Dont Leave My Hyper Heart Alone escrita por Brightest Moonlight


Capítulo 1
The Hell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317624/chapter/1

Nada muda no verão e ao mesmo tempo tudo fica diferente. Apesar de um bom tempo de negação, Scott começa a passar cada vez mais tempo com Derek e seu Pack, mais Danny (que acabaria sendo arrastado para essa confusão de qualquer maneira). Os Alphas ainda não haviam dado sinais de vida, mas isso não significava que eles não iriam aparecer e finalmente Scott havia percebido que ele e Stiles estavam mais protegidos se ficassem junto ao Pack. Stiles sabe que só é uma questão de tempo para os Alphas aparecerem e Stiles sabe que eles não estão prontos para isso (nem Peter está, pelo amor de Deus). Então todos passam o verão juntos. Tudo está diferente, mas não realmente. Jackson continua sendo um idiota, Scott continua sendo uma batata ambulante (uma batata triste já que ele e Allison não haviam resolvido nada e continuavam separados) e Stiles começa a fingir que ele ainda quer fazer de Lydia sua namorada. Scott sorri e apoia completamente, mas Lydia não é tão cega. Sim, ainda existe algo nele que ainda gosta dela, afinal ele a amou por muito, muito tempo, mais não é mais um gostar de gostar. Os dois acabam virando amigos na metade do verão agora que Stiles não esta correndo atrás de Lydia como um cachorrinho perdido e eles surpreendentemente se dão muito bem.

Stiles não havia estreitado laços com ninguém do Pack, mesmo que Isaac estava fazendo algum esforço para incluir Stiles mais.

Derek... Derek não estava mais gentil, veja bem. Mas passar mais tempo com Derek acaba mostrando a Stiles como o alpha normalmente é quando não há situações de alto de estresse e possíveis mortes envolvidas. É ótimo e tudo parece ir bem, do jeito deles. E Derek havia parado de bater/empurrar Stiles em superfícies aleatórias.

É nesse verão que Stiles começa a sonhar mais com sua mãe. Sonhos talvez não seja a palavra certa, talvez memórias mais eles acontecem do mesmo jeito. É estranho e inexplicável depois de tanto tempo e Stiles não sabe como se sente sobre isso.

Stiles também começa a se sentir completamente inútil, ás vezes. Ele anda o tempo todo com lobos super atraentes que podem fazer basicamente tudo. E sim, ele não é o único humano, mas não é como se ele tem algo de especial.

.x.

O verão acaba e todos voltam á escola e tudo parece excelente. Ninguém perturba Stiles e ele está agradecido por isso. Scott e Allison começam a namorar de novo, agora levando as coisas muito mais devagar do que na primeira vez e Stiles está feliz pelos dois. Todos estão bem, mas Stiles não tem certeza se ele faz parte desse grupo, o das pessoas felizes.

É após dois meses após o começo das aulas que Stiles acaba confidenciando a Lydia, quando os dois estão sozinhos no quarto do garoto fazendo um trabalho de física juntos, que talvez ele não goste só de garotas. Lydia, a sabe tudo que ela, apenas sorri e fala um: "É, mas eu já sabia".

Stiles só ri. "Claro".

Lydia o olha por um momento e então puxa da bolsa uma foto e a entrega a Stiles. "Minha mãe estava olhando algumas fotos e ela achou isso aqui."

Ela mostra a foto de quatro crianças de não mais cinco anos abraçadas e rindo para a câmera, Stiles, Jackson, Lydia e Danny.

"Minha mãe falou que a sua mãe havia tirado, sabe? Acho que Danny também tem uma cópia."

"Merda, a gente foi amigos e eu nem sabia é?"

"Somos amigos agora".

"Somos é?"

"Claro." Ela o puxa para um abraço e dane-se Scott, mas agora Lydia é provavelmente sua melhor amiga. Isso é meio assustador, mas o deixa feliz ao mesmo tempo.

Stiles não se assumiu exatamente para o resto da escola, mas as implicações estão lá, para todo mundo ver. E isso só acaba ferrando com tudo, no final.

.x.

Tudo começa lentamente. Stiles tem certeza que ele é o alvo principal, talvez o único alvo. Começam a chama-lo de bicha e a empurra-lo nos corredores. Ás vezes, quando Stiles passa perto de algum grupo, eles riem e apontam, como se de repente Stiles virou algum tipo de animal de circo. Stiles segura ás lagrima e os soluços para quando ele está sozinho e está tudo bem ser fraco nessas ocasiões.

Stiles faz um esforço especial para fazer o pack não notar nada. Eles não notam.

