Pertencemos Um Ao Outro escrita por kidrauhlongs


Capítulo 1
O passeio no shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317537/chapter/1

Acordei com o sol entrando pela cortina do meu quarto , quando olhei para o relógio vi que eram 13h:30. Levantei correndo pois tinha marcado com minha amiga Sarah, para irmos ao shopping passar a tarde lá. Nós tínhamos marcado ir as 14h:00...

Me arrumei e liguei pra Sarah. Já eram 13h:45. Nunca me arrumei tão rápido na vida!

Ligação On.

–Oi Ju, já estou no shopping.- ela me atendeu na segunda chamada.

–Garota, nós marcamos duas horas. -Sarah, SEMPRE chega mais cedo do que eu. Impressionante.

–E qual o problema. Eu sei que você vai se atrasar. Eu liguei pra sua casa mais cedo e sua mãe disse que você ainda estava dormindo.

–Ah, falando nisso. Eu vou chegar ai uns 15 minutinhos atrasada. Rsrs. Qual é Sarita, você sabe que eu acordo tarde. –Sarita era o apelido dela de infância. Mas ela Odiava esse apelido.

–Não me chama de Sarita , o mocreia.

–Esse nunca foi meu apelido. – disse rindo

–Pois agora será meu bem. Quem mandou ficar me chamando a vida inteira assim. Agora aguenta!

–Tá bom. Eu sei que esse apelido não vai pegar. Kk. Agora deixa eu colocar o sapato , porque se não , só chego ai amanhã. Fuuui. –desliguei o celular e fui colocar o meu all-star de sempre.

Ligação Off.

Chegando no shopping vi Sarah conversando com dois garotos. Iiih, o que será que essa louca tá aprontando?

–Oi Sarita! – ela me olhou com raiva.

–Oi MOCREIA! – os dois meninos começaram a rir e eu a fitei .

–Idiota. Quem são esses meninos , Sarita? –fiz questão em dizer seu apelido de novo.

–Esses são o Thomaz e o Henrique. Estávamos conversando. – Ela ignorou o “Apelido Carinhoso”.

–Isso deu pra perceber né, pateta. –virei para os meninos. – Oi tudo bem, meu nome é Juliana , mas podem me chamar de Ju. E nem ousem me chamar de Mocreia porque isso é coisa da Sarita aqui. –eles riram.

Sentei do lado do Thomaz e ele puxou assunto. Quando ele virou para mim pensei: “Que menino lindo , meu deus. Que olhos são esses! Cor de mel! E que braços!” Ele interrompeu meus pensamentos...

–Esses dois estão quase se comendo com os olhos. –ele riu e logo em seguida eu olhei para Sarah e Henrique. Pior é que era verdade.

–Vamos sair de perto então? Isso tá ficando meio estranho não acha? – ele concordou e fomos comprar sorvete.

POV Sarah.

–...Você é linda. – Henrique ficava falando enquanto eu não conseguia parar de olhar para sua boca.

–Você também. – ele sorriu e tentou me beijar. O interrompi.

–Ei, vamos com calma. Eu sei que eu quero te beijar, mas não aqui, na frente de todos.

–Que tal irmos lá para casa?- Fiquei meio tipo “Hã? Eu falo Vamos com calma ,e ele me chama pra ir na sua casa?” . –Sem segundas intenções, eu prometo. –ele continuou.

Deixei uma mensagem pra Ju e fui pra casa dele. Bom, ele prometeu que não iria ser nada de mais. Então tá né, vamos pagar pra ver.

POV Juliana.

Estávamos na fila do sorvete até que meu celular vibrou,era uma mensagem da Sarah:

“Ju, o Henrique me chamou para irmos na casa dele.

Você não tinha chegado então eu fui com ele. Beijos, depois me liga.”

–Ótimo! – disse sarcástica e soou alto, o que não era minha intenção.

–Que foi?

–A Sarah foi pra casa do Henrique.

–Mas já? – não conseguimos controlar o ataque de risos,o que chamou a atenção das pessoas na fila.

–Bom, isso ela não disse. Mas e agora o que nós vamos fazer?

–Quer ir no cinema?

–Ta, vamos. Que filme você quer ver?

–Pow, lançou um maneiro agora “Lutando pela Vida” , é um filme de ação irado.

–Ação? Não tem algo melhor pra ver não?

–Comigo não. –Ele deu um sorrisinho lindo e eu assenti. Ok, fui vencida.

Compramos os ingressos: Sala 4. Quando entramos deu para perceber que tinha mais meninos do que meninas, e as que estavam lá,estavam com seus namorados. Thomaz pegou na minha mão e me puxou. Fiquei vermelha, não sei por que. {><}

–Aqui são os nossos lugares. –nos sentamos e o filme começou. Enquanto estava nos trailers Thomaz chegou no meu ouvido e falou.

–Você está com frio? – senti um arrepio, já que estava prestando atenção nos trailers.

–Pior que sim. – ele me puxou pra perto dele e ficamos abraçados durante metade do filme.

–Juliana. –Ele me chamou.

–Que foi? – perguntei com pipocas na mão prestes a serem comidas. Ele foi se aproximando , se aproximando e...



Opa! Só no próximo capítulo. I’m sorry, mas uma hora esse capítulo tinha que acabar né. Rsrs. Deu duas páginas e meia no Word.

Esse foi o nosso primeiro capítulo. Espero que tenham gostado. Se gostaram comentem por favor. Eu {Leeh} vou adiantar uma coisa pra vocês sobre os próximos capítulos: MUITO BEIJOS ACONTECERAM!

Amanhã a gente posta mais!!! Beijos Leeh e Ana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pertencemos Um Ao Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.