A Magia Trouxa escrita por Babi Stein


Capítulo 2
Alice Hudson


Notas iniciais do capítulo

Heey guys :3 desculpa pela superdemora, tive uns probleminhas e não tive tempo de escreve mais... Maas, eu consegui! Então aí vai o Capítulo 2 pra vocês: Alice Hudson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317560/chapter/2

RONY ESTÁ entrando com Harry e Hermione no Salão Principal de Hogwarts, com todos os corpos daqueles  que morreram pela escola, que morreram por todos. Foi quando ele viu a sua família reunida as voltas de um dos copos estendidos no chão. Por que a sua mãe chorava tão desesperadamente? Por que todos os Weasley estavam tão abalados? Não, não podia ser verdade... Onde estava Fred? Onde estava seu irmão?

 A caminhada até lá parecia interminável. A cada passo, o coração de Rony apertava mais e mais. Mas somente quando ele chegou até sua família, somente quando fitou seus olhos cansados por longos segundos no corpo imóvel e sem vida do irmão, foi que realmente notou que, daquele momento em diante, não existia mais os sete Weasley, não existia mais os gêmeos Weasley...

 Rony chorava "Não... não!! Fred, não!"

 ***

 - FRED! - RONY acordou gritando, depois de mais uma vez rever a morte do irmão, de sentir tudo aquilo de novo.

 Rony viu a porta de seu quarto abrindo e esperou ver Gina ou seus pais preocupados. Mas não. Desta vez era Jorge. Por que ele teve que acordar com os seus gritos? Ele que mais sofria com a morte de Fred...

 - Oi - disse Jorge, entrando no quarto calmamente e sentando-se na beira da cama de Rony.

 - Oi - respondeu Rony, sem saber muito bem o que dizer. - Hm... Ehr, desulpa ter te acord...

 - Ah, não esquenta com isso, esquenta mesmo com todo o resto da casa que você acabou de acordar - Jorge brincou, dando uma piscadinha.

 Rony percebeu que o irmão queria de certa forma confortá-lo, mas não sabia como. Não era seu estilo.

 - Mas - continuou Jorge, quebrando o silêncio encômodo - acho bom você parar com isso ou a tal da Alice vai achar que somos malucos e vai odiar o sr. Carter por mandá-la aqui.

 - Acha mesmo que só por isso ela nos acharia malucos? - retrucou Rony, apontando para a camiseta de Jorge que fazia propaganda de Vomitihas. Era um comentário bobo, mas que fez os dois rirem.

 Ridicularizaram um ao outro por um tempo até que Jorge resolveu voltar a seu quarto. Rony se virou para dormir, pensando na chegada do dia seguinte de Harry e também de Alice.

***

 ESTAVA UM dia horrível. O céu estava com nuvens escuras e pesadas, prometendo a qualquer momento que a chuva desabasse sobre a Toca. Rony até gostava de dias assim, mas teria que ser justamente quando Harry fosse passar uma temporada com ele? Queria tanto jogar quadribol...

 - Onde foi o papai? - perguntou Rony ao se juntar a mesa para o café da manhã.

 - Ele foi buscar Alice - repondeu a sra. Weasley. - O sr. Carter teve alguns imprevistos e não pode trazê-la, então seu pai se dispôs a pegá-la.

 - Mas como ele vai trazer ela pra cá? Ela é uma trouxa!

 - De ônibus... - respondeu Gina, que já estava há tempo na cozinha, ajudando a mãe. - Você devia ter visto a cara dele quando saiu há pouco, antes de sair.

 Gina e a sra. Weasley riram da lembrança. Rony também riu e teve pena de Alice pelas diversas perguntas que com certeza seu pai iria fazer a ela.

 Mas algo interrompeu o pensamento de todos. Harry havia aparatado no meio da cozinha. Gina pulou de alegria e logo foi abraçá-lo, o que a sra. Weasley fez em seguida. Rony estava muito contente em ver o amigo na Toca, sem mais preocupações com a guerra. Mas, ao mesmo tempo, sentia-se mal. Gina e Harry estavam juntos; sua irmã e seu melhor amigo estavam namorando. Isso poderia ser um incômodo para ele.

 "Ah, se Mione estivesse aqui..." O quê? O que aconteceria se Hermione estivesse com eles? Eles não eram namorados, simplesmente se beijaram num momento de desespero, na guerra. Isso vinha artomentando Rony desde o início das férias, tanto que ficara feliz, de certa forma, quando ela recusou o convite de ir à Toca tão cedo, para poder passar um tempo com seus pais, após desfazer o feitiço e eles se lembrarem da sua filha.

 Rony pensou nisso pelo resto da manhã, mesmo jogando quadribol com Harry, Gina e Jorge, oque o fazia errar bastante. Mesmo assim, todos se divertiam muito, dando risadas de todas as vezes em que Rony fazia algo errado. Já estava perto da hora do almoço quando começou a chover forte e a sra. Weasley mandou os quatro descerem para se secarem e ajudarem a colocar a mesa.

 Quando o almoço estava sendo servido, ouviram uma voz vindo da porta:

 - Nossa! Finalmente chegamos! - era o sr. Weasley, encharcado, entrando na sala. - Me desculpem a demora, mas nós nos perdemos algumas vezes...

 Atrás do sr. Weasley apareceu uma garota de uns dezesseis ou dezessete anos. Ela era linda, mas não tinha o tipo de beleza que faz todos calarem de admiração ou inveja. Era aquela beleza suave e delicada. Os cabelos louros cacheados e a pele branca contrastavam com seus olhos sonhadores e castanhos, bem escuros. Usava botas cinza que quase alcançavam os joelhos, cobertos pelo vestido azul claro encharcado, assim como a própria jovem.

 - Pessoal, esta é Alice Hudson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? Deem a opinião de vocês, por favor, por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Trouxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.