Stiles se sente patético. E começa a se cortar mais ou menos no mesmo dia em que Sean McClair parece fazer dele seu saco de pancadas. E no fundo, bem escondindo lá dentro da maldita alma, ele sabe que ele merece.

Nada está bem.

.x.

As coisas estão completamente insustentáveis na metade do ano. Os cortes aumentam a cada dia, assim como as contusões e as palavras que McClair infringe e diz. O xerife suspeita de alguma coisa, mas não tem tanta certeza, já que ele não fica muito em casa. O Pack começa a desconfiar de alguma coisa também, mas ninguém sabe o que realmente está acontecendo, nem mesmo Lydia. Stiles começa a evita-los cada vez mais.

.x.

Stiles conseguiu convencer seu pai, um dia, que ele estava doente, após passar a noite anterior toda chorando. Stiles verifica se a janela de seu quarto e a das do resto da casa estão todas fechadas, ignora veemente o celular que não para de tocar e o sanduiche que seu pai deixou na geladeira e se enfia na cama.

Nessa noite, seu pai se senta ao seu lado na cama, com uma expressão cansada.

"Stiles, o que está errado?"

Tudo, Stiles quer responder. Tudo. Ele é um desapontamento ambulante, um completo inútil. Um fracassado que só consegue respirar quando está com uma navalha na mãe mutilando a si mesmo.

"Nada, pai. É só um resfriado".

O xerife não parece muito convencido e insiste.

"Se tiver alguma coisa errada você pode me falar, filho. É algo na escola? Você..."

"Não, não. Eu tô bem, pai." Stiles mente, mesmo que ele esteja cansado de segredos.

Assim é mais fácil.

.x.

Não é que Stiles se arrepende dos cortes que faz. Ele precisa disso. As cicatrizes são lembretes de tudo o que ele não é e não consegue fazer. Mas ás vezes, olhar para eles é como... Admitir uma derrota. Aquelas cicatrizes que ele deixava com uma lamina nunca iriam sumir. Um aviso constante de que Sean McClair estava certo. E que o próprio Stiles estava certo. Ele é tudo o que acha ser. Um fracassado. Um péssimo filho. Um completo inútil. E dói. Dói tanto que ás vezes tudo que Stiles quer fazer é desistir, pressionar a navalha cada vez mais fundo. Deixar essa dor consumi-lo de vez.

.x.

"Não adianta correr de mim pra sempre, sua aberração."

Stiles estava sozinho no campo de lacrosse, planejando trocar sua próxima aula e o lanche por algum tempo sozinho. Só planejando, porque McClair parecia ter outra ideia.

O menino mais velho arrasta Stiles para um latão de lixo mais próximo, batendo o corpo de Stiles na estrutura de metal, socando e chutando o abdômen dele logo em seguida. Stiles não resiste nem bate de volta, sabendo que depois de quase seis meses que não é páreo para McClair, ele é mais alto e mais musculoso e muito mais forte que Stiles.

"É isso que você merece, sua bichinha," diz jogando o outro garoto no lixo logo em seguida. "É aqui que você merece ficar."

Stiles repensa em suas opções. De jeito nenhum que Stiles possa voltar a escola e ele muito menos pode ficar em uma lata de lixo.

Então Stiles vai para casa. O carro do xerife está estacionado e Stiles considera em ir para outro lugar. Mas onde que ele iria ir? A mansão Hale não era uma opção. E talvez Stiles pudesse inventar uma desculpa mirabolante para seu pai ou simplesmente rezar para que seu pai não notasse nada.

Mas é claro que Stiles não tem tanta sorte e o xerife está sentado no sofá da sala, assistindo algum jogo de beisebol.

"Stiles?"

"É. Sou eu. Pai, eu preciso tomar um banho e trocar de roupa porque eu estou todo imundo e com esse cheiro terrível. Engraçado, não? Saber que tem gente que acham que é divertido jogar as pessoas no lixo. O que faz alguém pensar que isso está certo e..."

Stiles está chorando agora e John já está de pé, os olhos cheios de preocupação. "Stiles, o que aconteceu?"

"Nada. Nada aconteceu. Tudo está bem, eu estou bem. Isso não é nada que eu não consiga lidar. Eu estou bem."

O adolescente está tremendo, as lagrimas continuam escorrendo sem parar. Stiles sente os joelhos cederem e por um momento acha que vai cair no chão, mas seu pai está ali, abraçando-o, sustentando seu corpo e falando de maneira calma que tudo vai ficar bem.

Stiles quer muito, muito acreditar que ele está certo.

.x.

