Missão Conquistar . escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Unico -


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317501/chapter/1



MISSÃO CONQUISTAR .

__Ta gravando .

__Há ok .

Olá , eu sou Edward Jacob Black , Sou filho de Renesmee Cullen e Jacob Black . Tenho 15 anos biológicos e 25 aparentemente . Eu sou um metamorfo – Meu lobo é branco com machas marrons . Toco piano, sou formado em Harward – Medicina, e Yale - Direito, Tenho o dom de me comunicar atrás do pensamento .

Minha principais qualidade são : A tranquilidade , lealdade e … e... hã... autoconfiança ?.

Tenho um bom relacionamento com a minha família . E atualmente moro com meus pais.

__Droga tio Emmett, não esta funcionando ! Eu não posso fazer mais isto ! – Edward Jacob fechou a cara . Não tinha muito hábito de conversar em voz “alta”. EJ sentia-se muito melhor falando com as pessoas a sua maneira .

Falando com as suas mentes .

Quando conheceu e Sofreu o imprinting por Leah Clearwater não espera pelo que vira a seguir .

Leah o rejeitou depois que descobriu quem ele era . E seu pais estão em sua lua de Mal – há 6° deles .

Como ele poderia convencer Leah de que não era um pirralho ? – DROGA ! – pragueijou .

Queria que seu pai estivesse aqui . Jacob Black sempre tinha soluções inteligentes para situações desesperadas .

__E.J Eu não entendo, Querido , Você entrou no corpo de Paz e faz todos acreditaram que é mais velho do que realmente é . Foi para vários países da África em guerra civil ajudar os mais necessitados .E você ainda acha que não pode ? Querido você é maravilhoso . – Esme tinha um amor sobrenatural pelo seu bisneto . E.J significava toda a realização do Clã . Pelos valores que eles tanto devendem: A vida Humana .

Simplesmente para a Grande matriarca da Família não havia como alguém recusar o seu Bisnetinho perfeito . Nem mesmo uma transmorfa amargurada .

Já Edward permanecia vendo de longe a situação . Se perguntando o que havia feito de grave para merecer os Lobos em sua Vida . Primeiro Jacob e agora Leah .

Era como se este fosse o seu karma .

__Não vejo nada de errado com Você E.J. , Leah é uma amargurada. – Bella lançou para Edward um olhar reprovador . Enquanto ela passava por Alice e Jasper .

__Mas é Claro que Tem ! – Disse Alice .

__Alice ! Não esta ajudando assim ! – Rosalie Partiu em defesa do sobrinho . Claro , E.J era sua “cria” . Renesmee dês de muito cedo sempre preferiu a Jacob do que qualquer outro da Família (Ate mesmo os próprios pais), Mas com E.J tudo era diferente . Ela o amava como um filho .

__Estou dizendo que se E-Jay se vestisse como um de nós... – O que Alice queria era enfatizar o fato de EJ era totalmente do livre do monopólio fashionista que ela exercia sobre a família

__Leah Veria EJ. Como Um de nós . O que não ajudaria em nada . – Enquanto os Cullen tentava achar um solução. Jacob de Moscou resolvia toda aquela bagunça .

~~*********~~

__Leah ? – Chamou Jacob pelo outro lado da Linha.

__Há , Oi Jacob – Disse com um voz aborrecida .

__O que houve , pra que, tanto mal humor ? – a Loba revirou os olhos .

__O seu pirralho que não para de me ligar ! – O lobo permaneceu em silencio.

__ Você é imprinting dele . É natural que ele se preocupe . – Leah ri sarcástica .

__Eu sei . Mas … Jacob ele é só um garoto . – Jacob se sentou no sofá , via que aquela conversar ira ser muito longa .

__O que não impediu de vocês transarem no quarto da dele ! -- Leah engasgou do outro lado da linha .

__Eu não sabia que ele tinha 15 anos . -- Jacob gargalho .

__Eu sei . Mas … Jacob ele é só um garoto . – Jacob se sentou no sofá , veria que aquela conversar ira muito longa .

__Leah … Considere . – Disse simplesmente .

~~***********************~~

Um semana Depois de muita insistência e contra tempos . Finalmente a leah aceitou o convite para Jantar .

