O Medo, Que Me Fez Feliz... escrita por angara


Capítulo 1
unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317513/chapter/1

A todo o momento procurava um fim para todos os meus problemas, quanto, mas procurava via que tudo fazia parte de uma trilha sem fim. Acha uma solução pra aquilo tudo era o maior problema.

Incluído nos meus problemas vinhas as perdas, perdi tudo que achava de mais precioso. ”a minha razão de viver”.Minha paixão,sim,eu estava apaixonada.Só de lembra,vejo a felicidade fluir de mim,ao pensar em todos s momentos inesquecíveis que passamos juntos,mas junto com a felicidade vejo a cena daquela morte cruel nos meus olhos .

O mas difícil foi ver toda a sua vida sendo sugada do teu corpo tão belo, foi uma verdadeira tortura. O difícil agora é saber que minha alma será sugada como a dele. Lembro de como o covarde se escondia debaixo de um capuz para não mostrar sua identidade. E naquele jeito misterioso tirou Daniel de mim.

Agora o problema era como sair daquela cela imunda, cercada pela a escuridão. Passei vários dias naquelas condições, que a escuridão se transformou em habito para mim.

E ao pensar que minha vida era tão sem propósito. Eu vivia num colégio interno, aos dezesseis anos recebi a noticia de que meus pais tinham morrido em um acidente de avião, não sentir muita falta deles, pois raramente os via, na verdade o mais difícil foi descobrir que eu estaria sozinha daquele momento em diante. Pouco tempo depois apareceu o tal garoto não sei o que aconteceu comigo eu nunca fui uma pessoa muito sentimental mais naquele momento meu destino foi traçando.

No momento em que aqueles olhos brilhantes verdes me hipnotizaram, a perfeição de tua pele bronzeada, sua boca tão vermelha e perfeita, seu cabelo que eram azulados e aquele corpo irresistível. No começo era só uma amizade inocente mais um já conseguia não ficar perto do outro e na amizade surgiu o amor.

Aquele foi o melhor ano da minha vida, mais faz um mês que tudo mudou, às vezes eu me sentia sendo vigiada a todo o momento e Daniel ficou estranho parecia se sentindo preocupado com alguma coisa.

Não demorou muito para aquela noite terrível, tínhamos acabado de sair da aula e fomos passear no bosque quando alguma coisa nos atacou por trás e desmaiei naquele momento. Quando acordei já estava naquele calabouço imundo, Daniel estava desacordado no meu lado ele tinha um ferimento na cabeça, eu tentava ajudá-lo mais meu corpo não queria se mexer.

Foi quando eu ouvir um barulho,a porta da cela abriu,revelando uma pessoa com um capuz e do nada meu Daniel acordou só deu tempo dele falar uma única palavra.

- Alice!

Eu percebi que alguma coisa tinha ocorrido foi como se toda essência de vida foi tirada do seu lindo corpo. Foi o momento mais desesperador de toda minha vida, como eu queria gritar, mas não saia nenhum barulho de mim e o homem misterioso já estavam na porta só deu mais um olhar de relance para mim.

Foi quando finalmente eu consegui se mexer, o corpo de Daniel estava no meu lado estava sem vida, eu conseguir chegar ao corpo dele,me confortei em abraçar seu corpo frio e quando voltei a se estava chorando as lagrimas fluía de mim de modo incontrolável na minha vida nunca chorei antes desse jeito,mas eu não me importava com esse detalhe eu queria meu Daniel de volta mas era impossível só me sobrava a certeza que iria me juntar a ele em breve .

Quando acordei não estava mas na cela,estava em um quarto muito bonito com arquitetura antiga(sempre gostei de coisas antigas)o quarto era branco com detalhe rosa,eu nunca vi um lugar tão bonito.Mas a tristeza voltou eu me lembrei do dia anterior da morte do meu amor de toda eternidade eu sabia que nunca mais sentiria o amor que sentia por Daniel com mais ninguém ,quando percebi estava chorando mas uma vez e dia também já tinha ido,alem da tristeza eu estava com fome na verdade fazia  dois dia que não comia ,mas eu nem mais me importava em comer eu queria era morrer de fome,queria morrer de tristeza.