Mais tarde, quando Stiles já está mais calmo e de banho tomado, enfiado no seu pijama preferido, deitado na cama do quarto do seu pai, do mesmo jeito que as coisas eram a tantos anos atrás, ele conta tudo para seu pai. Ou a verdade parcial, porque é uma história tão longa que Stiles não sabe por onde começar.

Então Stiles conta só sobre Sean McClair e sobre as coisas que ele faz e fala e como todos parecem achar divertido. Conta sobre como todos riem e apontam e fala como é tão, mais tão difícil.

Por um momento, Stiles pensa em contar sobre os cortes e sobre lobisomens, sobre Scott e Derek e até Peter Hale. Mas isso Stiles não pode fazer, então simplesmente se resigna a se encolher mais um pouco na cama, se perguntando quanto tempo irá demorar para o xerife simplesmente começar a rir de sua cara, como todos os outros. Sua cabeça está doendo e tudo parece girar na velocidade da luz até John se enfiar na cama também.

Stiles começa a chorar novamente e John arrasta o filho para um abraço, colocando a cabeça dele em seu peito, uma das mãos fazendo pequenos movimentos circulares nas costas de Stiles.

"Vai ficar tudo bem," seu pai sussurra. "Tudo vai ficar bem, eu prometo. Vamos dar um jeito nisso."

Stiles adormece com o cheiro familiar de café preto, de menta e madeira molhada.

.x.

O xerife vai até Beacon Hills High na manhã seguinte, mas no final das contas nada é feito. Não há evidencias de que algum aluno anda perturbando Stiles, a escola não possui câmeras então nada é provado, até mesmo porque ninguém se pronuncia.

Stiles fica em casa uma semana e meia e a única parte remotamente interessante de seu dia é a lição de casa que a escola manda.

Os cortes aumentaram consideravelmente nessa meia semana, se espalhando em todas as extensões de seus braços e ombros.

A casa está completamente silenciosa na maior parte dos dias e ninguém do Pack havia ido checar se tudo estava bem ou pelo menos ir saber o que tinha acontecido, a não ser Lydia e Danny uma única vez e Stiles implorou para seu pai inventar uma desculpa para manda-los embora.

.x.

Tudo parece bem no dia em que Stiles volta a escola e a única coisa que o deixa apreensivo é os olhares que Sean McClair e seus amigos dão á ele. Não á contato corporal, ninguém o toca ou o joga contra paredes ou armários, mas Stiles sabe que nada vai ficar assim por muito tempo. Então não é surpresa nenhuma quando uma mão o puxa pelo colarinho da camisa e o puxa pelo corredor até o vestiário masculino. Stiles pode ouvir os risos e as piadas das pessoas.

No vestiário, McClair bate a cabeça de Stiles em um dos armários e logo em seguida o agarra pelo pescoço com as duas mãos, levantando o corpo de Stiles algum centímetros do chão, batendo seu corpo no metal.

"Seu papai me ameaçou, sua bicha maldita. E eu odeio ser ameaçado. Então eu acho que você merece uma lição."

McClair o solta e Stiles cai no chão, as mãos automaticamente esfregando o pescoço dolorido. Sua cabeça lateja de dor e tudo que Stiles quer é que McClair vá embora.

Mas ele não vai e prontamente acerta um chute no estomago de Stiles. Os amigos dele parecem gostar da ideia e cada um deles chuta Stiles em todas as partes que conseguem.

Quando finalmente Stiles está sangrando e gemendo de dor, McClair o puxa pelos cabelos, colocando-o de pé e o arrasta até o espaço apertado do armário de equipamentos, o jogando-o ali sem cerimônias.

"O treinador está doente e não vai ter o treino de lacrosse essa noite e como nós já tivemos o nosso hoje de manhã, parece que você vai ter que ficar aqui até a amanhã, Stilinski. E sabe o porque? Ninguém vai sair para te procurar, ninguém se preocupa com nada o que acontece com você," McClair diz, fechando a porta.

"Bons sonhos," um dos atletas diz e todos vão embora rindo e falando piadas.

Stiles encosta sua cabeça na parede, a respiração descompassada. Tudo dói tanto. Lembra-se que o celular não está com consigo mas em seu armário. No corredor. Stiles tenta se acalmar, mas só o pensamento é o suficiente para começar a respirar cada vez mais rápido. Seu corpo todo treme com a dor e o armário parece girar ao seu redor. Seu coração está batendo tão forte que o peito de Stiles estremece e o garoto começa a sentir sua garganta se fechar, uma sensação familiar de medo e náusea tomando conta de seu corpo.

.x.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!