Sexy Bitch escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317493/chapter/1

Ela diversas vezes entrou na escola de cabeça baixa.

Usando um moletom para esconder o corpo perfeito.

Sempre sendo intimidada pelas líderes de torcida.

Sempre sendo a bobinha que era passada para trás.

Mas ao andar de minissaia e blusa decotada,notando os olhares sobre si se perguntou por que não tinha feito isso antes.

Ela atravessou o pátio e foi na direção de Stefan.

O beijou,o que causou muitos olhares atônitos de Elena Gilbert e seus amigos.

Os olhou ironicamente.

Aquela trupe a atormentou desde o pré-escolar.

Era a hora da vingança.

Mystic Falls que se prepare,a vingança de Stefan Salvatore e Lisa Smith iria começar.

E vivos,talvez ninguém possa restar.

Era a hora da revanche do Extripador e da Vadia Sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.