Pertencemos Um Ao Outro escrita por kidrauhlongs


Capítulo 2
O que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317537/chapter/2

-Que foi? – perguntei com pipocas na mão prestes a serem comidas. Ele foi se aproximando , se aproximando e... Ele me beijou e eu continuei . -O que foi isso? – disse sorrindo -Um beijo, ué.- comecei a rir. – Não gostou? -Quem te disse que eu não gostei. – sorri de um jeito atraente. Ele me deu outro beijo e começou a rir. -Que? -Você está vermelha. – continuou rindo -Para , eu fico com vergonha! -Percebi. POV Sarah Chegamos na casa de Henrique e sua mãe estava vendo que TV. -Oi filho.Quem é ela?- me olhou estranho, tipo “ela é sua namorada?” -Oi mãe, ela é uma amiga. O nome dela é Sarah. –Henrique disse. -Oi , tudo bem Sarah, meu nome é Luiza, prazer. -O prazer é todo meu. -Vamos lá no meu quarto Sarah? – disse Henrique -Opa, estou de olho em vocês hein! –disse a mãe dele. -Que isso, mãe! –ela começou a rir e eu fiquei vermelha. Eu e Henrique fomos para o quarto. -E ai o que você quer fazer? – disse Henrique -Eu gostaria de um pouco de água. – Eu disse -Vamos lá na cozinha para eu pegar para você. -Ok. A cozinha é depois da sala. -Que isso já rolou? – disse a Mãe dele. -Mãe fica quieta ai vendo seu programinha romantico vai, pelo amor de deus.-disse Henrique -Desculpa Sarah minha mãe é muito maliciosa, mãe doida só a minha mesmo.- disse Henrique -Ok, eu entendo. – Eu disse Pegamos a água eu bebi. Fomos para o quarto de novo. -E ai oque você quer fazer agora?- Henrique disse novamente. -Você tem algum jogo? – perguntei -Tenho...Jogo da Garrafa. – disse Henrique rindo -Serve ué – Eu disse Brincando . Caimos na gargalhada. – Agora é sério. Tem outro jogo? -Baralho. Mas quem perder vai ter que beijar.- Henrique disse rindo muito -Ok. Eu nem percebi né kkk Começamos o jogo... Eu ganhei! Óbvio sou ótima nesse jogo. Ele me beijou, e tipo nós dois gostamos,e foi um beijo demorado. Ele foi me puxando com o beijo para a cama, ele levantou e trancou a porta. - O que você vai fazer comigo? – Disse eu com cara de sonsa -Você sabe né – Disse ele com cara de safado VOLTANDO Ele puxou a gaveta e pegou uma camisinha.Ele botou a camisinha. Ele tirou a blusa, o cinto, e foi tirando a minha blusa.Depois que tirou a minha blusa,tirou a sua calça , foi tirando meu short. E depois foi por minha conta,eu tirei meu sutiã e minha calsinha, e eu tirei a sua cueca. Eu fiquei envergonhada. - O que foi? Disse ele - Eu sou ... -Tudo bem não importa. Segue meus passos, que vai dar tudo bem. Eu não disse nada só segui seus passos. Ele foi penetrandro , até eu entender. Eu entendo muito fácil,eu entendi e continuamos. {...} POV. Juliana O filme acabou e nós saimos de cinema de mão dadas. Olhei para o celular e tinha uma mensagem da Sarah: “Venham me buscar depois ,estou na casa do Henrique.” Saimos do shopping e fomos lá na casa do Henrique pegar Sarita. Chegamos lá e a mãe dele abriu a porta.E o Thomaz disse: -Olá Dona Luiza , viemos buscar a Sarah, ela está ai ainda? -Sim eles estão para o quarto.- Disse Luiza.Eu olhei para Thomaz e nós começamos rir. Subimos as escadas e começamos a ouvir gemidos. Então nos entreolhamos e resolvemos ir embora SEM a Sarah. Kkk No dia seguinte: Acordei com meu celular vibrando. 