No meio de tristeza eu adormeci. Ao acordar eu vir o tal estranho do capuz ao lado da cama ele estava me observando, eu pensei que minha hora tinha chegado, mas ao invés de me atacar ele seguiu para porta e saiu só deu para ver seus olhos eram vermelhos sangue o que o deixava mais assustador e menos humano, eu sabia que uma pessoa normal não poderia matar Daniel daquele jeito mais eu tinha esperança de que estivesse lidando com uma pessoa normal.

Fiquei a noite inteira tentando desvendar aqueles olhos tão assustadores e fascinantes, os verdadeiros olhos de um assassino. Foi quando a porta se abriu, mas dessa vez revelando um homem de trajes antigos, eu nunca imaginei, mas ele era tão lindo como meu Daniel, sua pele tão branca que cintilava, sua boca de forma de coração, seu cabelo loiro e ao mesmo tempo pálido e seu corpo que só demonstrava sua forma. Mas o que me chamou minha atenção foram seus olhos os mesmos olhos vermelhos do assassino de meu Daniel.

Sua beleza era tanta que quase me fez esquecer todas as atrocidades que ele fez comigo, mas antes que isso acontecer à memória de Daniel morto voltou a rondar minha mente. Nesse momento me lembrei que o tal estranho ainda estava no quarto. Eu juntei toda minha coragem e finalmente disse:

-O que você quer comigo?-Ele não mostrou nenhuma reação-Me deixe sair desse lugar!

O seu rosto som mostrava reprovação à idéia, ele foi à mesa ao lado da cama deixou uma bandeja com comida e se virou para sair, eu aproveitei o momento e disse:

-Porque você matou meu Daniel?-Nesse momento ele se voltou para mim.

-Ele teve o destino que merecia!-Sua voz saiu tão suave e hipnotizadora que nem percebi quando ele saiu do quarto.

A noite inteira eu fiquei pensando como alguém tão bonito quanto um anjo poderia ser tão terrível. E o pior ele me fazia despertar o sentimento estranho, quanto mais eu se lembrava dele eu o queria mais e mais, por mais que ele tivesse matado Daniel, eu o queria para mim, eu queria poder beija seus lábios,poder ouvir sua voz mais uma vez e deixar o passado para traz.Mas ele tinha matado a pessoa que mais amei em toda minha vida,o único que um dia tinha me amado.

Antes de dormir eu comi uma maçã na bandeja eu poderia esta com muita fome, mas eu queria me castigar por está sentido isso tudo por aquele homem. Como o queria vez outra vez, nessa vontade eu acabei adormecendo e sonhando com aquele estranho para mim. A noite inteira me sentir como se ele estivesse bem ao meu lado, mas eu não tive coragem de acordar e acabar o encontrando de verdade.

Quando eu acordei o vi sentado ao lado da minha cama me olhando,foi naquele momento que eu descobrir que o amava ,amava o mistério por mais que ele tenha feito mal a mim eu o queria para sempre, ele no meu lado me admirando eu percebi que ele sentia alguma coisa por mim. Quando ele se levantou da cama eu agir impulsivamente.

-Por favor, fique!-Eu pude ver a surpresa nos teus olhos, mas ele voltou a cama e sentou nomeu lado,eu o fiquei admirando,masde algum jeito ele desviou os olhos de mim como se estivesse com medo de mim olhar nos olhos.

Eu tive o impulso de tocá-lo, eu peguei em tua mão, o toque foi comoum formigamento na minha pele uma impulsividade de querer mais dele. Uma parte de mim o queria, a outra parte o odiava, mas o amor sempre é mais forte como todos dizem. Ao meu toque ele me olhou, eu me perdi no teu olhar, o tentei decifra era tanto sentimentos juntos, eu pude ver a admiração no teu olhar assassino. Eu sentir uma conexão instantânea, como o amava e no momento que ele olhou para mim eu percebi que ele sentia o mesmo por mim, ele sentia o certo afeto, uma coisa que nunca imaginei que ele sentiria por mim.

-Você está bem?-Eu tava feliz por ele se preocupar comigo, mas eu não podia agir como uma maluca apaixonada.

