Terrorista X Mafia escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 2
Capítulo 2 - Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317587/chapter/2

   Finalmente as aulas começaram. Nunca pensei que ficaria ansioso para ir para a escola. Mas sinceramente, Rin e Kai são dois... Dois... Ah, não consigo encontrar xingamentos apropriados para descreve-los. Nee-nee já me falou um pouco sobre eles, parece que apesar de eles serem dois idiotas, são caras interessantes. Rin foi abandonado pelos pais em um instituto de experiencias científicas. Lá ele conheceu Kai, cujo pais tinham sido mortos por alguém a pouco tempo... Os dois cresceram sendo atormentados pelo pessoal do instituto... A nee-nee não quis me falar muito sobre esse instituto e sobre o que ele fazia. Mas parece ter algo a ver com o desenvolvimento de armas para a Mafia. Mas os dois e outro amigo conseguiram fugir e vieram para Minaozawa. 

       - O que aconteceu com o outro amigo, Nanao-chan? - Perguntei. Nanao fechou os olhos e sorriu.  

       - Não sei. 

   Nanao provavelmente sabia, mas não estava interessada em contar. 

       - Rin e Kai estão aproveitando a liberdade, por isso são tão idiotas. - Disse.

       - Aliás, parabéns. Você em breve deve estar se casando ou algo assim. - Mordi minha lingua. O que eu acabo de dizer? Nanao sorriu, mas deu para perceber em seus olhos que ela estava pensando... ''Mas que merda esse cara acaba de falar...?''

       - É. Talvez. - Respondeu. Ótimo. Agora a Nanao acha que sou um completo retardado. Será que da para piorar?

       - Ei, Haruko, vamos lutar! - Gritou Rin. Bem, ela convive com retardados. Deve estar acostumada com burrices. 

       - Não, obrigado. - Respondi. Será que não se pode nem tomar o café da manhã direito sem ser pertubado? 

       - Então... Lute comigo, Nanao! - Gritou Rin. Olhei para Nanao, ela sorriu e levantou-se. 

       - Certo. 

       - Cada um com a sua especialidade, sem regras! - Disse Rin. Ele tentou acertar o rosto de Nanao com um soco, me levantei, pronto para separar a briga mas... Só então percebi as facas de cozinha entre os dedos de Nanao. - Ah, vai lutar sério, Nanao-chan? - Nanao sorriu e atirou as facas em Rin. Ele se desviou de todas, e tirou sua roupa, ficando so de calção. - Então tá! - Gritou Rin, colocando umas luvas de metal. Ele apertou alguns botões e as luvas pegaram fogo. 

       - Estão brigaaaaaaaaaaaa... - Disse Kai, tentando descer as escadas com uma cadeira de rodinhas. - ....aaaando? Posso participar? - Mas já era tarde demais. Rin tinha apanhado feio de Nanao. - Ah, que pena. Bem, é surpreendente te ver lutando serio, Nanao. - Kai usa uns óculos que o fazem parecer um cara serio, mas ele é tão idiota quanto Rin. Nanao é como uma mãe, Rin e Kai são como dois filhos idiotas, e eu sou como... Acho que eu também sou um filho idiota. 

       - Vocês sabem. É a minha vez de conferir tudo. - Disse Nanao. Rin e Kai ficaram repentinamente sérios e assentiram. Tentei ler a expressão de Nanao... Impossível. Definitivamente eu não tenho vocação para isso. 

    A casa de Nanao é meio que um paradoxo. Tem dois andares, mas eles não me deixam subir para o andar de cima. Imagino o que tem lá... Kai esta sempre lá em cima. 

       - Droga, estamos atrasados! - Exclamei, dando uma olhada no rélogio. 

    Me vesti as pressas e peguei minha bicicleta. Nanao, Rin e Kai disseram que iam andando, então deixei eles para trás. Do jeito que Rin e Kai são, definitivamente vão me envergonhar caso venham comigo. ''Aee turminha, esse aqui é o Haruko, ele é o ''nii-nii'' da Nanao-chan. Agora, vamos bater nele!''...é o que diria Rin. 

    Enquanto pedalava com tudo na direção da escola, senti como se estivesse sendo seguido. Ouvi um barulho de lata sendo esmagada e caí da bicicleta. Olhei ao meu redor. Alguns galhos se mecheram bem perto de mim. Eu estou sendo seguido até no meio dessa cidade de nada? Mas era só um esquilo. Isso é estranho... Muito estranho mesmo. Não foi o esquilo que me fez cair da bicicleta. Aquilo foi um tiro. Estou até vendo o buraquinho no pneu... Droga. Eu estou mesmo sendo seguido... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrorista X Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.