3 mensagens da Sarah: “Pode vir me pegar. Estou a espera.” “Já faz mais de duas horas que eu estou esperando vocês,cadê vocês?” “Ah desisto, o Henrique vai me levar em casa,te odeio Mocreia” Ai eu respondi: “Eu fui ai te pegar,só que subindo as escadas eu ouvi gemidos: ÃH ÃH ÃH! CONTINUA HENRIQUE, CONTINUA ! Então eu e o Thomaz resolvemos ir embora,e deixar vocês dois se pegando lá.” Era domingo , amanhã eu e Sarah teríamos aula. As aulas da minha irmã já tinham terminado e ela estava na casa na nossa tia Matilde. Thomaz me ligou. Ligação On: -Ei Ju, vamos sair? -Quem é? -Thomaz, né! -Oi Thomaz, vamos. Pode chamar Sarah e Henrique? -Só não pode como deve. -Vou ligar para Sarah e você liga para o Henrique. -Ok,pode deixar comigo. -Tchau. -Tchau. Ligação Off: Uns minutos depois ligo para Sarah. Ligação On: -Alô, Sarah? -Não , é a mãe dela. Quem está falando? -Oi Dona Júlia.Aqui é Juliana. Aconteceu alguma coisa com Sarah? -Sim. A Juliana acordou com febre,dor de cabeça, vomitando muito. -Onde vocês estão ? Eu quero ir ai agora. -Hospital Santa Maria. -Estou a caminho. -Se quiser não venha, ela só está com uma dorzinha de cabeça. -Não eu vou agora. -Se quiser vir pode vir, você é bem vinda. -Ok, obrigada. Ligação Off: Antes de sair de casa ligo para Thomaz. Ligação On: -Alô, Thomaz? -Oi Ju. -Olha não vai dar para sairmos hoje! -Porque? -Porque Sarah está no hospital. -Mas com o que ela está? -Febre,dor de cabeça e vomitando.Mas pode deixar que eu estou indo para o hospital. Tem como você falar com Henrique isso? -Claro que tem. Ok, cuidado na rua tá? -Ta bom. Ligação Off: POV. Thomaz. Liguei pra Henrique... Ligação On: -Alô,Henrique? -Alô, quem está falando? -Thomaz . Sua “ficante” está no hospital.-ele parou um pouco pra pensar e falou: -O que houve com Sarah? -Ela está com dor de cabeça, febre e vomitando muito. -Eu vou pra lá agora. -Não precisa brother. Ju ta lá. -Não interessa. -Oh você ta falando que Ju não cuida bem dela? -Não . Mas não quer disser que Ju ta lá que eu não posso ir. Eu ia pedir ela em namoro agora. -Poxa cara mas não precisa, você vai fazer o que , pedir ela em namoro no meio do hospital, com todos os doentes e médicos olhando? Kkk – Eu fiz piadinha com a cara de Henrique. -Porra, claro que não. Eu quero ver se ela está bem! - Caralho, acabei de falar que a menina está no hospital, e você quer saber se ela está bem?Que eu saiba quando a pessoa vai para o hospital ela está muito mal. -Eu quero saber quando ela ficará bem, se ela vai ficar de repouso ou essas coisas, eu não vou ficar ligando pra Juliana toda hora, essa função é sua. -Ok, então vai, se você quer, fazer o que ?! Posso ir com você, vem aqui em casa, ou agente se encontra lá. -Melhor você ir sozinho de carro. Depois você quer ia ao motel com Ju, ou eu com Sarah. Kkkkk -Idiota. Ta bom, pode acontecer então eu vou sozinho com meu carro. Kkkkk -Tchau brother, não demora ok? Estou lá em 15 minutos. -Eu estou a 20 , o transito ta foda.Tchau. Ligação Off: POV. JULIANA Cheguei no hospital e ...

–Que foi? – perguntei com pipocas na mão prestes a serem comidas. Ele foi se aproximando , se aproximando e... Ele me beijou e eu continuei .

