Terrorista X Mafia escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 3
Capítulo 3 - Salvo por Nee-nee.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317587/chapter/3

    Droga. Eu estou mesmo sendo seguido...

   Pedalei com tudo, mesmo com o pneu furado. Tenho que sair dali. Se eu ficar naquela estrada deserta, com arbustos por todos os lados, definitivamente vão me matar, esconder meu corpo e ninguém vai perceber. Vai ser mais complicado me matar entre os moradores sem chamar muita atenção. 

     - Olá, Haruko-chan! - Disse a idosa que eu vi no primeiro dia. Como ela sabe meu nome? Ah, quase me esqueci. Essa cidade é tão pequena quanto uma vila em Minecraft. Acenei para a velhinha, tentando parecer animado. - Está perdido?

     - Bem... - O pior e que eu estava mesmo. 

     - Pobrezinho! Está indo para a escola? 

     - Sim. - A velhinha me falou um atalho, e eu pedalei a mil por hora, com o pneu furado e tals. O atalho era cheio de buracos, por isso quando cheguei na escola estava com a bunda dormente. 

     - Demorou, Haruko. - Disse Nanao. O que? Eles já estavam lá? Mas... Mas... Eu praticamente quebrei a bunda para chegar lá antes, e estava vindo a mil por hora! Como eles conseguiram chegar aqui antes? Só então percebi que so Nanao e Kai estavam lá. 

      - Onde está Rin? - Perguntou. Nanao apontou para o telhado. Tinha um vulto de cueca gritando lá em cima. 

      - Curvem-se perante o grande eu! - Gritou Rin lá de cima. 

      - Nanao, Nanao, e terrível! Dick disse que vai derrubar o Rin do telhado! - Avisou uma garota ruiva para Nanao.

      - Mesmo? Nesse caso eu só preciso impedir ele. - Disse Nanao, alegre. Ela tirou algumas facas de não sei aonde e olhou para o telhado. 

      - Nanao-san, eu sempre tive uma pequena dúvida... De onde você tira essas facas? Aliás, você não tem medo de se machucar? - Perguntou a menina, praticamente lendo meus pensamentos. 

       - Eu tiro elas da minha blusa. E não tem como facas me machucarem. - Respondeu Nanao. - Ah, Lisa, esse é meu irmão, Haruko. 

       - Prazer em conhece-lo. Meu nome é Lisa. Pode me chamar de Li! - Apresentou-se Lisa. 

       - Olá. 

       - Dick-san? O que você está... - Tinha outro vulto lá em cima com Rin. Nanao atirou as facas e vi o vulto cair. - Ah. Professora! O Dick morreu! - Avisou Rin. 

       - Mesmo? Então tirem o corpo e joguem no mato. A aula já vai começar, garotos! - Disse uma professora pela janela do segundo andar. Tinha cabelos escuros e usava óculos imensos. Subi as escadas conversando com Lisa. É uma garota muito simpática. Nanao estava tentando fazer Rin descer do telhado, e Kai estava zerando Mario Bros. Eu continuava com a sensação de que estava sendo seguido, mas acho que agora que estou cercado de gente não tem perigo de algo acontecer comigo. A professora se chamava Ubusuna Nami. Era meio impaciente, mas tinha problemas serios de equilibrio, e não parava de cair, arrancando risadas de todos. Cada serie tinha uma mesa. Eram em torno de 3 mesas. Eu, Nanao, Rin, Lisa e Kai ficamos na mesa 2. Nanao e Lisa eram as nossas professoras, já que Ubusuna-sensei estava ocupada com a mesa 1. Ah, cara... Eu estou mesmo atrasado nas matérias. Eu nunca tinha dado muita bola para isso mas... Parece que a soma de todas as minhas notas na escola foi algo como 15, 8, quando a média era 60... Bem, eu juro que vou melhorar. 

     - Certo, Haruko-san, quanto é algum número extremamente complicado que eu não ouvi direito, mais, outro número complicado que eu não ouvi direito. - Disse Lisa. Mas eu, genial como sou, não entendi nada, e respondi a primeira coisa que me veio a cabeça. 

     - 20. 

     - Acertou. Parabéns, Haruko. - Elogiou Nanao. 

    É. As vezes a sorte resolve dar um pulinho no meu dia-a-dia. 

     - Certo, agora resolva essa equação, espertinho. - Disse Nanao, apontando para uma coisa que tinha mais letra e símbolo que número. 

     - Hmm... 35?

     - Errou. - Rin deu um soco no meu rosto. Acho que esse é um tipo de punição. Acerta, Lisa sorri. Erra, leva um soco a La Hulk do Rin. Dói mesmo. 

    Acho que provavelmente terei azar no resto do dia, e são só 3 horas da tarde. A aula acaba as 4. Eu ainda tenho que voltar para casa vivo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrorista X Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.