O Caminho Para o Amor escrita por matheuscardim


Capítulo 1
A história, onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, essa é a primeira fanfic que escrevo, e toda Original (BASEADA EM FATOS REAIS) e de toda a minha autoria. RECUSO PLÁGIOS, a Fic ainda não está terminada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317561/chapter/1

  Deitado em cima da cama, tentando te descrever... Tentando achar a melhor maneira de dizer "Eu te amo". Mas eu não sei explicar, eu mal sei como tudo isso começou e quanto mais dizer o porquê te amo. Como tudo começou, você pode me dizer?

   Tudo começou em um dia, eu apenas te adicionei em uma rede social, e quem diria que chegaria a ser o que é hoje!

- Ah, que saudades daquele tempo... - fala o garoto sorrindo lentamente.

   Do nada sua mãe entra em seu quarto perguntando o que está fazendo.

- Nada. – responde o garoto.

- Venha logo, a comida está na cozinha. Está na hora do jantar. - sua mãe diz.

– Já estou indo mãe.



- Mãe, você sabe que eu não gosto de carne! Por que colocou?

- Deixa de ser fresco, menino. E come logo isso.

–Não, mãe! Eu não irei comer, não estou com vontade! Você sabe que eu não gosto de carne, se você sabe que eu não gosto por que colocou?

– Coma isso agora ou se não você não irá comer mais nada e irá ficar com fome toda a noite! Você está pensando que vai comer biscoito, pão, estas besteiras aí? - respondeu a mãe do menino.

– Ok, então eu não irei comer, não estou com fome, e a senhora sabe que eu não gosto. - o garoto disse, com raiva.

– Já pro quarto agora, você está de castigo! Vá dormir agora e nada de computador! – respondeu a mãe do garoto.

– Mas porque, mãe? Eu não fiz nada de errado, eu só não gosto e nem quero comer carne! Aff!

- Fala direito comigo, eu não sou seus amiguinhos da internet e da rua não, eu sou sua mãe e enquanto você morar na minha casa e não puder se sustentar você irá ter que me obedecer! E sem mais e nem menos, garoto!

– Que raiva, eu não posso fazer mais nada aqui, nem dar opinião no que eu vou querer comer eu posso mais! Que raiva, estou de saco cheio dessas coisas, estou de saco cheio de tudo, cansei! Porque você tem que ser tão chata assim? - o garoto diz.

– Já pro quarto agora, eu já disse ou você quer apanhar? Hein? Responde, você tem que aprender a me respeitar! Estou de saco cheio dessas coisas, você acha que é quem pra falar assim comigo? Hein? Responde!

   O garoto com raiva vai para seu quarto e se tranca, como todo adolescente com raiva. Se tranca no quarto e começa a chorar sem motivos.

   Seu olho já está cheio de lágrimas, milhares de lágrimas caem no chão frio do seu quarto. Ele do nada começa a sentir uma pequena dor de cabeça de tanto que chora, talvez o motivo de tantas lágrimas caírem no chão de tanto choro não fosse pela comida e muito menos pela carne... Mas sim de momentos e de lembranças, ele naquele momento não chora por causa da comida e sim por pessoas, amor e lembranças. Talvez a carne, a comida, só fosse um pequeno pretexto para ele poder chorar em paz, para ninguém perguntar o por quê. Jogado no chão do quarto ele chora por horas e começa a falar sozinho.

– Dói, né? Amar uma pessoa e nem poder tocá-la. Isso pode parecer ser uma grande bobeira para tanta gente, para muitas pessoas, mas eu sou apenas um idiota que ama. Por que? Por que eu fui me apaixonar logo por você, porque você, por que logo você? Tem tantas garotas por aqui, mas nunca nenhuma mexeu com meu coração como você mexeu... Parece besteira, né? Nossa, como uma pessoa pode amar uma outra pessoa sem ao menos nunca ter a visto? Nunca ter a tocado e muito menos ter a beijado... Eu só queria que apenas uma pessoa pudesse me entender... Eu sou um idiota não sou? Sou um otário, não é? Eu te amo, eu quero você aqui do meu lado todos os dias me amando e cuidando de mim, mas é tão triste saber que isso não é possível. Isso parece ser tão anormal, tão... Fora de si, como isso pode acontecer e logo comigo? - ele murmurava para si mesmo.



   Se eu pudesse fazer um desejo agora neste pequeno instante eu apenas diria, eu desejaria você. Eu desejaria ter você sabe aonde? Bem aqui do meu lado, a gente combina tanto... Não podemos ter o mesmo gosto para tudo, é claro. Mas nós nos amamos demais. Você lembra da nossa primeira conversa? Eu lembro dela até hoje. Sabia? Foi sobre o Glee... Eu apenas mudei a capa do meu perfil no facebook e pronto. Você curtiu e eu te chamei no chat perguntando se você também gostava de Glee. Pronto. Daquele momento dali em diante você iluminou minha vida, mudou ela completamente para melhor. Nessa época eu nunca poderia imaginar que me apaixonaria por você, você dali em diante começou a me fazer mais feliz, mais feliz do que nunca... Talvez se eu tivesse feito outras escolhas... Talvez hoje eu não teria você, não te conheceria e nunca teria dito a você um "Oi". Hoje eu não consigo imaginar minha vida sem você.

   Mas por quê? Por que isso acontece, porque eu te Amo? Você não liga para mim e não está nem ai, mas eu não...

   Eu me preocupo, eu cuido de você, eu faço de tudo para te ter o mais perto possível já que eu não posso te ter aqui. Eu só sou capaz de te pedir uma coisa: Apenas me ame. Por Favor.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou escrevendo a continuação da Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.