Postmortem (Protótipo) escrita por Mikari


Capítulo 18
Capítulo Especial - Memento Mori


Notas iniciais do capítulo

Prólogo de Postmortem: Memento Mori.

Acompanhe aqui no Nyah! Fanfiction: http://fanfiction.com.br/historia/538680/Memento_Mori/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317584/chapter/18

O fim do mundo, várias teorias surgiram através dos tempos, tentando descrever como ele seria. Religiões mesmo em seus princípios mais simples até a sua maior organização, sempre desenvolveram suas explicações de como tudo começou e de como vai acabar, que variam entre elas, desde uma criatura cansada de ser o nada e o tudo, resolve criar o primeiro ser além de si passando então a se tornar apenas o nada, ou de um Deus bom e justo que decide por alguma razão criar a vida, dando para ela a sua imagem.

E o fim de suas criações vem do abandono dos seus deuses primordiais que surgiram a partir da primeira criatura que agora cansa de ser apenas o nada e resolve se tornar novamente o tudo, ou daquele Deus bom e justo que cansa de ver suas imagens matando umas às outras e cometendo outras atrocidades, resolvendo assim destruí-las com fogo. Mas a verdade é que não temos certeza de quando vamos ser largados por essas criaturas superiores e quando nosso verdadeiro fim finalmente vai chegar.

Até hoje, nunca vi mundos terminarem dessa forma, já presenciei o fim de várias civilizações grandiosas e temo que a minha própria tenha se extinguido. Mas só existe uma coisa que termina com uma raça inteira: ganância. Na maioria dos casos, vem da própria espécie que destroem umas às outras por poder ou de uma segunda raça, querendo o que a primeira possui. Temo que não posso mais evitar que isso ocorra.

21 de Dezembro de 2012, um belo dia na antiga Britânia, e o frio está bem presente. Quem sabe pode até nevar? Mesmo que hoje em dia é bem raro nevar aqui em Londres, as pessoas caminham por lojas para comprar seus presentes de natal, algumas caminham seguindo para seus empregos, rotinas relativamente normais para um dia em que todos comentaram o ano inteiro. Os Maias previram que hoje seus deuses viriam do céu e uma nova era iria se dar inicio, alguns interpretam essa profecia como um sinal do fim do mundo. Bom, se é hoje ou não, as pessoas não podem parar com suas rotinas. O mundo não pode parar por uma previsão de anos atrás.

Hoje também a Asahoshi lançou um novo produto e os comerciais estão por todos os telões e televisores do mundo inteiro, às vezes fico com dor de cabeça com a quantidade de propagandas que essa empresa transmite. Asahoshi Corporation, um nome bem polêmico para uma empresa, principalmente por ela ser a atual maior corporação do mundo. Foi fundada em 1974 por uma mulher chamada Yui Kamiya, originalmente seus produtos eram remédios dos mais variados tipos, hoje em dia eles produzem os itens que variam desde armas até alimentos, ela também serve como uma holding para muitas outras empresas, de modo que não sabemos mais que produtos não são deles. Sua riqueza é com toda certeza exuberante ao ponto de países terem deixado seus exércitos privatizados a ela como forma de pagamento de antigas dividas que são constantemente feitas e pagas, seja com favores ou dinheiro. Parece óbvio que com a grandeza dessa empresa, rumores são criados todos os dias em volta dela. Principalmente por como já dito seu nome é bem polemico, sua tradução é “estrela da manhã”, parece obvio que as pessoas logo relacionaram o nome a Lucifer, acredito que não preciso explicar quem ele é. Pois bem, a igreja bane seus produtos acusando-os de terem feito algum tipo de pacto para chegar a um poder tão grande, mas como proibir algo tão comum na vida das pessoas ou quando você não sabe nem ao menos oque proibir? Esses dias mesmo descobri que a minha marca favorita de suco de caixinha pertencia a eles.

Alguns dizem que a empresa controla um grupo terrorista que todos chamam de Population Reduction Special Forces, são conhecidos assim pelas siglas P.R.S.F. que estão presentes em seus estranhos uniformes. Eles atacam cidades pequenas e vilarejos. Após matar todos os habitantes de forma rápida e precisa, vão embora deixando nada para trás. Ninguém sabe quem eles querem atingir ou a razão por que fazem isso, a mídia ainda não divulgou nada sobre isso. O ultimo ataque foi hoje em Wichita, a cidade até então mais populosa do estado de Kansas, EUA. A mídia não pode esconder mais sobre eles, foi o maior massacre já registrado desse grupo, pouquíssimas pessoas sobreviveram, as edificações ficaram em ruinas, poucas coisas ficaram intactas. Ao menos todos os soldados e veículos utilizados pelo grupo foram abatidos, veículos estes que variavam desde tanques de modelos americanos até jatos, ninguém sabe como eles chegaram até lá sem serem percebidos, o que fez com que todos pensassem que os Estados Unídos estavam por trás do massacre e, consequentemente, dos anteriores.

Mesmo com medo, as pessoas seguem suas rotinas. Por que iriam parar? Já é quase Natal, o dia está lindo e a luz do crepúsculo esta fazendo o belo céu azul ficar vermelho. O dia já esta acabando, nada de zumbis, nada de bombas e nem deuses vindo do céu declarando que hoje uma nova era irá começar. Mas pensando agora, será que não é esse o começo?

3 de Janeiro de 2013, ela caminha lentamente pelo fogo com um sorriso, usa um vestido justo vermelho com detalhes dourados, calça um salto agulha preto combinando perfeitamente com o cabelo negro e brilhoso. Ela ignora os gritos, gritos de crianças morrendo e pessoas desesperadas correndo, fugindo do ataque, enquanto soldados queimavam o centro da cidade que já fora destruído um dia atrás por sabe-se lá o quê. Chegando no centro onde estava um pequeno pentagrama desenhado com sangue, ela se abaixou retirando seu colar do pescoço. Por fim, ela deu atenção a um grito que vinha de um dos soldados que queimavam o lugar, ele avisava que estava tudo pronto a mulher olhou para o pequeno pentagrama e disse em voz baixa para que ele viesse, “venha, venha meu amor” ela disse soltando o colar cujo a ponta encostou no sangue do pentagrama e então um estrondo soou e assolou toda a cidade de Tóquio. Uma luz vermelha fazia a escuridão da noite quase se extinguir. Com um tremor, uma enorme torre surgia do chão.

Estava aí então o começo...

Acompanhe a história aqui no Nyah! Fanfiction!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Postmortem (Protótipo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.