Sexy Bitch escrita por Cloto


Capítulo 4
Fique a vontade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317493/chapter/4

Stefan pensou bastante sobre sua descoberta no caminho.

Lisa estava sentada ao lado do sofá,suja de sangue e olhou para ele com seriedade.

-E então?

-Você é uma fada.

-Jura?Cadê minha varinha de condão?

Ele repetiu para ela o que Bonnie lhe falou.

-Credo!E você não tem medo de ficar do meu lado?

-Se quisesse me atacar,já teria feito isso.

-E então,o que faremos?

-Não sei,mas eu tenho uma dica para te dar.

Lisa ficou curiosa.

-O que?

-Fique a vontade.Mate e machuque quem quiser.

-Você não deveria estar falando o contrário?Sou uma canibal instável e poderosa.

-Que se dane todo mundo.Lisa,quando você se faz do mocinho da história,as pessoas te usam,te pisam e depois ninguém quer saber se você está sofrendo ou não.Enquanto você as beneficia,é alguém perfeito,quando elas vêem outra possibilidade,nem olham para trás.

Ela ficou surpresa.

-Bem...Quem sabe eu não siga suas dicas.

***

No dia seguinte,Lisa estava na escola,era o intervalo e ela se distraía comendo seu sanduíche.

Becky,uma das líderes de torcida se aproximou dela.

-Oi querida,está ótima,aprendeu a comer menos?-disse com um sorriso debochado.

-Oi Becky,você também está ótima,andou vomitando mais?Epa o que é isso no seu dente?O alface de ontem?Que nojo!

A menina saiu correndo para o banheiro.

Lisa sorriu,mas não por ter humilhado Becky.

Sorriu por que Becky morreria ainda naquele dia.

Ela iria garantir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.