-Não, eu não estou bem-Eu pude ver a preocupação nos teus olhos, mas eu continuei- Meu namorado foi morto por você e eu nem sei o porquê, eu estou presa nesse quarto, e eu nem sei qual é a razão de você ainda me manter viva.

Ele ficou um bom tempo me observando, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas parece que desistiu. Por mais que eu tenha dito tudo isso para fugir dos meus sentimentos eu precisava ouvir tua voz mais uma vez, eu via na sua expressão o sofrimento pela minha tristeza, eu queria dizer que era tudo mentira, mas não seria muito convincente.

-Me desculpe-Eu pude ouvi-lo antes dele levantar e sair do quarto.

Eu percebi não havia mais nada para desculpar, o sentimento que surgiu em mim, o meu amor por ele, me deu razão para viver.eu queria mais e mais,isso era uma coisa para se desculpar,eu deveria o odiar mas esse sentimento nunca será retribuído a ele,eu o amava.

Eu pensei o dia todo nos meus sentimentos por o meu misterioso de olhos sanguinários. Os meus pensamentos me ocupavam sempre na minha prisão, sempre tinha as discussões do meu coração, eu tinha que me apaixonar logo pelo vilão isso é minha cara. Cada vez que o via tinha certeza que ele era o homem da minha vida, eu amava muito o Daniel mais esse cara despertava sentimentos muito forte em mim,como nunca tinha despertado antes. No outro dia quando acordei mais uma vez ele estava no quarto, eu decidir que dessa vez eu ia deixar para lá a conversa sobre a morte de Daniel.

-Oi, bom dia-Eu tentei ser simpática, mas ele me olhou com uma expressão de surpresa - Qual é o seu nome mesmo?

-Meu nome?-ele falou parecia confuso-Meu nome é Adrian, desculpe por não ter se apresentado. Então como posso te chamar?

-Alice, muito prazer Adrian - E tentei ser educada ao limite.

-O prazer é meu- Ele disse desconfortável. - Você está com fome?

-Sim- Estávamos indo tão bem na conversa que decidir não mentir.

-Só um minuto que eu vou trazer alguma coisa para você comer. -ele se levantou e seguiu para a porta, não demorou muito e ele voltou com uma bandeja cheia de comida, colocou na minha frente.

-Obrigada - E mais uma vez ele se sentou no meu lado na cama. E eu peguei um copo de leite, enquanto eu o bebia, ele me olhava impressionado, como se eu fizesse algo extraordinário.

-O que você tanto olha? - Eu perguntei curiosa.

-Você - Ele falou envergonhado - Você é tão linda!

-Digo mesmo de você - Eu falei ainda corada pelo que ele tinha falado antes, Mas volto á atenção ao copo de leite.

-Você quer mais alguma coisa?- ele falou de um modo que esperasse me ajudar.

-Não-Eu respondi meio envergonhada com tudo isso.

-Então eu estou indo agora-Ele saiu tentando fugir de todo esse desconforto.

Eu fique feliz que nossa conversa tenha se evoluído, mas eu queria mais de Adrian. Eu queria ter ouvido mais sua voz, eu o queria tocar. A cada palavra que Adrian disse, fez me sentir mais próximo dele nossas almas se entrelaçava mais e mais. Depois da nossa incrível conversa eu sempre acordava com a companhia de Adrian, ele sempre queria saber mais de mim, e eu dele, mas ele se mostrava misterioso no seu passado, sempre o tentando o esconder, toda vez que eu chegava ao assunto de sua vida ele mudava de assunto ou saia do quarto era torturante o ver sair por minha curiosidade. Foi quando um dia eu fiz uma pergunta imprevisível.

-Por que seus olhos são vermelhos? - Eu pude ver a surpresa nos teus olhos, e também raiva, foi naquele momento que eu me arrependi de ter perguntado.

-Alice, eu só quero que entenda uma coisa, eu não sou como você. -Ele falou de um jeito que eu tinha certeza de que não gostaria da verdadeira resposta. -Eu não sobrevivo como você, eu sobrevivo de sangue, eu sou um vampiro, por isso que meus olhos são vermelhos, eu sou um assassino. -Eu tentei absorver todas as informações, mas acabava pensando que tudo não passava de brincadeira, mas eu vi nos olhos dele era tudo verdade.

