

''Não?''

''Não.''

''Hum...Então, quem é?Pode me contar?'' Alyssa pegou minha mão suplicando.

''Posso...''Respondi relutante, fechei os olhos e tomei uma lufada de ar para criar coragem.

Abri os olhos e a vi esperando minha resposta ansiosa, toquei seu rosto com a minha outra mão. De repente era tentador beijá-la, mas eu tinha que manter o raciocínio e contar á ela.

''É você... Você meu imprint.'' Sorri apaixonado.

"QUE?'' Lyzzie expludiu, soltou minha mão e me afastou com violência.


xxxxx


Pov Alyssa

''Tá doido? Como assim eu sou seu imprint?'' Arfei aborrecida.

''Calma, eu vou explicar.'' Seth tentou me acalmar.

''Ah vai mesmo! '' Lancei um olhar ameaçador,Seth deu um passo para trás e respirou fundo.

‘’ A primeira vez que eu te vi, você era pequena. Foi na casa da minha mãe, e eu simplesmente sofri imprint por você. Sua mãe surtou e quase me matou, pra ser sincero. Então, eu via você poucas vezes e ...’’ Ele tentava se explicar mas só me irritava mais.

‘’Perai, se eu sou seu imprint, você é meu certo?’’ Ponderei.

‘’Sim.’’ Seth sorriu levemente pelo canto da boca.

‘’ E de onde veio o direito do senhor ficar se agarrando com aquela vaca?’’ Gritei, a praia toda olhava para nos agora.

‘’Que vaca?”

‘’Não se faça de desentendido! A Ellie!’’

‘’Eu nunca ... Me agarrei com a Ellie.’’ Seth me olhou como se eu estivesse louca.

‘’Como não? Eu vi !’’

‘’Do que tá falando,Lyzzie?’’Seth me olhava confuso.

‘’Não me chame de Lyzzie! Eu não te dei essa intimidade.’’ Fui ríspida. Eu estava ardendo de raiva e... Ciúmes?

‘’Desculpe.’’ Ele abaixou a cabeça abatido.

‘’Escuta, desfaz esse negócio.’’ Sugeri tentando parecer mais calma.

''Não dá pra desfazer, não é assim que funciona...'' Percebi que seus olhos estavam tristes.

''Seth, eu não vou namorar você.'' Falei baixo e ameaçadoramente.

''Tudo bem.'' Ele respondeu ainda mais triste.

''Eu não quero nada com você agora e nem nunca entendeu?''

''Eu serei o que você quiser que eu seja,Alyssa. Seu amigo, protetor ou só um idiota que precisa desesperadamente de você.'' Ele fechou os olhos fortemente.

''Seth...'' Franzi o cenho. Isso não era o que queria ouvir.

''Eu sei. Quero dizer, posso imaginar. Deve ser muita coisa para processar.'' Ele deu ombros e voltou a olhar para frente.
Se minha mãe sabia disso por quê me mandou para cá? E justamente para a casa desse...desse predador animalesco! Argh! Resolvi que não havia muito o que se fazer no momento, teria que esperar chegar em casar e ligar para a minha mãe e perguntar se ela perdeu a cabeça de vez.
Seth não resolveu puxar mais assunto. Fiquei agradecida.

Assim que voltamos Nessie sugeriu que assistissemos a um filme, mas eu não estava no clima. Arrumei uma desculpa e fugi para o meu quarto, peguei o telefone em cima da cômoda e procurei o número desesperadamente.

''Alyssa! Que saudade,filha!'' A voz sinica da minha mãe saiu do telefone.

''Que merda é essa de impriniting?'' Falei entre dentes.

''Ah ela já descobriu!'' Ouvi meu pai choramingar ao fundo da ligação.

Ótimo, fui a última a saber! ADOREI!

''Mãe...''

''Eu sei, uma bosta,não é?'' Foi isso que ela disse!

'' Você tá de brincadeira,né? Só pode ser! Mãe, você nunca gostou de lobisomens e simplesmente do nada me manda para a casa de um! E pior, um que está destinado a mim, pelo que entendi...''

''Alyssa, veja bem... Isso é parte de acordo. Um bendito acordo entre nós, seu pai e eu, e esses cachorros.''

''Que acordo,mãe?''

''Você deveria conhecer o Seth melhor... E assim decidir por conta própria seu destino.''

''Decidir meu destino?''

''Sim,querida.'' Sua voz era amável.

Agora era meu trunfo, Dona Rosalie!

''Então isso inclue minha condição humana,certo?''

''Não. Eu já disse que não.'' A voz amável deu lugar a voz autoritária de sempre.

''Rosalie...'' Ouvi meu pai novamente ao fundo da ligação. Coitado, pouco poderia fazer. Minha mãe é implacavel!
'' Você não acabou de dizer que posso decidir meu destino? Eu quero ser vampira! Eu quero ser imortal!! Você tem que aceitar isso!'' Minha voz começou a se alterar.

''Alyssa Grace Hale Cullen, pode abaixar o tom!''

''Não,mãezinha. Eu vou fazer melhor!'' Desliguei o telefone e o arremei na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!