–O que foi isso? – disse sorrindo

–Um beijo, ué.- comecei a rir. – Não gostou?

–Quem te disse que eu não gostei. – sorri de um jeito atraente. Ele me deu outro beijo e começou a rir.

–Que?

–Você está vermelha. – continuou rindo

–Para , eu fico com vergonha!

–Percebi.

POV Sarah

Chegamos na casa de Henrique e sua mãe estava vendo que TV.

–Oi filho.Quem é ela?- me olhou estranho, tipo “ela é sua namorada?”

–Oi mãe, ela é uma amiga. O nome dela é Sarah. –Henrique disse.

–Oi , tudo bem Sarah, meu nome é Luiza, prazer.

–O prazer é todo meu.

–Vamos lá no meu quarto Sarah? – disse Henrique

–Opa, estou de olho em vocês hein! –disse a mãe dele.

–Que isso, mãe! –ela começou a rir e eu fiquei vermelha.

Eu e Henrique fomos para o quarto.

–E ai o que você quer fazer? – disse Henrique

–Eu gostaria de um pouco de água. – Eu disse

–Vamos lá na cozinha para eu pegar para você.

–Ok. A cozinha é depois da sala.

–Que isso já rolou? – disse a Mãe dele.

–Mãe fica quieta ai vendo seu programinha romantico vai, pelo amor de deus.-disse Henrique

–Desculpa Sarah minha mãe é muito maliciosa, mãe doida só a minha mesmo.- disse Henrique

–Ok, eu entendo. – Eu disse

Pegamos a água eu bebi. Fomos para o quarto de novo.

–E ai oque você quer fazer agora?- Henrique disse novamente.

–Você tem algum jogo? – perguntei

–Tenho...Jogo da Garrafa. – disse Henrique rindo

–Serve ué – Eu disse Brincando . Caimos na gargalhada. – Agora é sério. Tem outro jogo?

–Baralho. Mas quem perder vai ter que beijar.- Henrique disse rindo muito

–Ok. Eu nem percebi né kkk

Começamos o jogo... Eu ganhei! Óbvio sou ótima nesse jogo.

Ele me beijou, e tipo nós dois gostamos,e foi um beijo demorado. Ele foi me puxando com o beijo para a cama, ele levantou e trancou a porta.

– O que você vai fazer comigo? – Disse eu com cara de sonsa

–Você sabe né – Disse ele com cara de safado

VOLTANDO

Ele puxou a gaveta e pegou uma camisinha.Ele botou a camisinha.

Ele tirou a blusa, o cinto, e foi tirando a minha blusa.Depois que tirou a minha blusa,tirou a sua calça , foi tirando meu short. E depois foi por minha conta,eu tirei meu sutiã e minha calsinha, e eu tirei a sua cueca. Eu fiquei envergonhada.

– O que foi? Disse ele

– Eu sou ...

–Tudo bem não importa. Segue meus passos, que vai dar tudo bem.

Eu não disse nada só segui seus passos. Ele foi penetrandro , até eu entender. Eu entendo muito fácil,eu entendi e continuamos.

{...}

POV. Juliana

O filme acabou e nós saimos de cinema de mão dadas. Olhei para o celular e tinha uma mensagem da Sarah:

“Venham me buscar depois ,estou na casa do Henrique.”

Saimos do shopping e fomos lá na casa do Henrique pegar Sarita.

Chegamos lá e a mãe dele abriu a porta.E o Thomaz disse:

–Olá Dona Luiza , viemos buscar a Sarah, ela está ai ainda?

–Sim eles estão para o quarto.- Disse Luiza.Eu olhei para Thomaz e nós começamos rir.

Subimos as escadas e começamos a ouvir gemidos. Então nos entreolhamos e resolvemos ir embora SEM a Sarah. Kkk

No dia seguinte:

Acordei com meu celular vibrando. 3 mensagens da Sarah:

“Pode vir me pegar. Estou a espera.”