-Então, se você é um vampiro para que você me quer viva aqui?-Foi naquele momento que eu percebi que eu era importante para ele nos seus olhos tão aterrorizante, eu vi amor.

-E porque eu te quereria morta?-Ele me retribui com outra pergunta.

-Eu andei pensando, você teve motivos o bastante para matar meu Daniel e não tem motivos para me matar. -Eu falei com arrogância, e em retribuição ele me olhou com seu olhar feroz.

-Por que você teima em se lembrar desse garoto medíocre?-ele me respondeu no mesmo tom arrogante.

-Por que você queira ou não ele foi à única pessoa que mim amou em toda minha vida. -Eu aceitava tudo menos o modo como que ele se referiu ao meu Daniel.

-Me desculpe eu não sabia que ele era tão importante para você - Ele disse sem olhar para mim

-Agora você me diz por que Daniel merecia tanto morrer?-Eu ainda tava curiosa com toda essa situação.

-Na verdade não foi escolha minha você está aqui,você estava na hora errada e com a pessoa errada.-Ele disse erguendo a cabeça para olhar para mim - E seu adorado Daniel era na verdade um caçador de vampiros ,era ele ou eu , é claro que eu iria me proteger.

-Você esta dizendo que Daniel era um caçador de vampiros, você bateu a cabeça em algum lugar, é impossível. -Eu disse com toda minha convicção. -Ele era só um garoto normal.

-Você não percebia que ele agia estranho no ultimo mês?-È claro que eu tinha percebido que ele agia estranho, mas preferir não responder-Ele tava atrás dos vampiros mais quando ele nos achou eu o vir antes e o seguir até a escola, e o vir sair com você, se não era naquela hora ele iria nos atacar então decidimos a levar junta para não levantar muitas suspeita caso você tenha visto alguma coisa.

-Caso isso fosse verdade, porque você ainda me mantém aqui nesse quarto?- Eu perguntei dessa vez esperando uma resposta.

-Você não entende, quem nos garantirá que você não contará sobre nossa existência para os humanos?-Ele diz de um jeito que me faz acreditar que ele esta dando a primeira desculpa que veio em mente.

-Se eu contasse ou não as pessoas não acreditariam em mim isso você pode ter certeza. - eu falei com convicção olhando nos teus olhos.

-Mas não podíamos nos arriscar. -Ele revidou. -Tá na hora de eu ir agora ,até mais tarde!

-Até mais tarde!-Eu respondi de volta

Fiquei horas pensando na nossa conversa, eu já esperava que Adrian não fosse humano, mas Daniel um caçador de vampiros foi mais que eu podia agüentar, mas explicava o modo que ele agiu no ultimo mês. Fiquei o dia inteiro pesando, me lamentando lagrimas caia do meu rosto eu me sentia como se estivesse vivendo em total ilusão, até quando Adrian veio me ver.

-Oi. -Ele me cumprimenta, quando eu ergo a cabeça para vê o seu rosto tão lindo que sempre me fazia se esquecer de tudo que havia acontecido,vejo minha tristeza refletida no seu rosto, ele se senta no meu lado e enxugar meu rosto. -O que houve, porque você está chorando?-Ele diz como se estivesse desesperado.

-Não é nada!-Eu tento minimizar o estrago, e passo a mão no meu rosto. -Só que minha vida sempre foi uma mentira e no momento que penso que existe um pouco de verdade eu descubro que também é mentira.

-Me desculpe por tudo isso, eu não tinha intenção que as minhas palavras ai te machucar tanto. -ele se aproxima e nesse momento eu o quero mais e mais então nossos lábios se tocaram e eu sentir a necessidade de abrir a boca para experimentar cada segundo do seu beijo ardente, todas as tristezas foram embora só sobrou a vontade ardente de querer mais de Adrian, eu o queria por toda a eternidade ao meu lado, o beijo só foi mais um motivo para tudo isso, nos afastamos por falta de fôlego. -Me desculpe. -Ele disse sem fôlego. - Eu não deveria ter ti beijado assim.