__Como estou – As mulheres da família estavam sentadas em sua cama.

__Perfeito , Querido . – Disse Rosalie a sorrir .

__E já sabe né E.J se nada der certo – Emment sorriu – Faz como eu. A jogue contra em uma parede e a faça te amar pelo resto da vida dela . – Edward J. ri e as mulheres lançaram olhares reprovadores .

__É ate porque já basta o morde fronha do seu avó ! – Desta vez foi inevitável que todas as mulheres do quarto rirem da cara de Edward .

__Bom , eu não espero dar este passo com Leah . Não no primeiro encontro . – Emmet sorriu e Edward se lamentava mentalmente por ter deixado o neto passar tempo de mais com Emmett.

__Com se vocês já não tirem feito isto antes da Hora -- Comentou Edward .

__Ta tudo pronto então eu acho que vou indo .

Ser um Mestiço nunca foi motivo de vergonha . Mas os Lobo não aceitavam muito bem o que ele era .Isto não importava ate conhecer Leah .Bom , antes de Leah poucas coisas importavam para ele .

Alice havia “emprestado” sua casa na praia . E Contratado um excelente serviço de bifett .Tudo tinha que ser perfeito .

O Lobo Só tinha esta noite para conquistar Leah Clearwater. E o faria !

O seu celular começou a vibrar . Rapidamente ele encostou o carro e para atender a chamada .

Olhou rapidamente no visor o no de “Emmett”

__Oi . – Disse rapidamente .

__Há , oi . Só te ligue para saber como estão indo as coisas ? – EJ. Sorrio . Aquele era o seu tio Emmett : Um idiota de marca maior , mas com um grande coração .

__Eu ainda não Cheguei tio . – Podia ouvir os risos do outro lado da linha . – A tio eu tenho que desligar não posso me atrasar .

Desligou o celular e começou a correr . Eu tinha apenas um única oportunidade com Leah e não poderia desperdiça-la.

Rapidamente estava no portão da saca de praia .E viu uma caminhonete estacionada .

Quem estava ali a esta hora? -- Se perguntou . Respirando fundo e desligou o carro . Não podia perder o controle .

Desceu do carro e começou a caminhar .

Assim que chegou na casa podia ouvir os som dentro da casa de salto arrannhado o chão .

Continuou andando . Droga Leah já tinha chegado

Haaaaa Jake eu te a mato ! – Eu não podia estar atrasado .

Entrou na casa. Estava tudo quieto exato Pelo som dos ruídos de Leah .

__Olá .. Boa noite ! – Ela o encarou seria .

__Você esta atrasado . –E.J e apontou para o relógio . – Marque as 7 . São 6 : 30 ainda.

__OK . Vamos simplificar ! – Ela caminhou ate e envolveu os braços no Pescoço do Lobo .

__Claro . – Disse E.J passando os braços pela sua cintura . – Igual ao casamento ?

__Não mais forte . – Logo inicio Começaram beijos ardente . E as mãos de leah tiravam o palito . E Edward J. passam a mão pelos seus cabelos

é com certeza isto os levaria muito longe .

~******************~

POR : Edward Jacob

Fazer amor com a sua imprinting é maravilhoso . Principalmente quando ela aceita ser sua esposa .

Me levantei da cama sorrateiramente e foi ate a cozinha . Para preparar o seu café .

A cozinha tinha a vista para o mar e da cozinha pode ouvir telefone tocando .

Foi rapidamente para sala e tirei o telefone do gancho .

__Alô – Era A voz do Tio Emmett .

__Fiz o que você disse ! Missão Comprida !

*************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado !
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Conquistar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.