Vida De Uma Flor escrita por Karina Foletto


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317601/chapter/5

- está bem. – falei tristemente, mas sabia que era o certo a fazer.

Assim que ela saiu eu fui preparar minha janta e depois fui tomar um banho, assim que desliguei o chuveiro ouvi que o telefone estava tocando e eu corri para atende-lo:

- Alô?

- Alô, até que enfim você me atendeu Missy, já estava afim de ir até tua casa, achei que algo havia acontecido.

- O que você quer? Já não havia dito que não tínhamos nada para conversar?

- É lógico que disse, mas você não me contou a história de que eu a havia traído, ou melhor, que falaram que eu a havia traído. Por que não me contou?

- Ué, por que vou contar algo que você mesmo sabe que fez?

- Missy!! Missy!! Eu jamais a trairia, você sabe que a amo demais! Missy acredite, eu não estava em casa, estava no escritório.

- Drake, conte-me outra! Se você não me trairia porque uma mulher atendeu seu telefone? E por que você sumiria por tanto tempo?

- Eu sai do trabalho aquele dia e resolvi passear um pouco, e aonde fui não pegava sinal de telefone não tive como a avisar, acabei pegando uma tempestade e fiquei trancado lá.

- Ok, está bem, conte-me outra. E ela iria dizer então: “ ai amor, pare, não faça isso...”. – falo ironicamente.

- E eu tinha pedido a uma empregada para ir limpar o meu apartamento, só se ela levou alguém com ela, a mando de alguém para nos separar.

- AAAAH! Sim, agora você vem me dizer que todos querem nos separar, arranje o que fazer!- e desligo o telefone.

Esse cara realmente não me larga de mão, eu não o queiro, depois de ter mentido para mim, ter me feito de idiota.

Resolvi então que iria me dedicar ao meu trabalho com todo afinco, pois com todos esses acontecimentos eu estava com alguns casos e uns sites atrasados... E assim o tempo foi passando, a Tati me visitava de vez em quando e numa das suas visitas ela me contou que estava namorando uma garota e que em breve ela se mudaria para morarem juntas, eu havia desistido do Drake e estava me tornando uma advogada muito bem sucedida e de alto prestígio.  Nessa dedicação toda lá se foram mais alguns poucos anos, e um dia ao sair da minha casa dou de cara com Drake na frente do meu prédio, ao me ver ele rapidamente vem em minha direção e diz:

- Por favor, me dê uma chance de explicar?

- Chega Drake, anos atrás você não fez nada, não é agora que vai tentar algo! Deixe-me passar, preciso ir trabalhar.

- Não, enquanto não me ouvir! Eu deixei esses anos passarem depois daquela ligação porque achei que talvez fosse o melhor te esquecer mesmo, talvez eu não te merecesse, mas Missy eu não me esqueci de você um dia se quer! E eu realmente tenho como provar como eu fui a uma cidade, que fiquei trancado lá durante aquele tempo, consultei a segurança do meu prédio e realmente a empregada havia entrado com um cara no meu apartamento, a procurei e ela me disse que a Lunna armou tudo isso.

- Por que não pode me dizer a que cidade foi? E o que foi fazer lá? Por que não me convidou para ir com você? E todos esses anos para isso? Dá licença preciso ir trabalhar!

-  Eu fui na cidade onde meus pais moraram, e onde passei minha infância, lá revi muita gente e visitei o tumulo deles, porque os levei para lá nesse dia. Não queria a aborrecer com isso. Por favor acredite ! Eu te amo, não faça isso comigo.

- Então me prove que é tudo verdade!

Nesse tempo decidir verificar com ele se tudo era real mesmo e mais tarde iria no meu trabalho explicar.

- Vou leva-la à casa da empregada que eu havia contratado, faze-la te explicar, depois teremos que ir a minha cidade natal...

Fomos a casa da mulher, assim que ele bateu a porta ela atendeu e ela sorriu envergonhada e disse:

- Entre senhor.

- Obrigada Patricia.

- Essa é Missy, preciso que você conte a ela tudo que aconteceu.

- Muito bem senhor, olá dona Missy.

- Não precisa me chama de dona, Patricia. – disse com um sorriso amigável.

- Sentem-se.

Assim que sentamos ela começou:

- Bom, seu Drake, me conhece porque trabalhava com uma amiga dele e tive que ser despedida, ele me pediu para ir ao seu apartamento e fazer uma limpeza, e a minha atual patroa a dona Lunna sabia que seu Drake havia me pedido isso então ela me falou que pagaria todas as minhas dividas e me daria uma casa nova se eu fizesse exatamente o que ela estava mandando eu fazer.

-  E o que exatamente ela te mandou fazer?- Perguntei interessada.

- Ela me mandou ir a casa do seu Drake com meu namorado e de lá escrever uma carta para mandar a ela pelo correio, para ela mostrar a você e assim terminar com o namoro de vocês, ela me falou também que a senhora ligaria e que seria para mim atender e dizer o que eu disse a senhorita, espero que não me odeie por isso dona Missy, opa, Missy.

- Não Patricia, não a odeio. Você tinha motivos para aceitar a oferta dela, eu entendo isso.

- O seu Drake, me procurou depois de consultar a segurança, na verdade eu nem tinha me dado conta disso...

- Ajudei-os?

- E muito! – Falei sorridente a Patricia.

- Obrigada, agora querem um café?- Perguntou ela se levantando.

- Não Patricia, obrigada, estamos de saída, obrigada mais uma vez. – Falou Drake.

- Então está bem senhor, espero as coisas se ajeitem para vocês, realmente formam um belo casal.

- Obrigada Patricia, tchau. – Falou Drake, contente.

Assim que saímos Drake me levou ao carro e disse:

- Agora, vamos a minha cidade natal.

Não conversamos muito no caminho, pois eu estava analisando toda a situação, a história que Patricia me contou e o jeito como Lunna agiu, e as coisas se encaixavam e seria estranho eu não questionar tudo depois do que ouvi.

Lá na cidade natal de Drake, este me levou a casa de alguns amigos, e até mesmo de algumas ex-namoradas que já estavam casadas claro. Isso tudo me deu um pouco de ciúmes dele como se nada tivesse mudado, me levou ao tumulo de seus pais e me mostrou alguns pontos da cidade.

Depois paramos num café e ele falou:

- E agora? Convencida? Preciso fazer mais algo?

- Por que demorou tanto tempo? Não entende o quanto isso me machucou, todo esse tempo sem você?

- Eu sei meu amor, eu sei, também custou a minha felicidade. Mas por favor, me de uma chance, nos de uma chance de novo, sim?

- E como eu diria não? Você sabe que eu o amo, mas eu tenho medo. - Falei meio sorrindo.

-AAAAAAAAAAAh meu amor!! Não sabes o quão feliz fico, mas tem medo do que?

- De te perder de novo.

- Isso não vai acontecer sabe, porque eu tenho uma coisa para você.- E procurava algo no bolso.

- Eu sei que é cedo, mas mesmo assim... seria bom se de repente, você aceitasse ser minha esposa...

- AAAAAAAAAAAH Drake, é claro, eu aceito, pra sempre sua.

- Seremos assim, sempre um do outro. Eu te amo meu amor.

- Também o amo Drake.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Uma Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.