-Não tem nada o que desculpar!-Eu falei ainda respirando fundo. -Eu também sou culpada, eu retribuir o beijo não é verdade.

-Como você é linda!-Ele disse me deixando mais sem fôlego.- Ainda mas quando tenta colocar a culpa em você.-Ele tentou ser divertido

-Muito legal da sua parte, dizer isso. -Eu disse tentando parecer sem graça. -Mais pare de dizer isso, me deixa sem graça.

-Eu só falo a verdade. -ele disse, me deixando mais corada. -Você me faz querer se esquecer de tudo para ficar ao seu lado!

-Por mim eu esqueceria. -Eu disse sem pensar nas consequência. -Eu te amo!-Eu disse o beijando mais uma vez, foi um beijo cheio de sentimento que fluía de nos dois, como no primeiro beijo foi um beijo que nos deixou sem fôlego, e tivemos que nos separa para respirar.

-Eu também te amo- Ele disse no meu ouvido que me esquecer de respirar.

Ficamos a noite toda trocando suspiros e beijos, nos dizendo mais e mais quanto nos amávamos, cair no sono nos seus braços foi a noite mais especial de toda minha vida era uma das noites que nunca deve acabar.

Acordei com uma bandeja ao lado da minha cama, na bandeja eu encontrei uma rosa branca. Eu não sei como ele tinha descobriu a minha flor favorita mais eu sabia que não era só coincidência. Comi uma maçã na bandeja e esperei por Adrian o dia inteiro, ele chegou à noite. Adrian chegou e me deu um beijo, e sentou na cama comigo, ele me olhou de modo que me deixou desconfortável, como se quisesse que fizesse alguma coisa por ele.

-Eu queria tanto que você pudesse sair comigo!- Ele finalmente diz com uma voz de decepção.

-E porque não posso sair?-Eu perguntei ansiosa pela resposta. -Eu já não sou confiante o bastante.

-Não é por mim é pelos os outros vampiros, eles ainda não confia em você. -ele disse com uma voz de indignação.

-Não tem outro jeito para isso acontecer-Eu pergunto, com a mesma vontade de olhar mais uma vez para o mundo que um dia foi meu.

-Tem um jeito, mas duvido que você queira, e por mim não seria uma opção.

-E qual é essa opção?-Eu pergunto com a curiosidade.

-Se tornar vampira, mais eu não deixaria você se tornar uma criatura sanguinária que nem eu. -Ele diz com completa reprovação.

-E se fosse por escolha minha. -Eu digo desafiando ele.

-Eu não teria como resistir a você, e esse rosto lindo. –Ele disse, me deixando envergonhada.

-E o que eu ganharia com tudo isso? -Eu pergunto, tentando ver minhas vantagens.

-Super força, agilidade, visão, audição e olfato mais desenvolvido e o melhor a mim para sempre. -Ele diz, tentando me fazer rir.

-Você, não se pode ser considerado uma vantagem. -Eu tento manter o clima de diversão. - Mas as outras são bastante favoráveis.

-Duvido que você goste, mas das outras opções do que me ter. -Ele diz rindo

-Seu convencido, na verdade a ultima opção é bem favorável, a eternidade ao seu lado é tudo que mais me alegraria. -Eu disse tentando voltar à seriedade da conversa.

-Alice você não entende, virá um assassino não é uma coisa boa. -Ele diz indo pelo mesmo caminho da seriedade. -Eu não tive opção eu quero que você tenha essa opção.

-Eu não ligo para ninguém, as pessoas nunca me entenderam, nunca se importaram comigo, eu quero passar a eternidade com você, você é a pessoa que mais amo em toda vida. - Eu disse com total convicção do meu destino.

-Você também é a pessoa mais importante em toda minha vida. -ele diz e nesse momento começamos a nos beijar, me deixando sem fôlego, começa a beijar meu pescoço e finalmente me da o tão esperado beijo o beijo da morte, o beijo da eternidade. Nesse momento eu percebi que o nosso amor a partir daquele momento não teria mais fim era eterno. Seria apenas nos dois para meu querido e doce vampiro e eu seria só sua.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!