“Já faz mais de duas horas que eu estou esperando vocês,cadê vocês?”

“Ah desisto, o Henrique vai me levar em casa,te odeio Mocreia”

Ai eu respondi:

“Eu fui ai te pegar,só que subindo as escadas eu ouvi gemidos: ÃH ÃH ÃH! CONTINUA HENRIQUE, CONTINUA ! Então eu e o Thomaz resolvemos ir embora,e deixar vocês dois se pegando lá.”


Era domingo , amanhã eu e Sarah teríamos aula. As aulas da minha irmã já tinham terminado e ela estava na casa na nossa tia Matilde. Thomaz me ligou.

Ligação On:

–Ei Ju, vamos sair?

–Quem é?

–Thomaz, né!

–Oi Thomaz, vamos. Pode chamar Sarah e Henrique?

–Só não pode como deve.

–Vou ligar para Sarah e você liga para o Henrique.

–Ok,pode deixar comigo.

–Tchau.

–Tchau.

Ligação Off:

Uns minutos depois ligo para Sarah.

Ligação On:

–Alô, Sarah?

–Não , é a mãe dela. Quem está falando?

–Oi Dona Júlia.Aqui é Juliana. Aconteceu alguma coisa com Sarah?

–Sim. A Juliana acordou com febre,dor de cabeça, vomitando muito.

–Onde vocês estão ? Eu quero ir ai agora.

–Hospital Santa Maria.

–Estou a caminho.

–Se quiser não venha, ela só está com uma dorzinha de cabeça.

–Não eu vou agora.

–Se quiser vir pode vir, você é bem vinda.

–Ok, obrigada.

Ligação Off:

Antes de sair de casa ligo para Thomaz.

Ligação On:

–Alô, Thomaz?

–Oi Ju.

–Olha não vai dar para sairmos hoje!

–Porque?

–Porque Sarah está no hospital.

–Mas com o que ela está?

–Febre,dor de cabeça e vomitando.Mas pode deixar que eu estou indo para o hospital. Tem como você falar com Henrique isso?

–Claro que tem. Ok, cuidado na rua tá?

–Ta bom.

Ligação Off:

POV. Thomaz.

Liguei pra Henrique...

Ligação On:

–Alô,Henrique?

–Alô, quem está falando?

–Thomaz . Sua “ficante” está no hospital.-ele parou um pouco pra pensar e falou: -O que houve com Sarah?

–Ela está com dor de cabeça, febre e vomitando muito.

–Eu vou pra lá agora.

–Não precisa brother. Ju ta lá.

–Não interessa.

–Oh você ta falando que Ju não cuida bem dela?

–Não . Mas não quer disser que Ju ta lá que eu não posso ir. Eu ia pedir ela em namoro agora.

–Poxa cara mas não precisa, você vai fazer o que , pedir ela em namoro no meio do hospital, com todos os doentes e médicos olhando? Kkk – Eu fiz piadinha com a cara de Henrique.

–Porra, claro que não. Eu quero ver se ela está bem!

– Caralho, acabei de falar que a menina está no hospital, e você quer saber se ela está bem?Que eu saiba quando a pessoa vai para o hospital ela está muito mal.

–Eu quero saber quando ela ficará bem, se ela vai ficar de repouso ou essas coisas, eu não vou ficar ligando pra Juliana toda hora, essa função é sua.

–Ok, então vai, se você quer, fazer o que ?! Posso ir com você, vem aqui em casa, ou agente se encontra lá.

–Melhor você ir sozinho de carro. Depois você quer ia ao motel com Ju, ou eu com Sarah. Kkkkk

–Idiota. Ta bom, pode acontecer então eu vou sozinho com meu carro. Kkkkk

–Tchau brother, não demora ok? Estou lá em 15 minutos.

–Eu estou a 20 , o transito ta foda.Tchau.

Ligação Off:


POV. JULIANA

Cheguei no hospital e ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pertencemos Um Ao Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.