A Thousand Years escrita por Anns


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii baby, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317459/chapter/4

Entrei em casa, nossa, parece que passei uma eternidade longe daqui, mesmo, parece que faz muito tempo. 

Olhei em tudo, mas aparentava estar tudo muito igual. 

Sabe, aquele momentos que você fica maravilhada com alguma coisa? Pois é eu estou exatamente assim, boquiaberta, alucinada, feliz, totalmente alegre por estar de volta, ao lugar onde sempre vivi,.

Meu pai, que estava com minhas malas, foi para meu quarto, provavelmente deixou minhas coisas lá. 

-Mãe, pai, eu vou subir. Qualquer coisa me chamem.- Falei.

-Claro querida- Minha mãe respondeu.

Subi correndo até meu quarto, abria a porta, era tudo tão diferente. Minha cama macia, um ambiente claro, cheio de vida. (http://www.flickr.com/photos/jehhhhhhh/5526449604/) 

Fiquei, ali, deitada, por um longo tempo, só pensando, 

Quando meu celular começou a tocar. 

"Chamada de Henry"

Atendi.

-Alô?- Falei.

-Alô... Er..Anna?

-Oi, eu, Henry?

-Como sabe?

-Eu ainda tenho seu numero nos contatos.

-ah, eu liguei para sua mãe e ela disse que você já tinha saido- Falou rapidamente.

-É, eu resolvi vir embora com eles.- Falei.

-Então, sei que já ta meio tarde, mas eu posso ir ai? Te ver? Sei lá?!- Falou meio envergonhado.

-Claro, pode vir sim.

-Então, daqui uma meia hora eu passo ai pode ser?

-Olha, pode ser daqui 1 hora?-Sugeri.

-Ah, claro.-Respondeu.

Assim que eu desliguei, fui tomar banho. Fiquei, quase meia hora  embaixo do chuveiro. Ah, como é bom, estar finalmente em casa.

Sai do banho me vesti, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69362358&.locale=pt-br) Coloquei uma roupa que estava no meu armário, nada de roupas da mala.

Então desci, fui até a sala, mas antes que pudesse me sentar, fui atender a porta. Henry estava lá. Lindo, como sempre. 

-Oi- Falei

Ele sorriu, olhou-me de cima a baixo e respondeu.

-Oi.

-Entra- Falei.

Nós sentamos no sofá. Eu sentei na poltrona e ele no sofá maior.

-Então...O que devo a honra de sua visita?- Perguntei.

-Não leve a mal, mas eu só queria mesmo te ver.- Falou e sorriu torto.

-Awwnn, eu to bem- Falei e  tenho certeza que corei. 

-Anna, então, não quer sair e dar uma volta, sei lá?!- Sugeriu.

-Ah, nem sei...- Falei meio desanimada.

-Por que?

-Ah, acho que tenho medo...- Falei.

-Medo de que?- Perguntou.

-Acho que medo de me expor, você sabe que eu tenho, ou tinha não sei, uma grande fama por ai.-Senti uma lágrima cair.

-Anna, você sabe que todo mundo te adora, as pessoas só começaram a se afastar porque você as começou a tratar mal. 

-Mas, agora eu tenho fama de drogada, tenho medo de ainda me verem assim.

-Não precisa ter medo de nada, eu vou estar ao seu lado pra te proteger- Falou pegando na minha mão.

-Obrigada.- Respondi.

-Então vamos? Comer alguma coisa?

-Então tá bom. Só vou me trocar rapidinho

-Não, você tá ótima assim.- Deu um sorriso bacana.

-MÃE, PAI, EU VOU SAIR COM O HENRY.- Gritei.

Começamos andar pelas ruas de Londres como se eu fosse uma turista. Tomamos sorvete, fomos a uma grande praça, e depois ele inventou de ir até a London Eye. 

Saimos de lá, dentro do carro, ele me olhou.

-Anna?

-Fala.-Respondi.

-Então vamos jantar? Eu e você?

-Ah, tá bom. Onde você quer jantar?- Perguntei.

-Surpresa.

***

Ele estacionou na frente de um restaurante legal daqui, era bem elegante, e meus trajes eram bem idiotas. 

Mas mesmo assim ele me obrigou a entrar. 

Sentamos em uma mesa pra dois, era meio que muito elegante e as pessoas estavam todas vestidas a carater. 

-Eu te mato Henry.-  Falei em seu ouvido. Ele riu torto, eu já disse que ele fica lindo rindo torto? Porém sim.

Depois de jantar. Ele me levou para casa. Entrei e encontrei meus pais acordados, já eram quase duas da manhã.

-Filha, você tá bem?- Perguntou minha mãe vindo até mim.

-Fiquem tranquilos, eu não estou drogada se é isso que vocês acham. - Falei. realmente eu me estressei, subi correndo e fechei a porta. 

Acordei com um sms do Joe.

"Bom dia flor do dia!" 

Então respondi.

"Bom dia Sr.Malandro"

Ele logo respondeu.

"Por que sr.malandro?"

"Quem rouba beijo é malandro, não? Continua sendo um ladrão"

"hahaha, entendi. Então, você quer tomar café hoje comigo?"

"hahaha, claro"

"Eu passo na sua casa daqui meia hora, Ana"

"EU TENHO UMA REIVA DE QUANDO AS PESSOAS MANDAM MEU NOME COM UM N SÓ, ANNA ANNA ANNA  E NÃO ANA"- Respondi.

"desculpa, desculpa, desculpa, agora vai se arrumar menina hahah"

Tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, porque hoje, realmente estava friozinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69365398&.locale=pt-br) 

Quando desci, vejo Joe conversando com meus pais, WHAT??????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorezinhos, amanha eu posto .++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.