O Despertar escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
Nova vida e um encontro


Notas iniciais do capítulo

como vocês pediram a continuação aqui está meus leitores lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317457/chapter/2

Lucy olhava para seu filho mais velho com um olhar de total desaprovação, o menino que antes tinha os cabelos roxos com as pontas azuis agora estavam marrons, as roupas que Lucy lavará com tanto cuidado, por serem as melhores do menino estavam em um estado pior que os cabelos do menino, estavam completamente rasgados e sujos de barro.

 Mas não fora só por isso que ela estava brava com o pequeno, era mais pelo motivo de que ele não se contentará apenas em se sujar, mas também resolveu incomodar a sua irmã mais nova que nunca fora muito paciente com os insultos do menino, assim ambos foram para a lama, a menina que antes estava limpa, com os cabelos sedosos, que iam até a cintura as pontas de seus cabelos que eram negras faziam pequenas ondas leves, agora mais pareciam um ninho de passarinho, o vestido que antes era o seu mais bonito agora estava completamente sujo e rasgado.

E em meio aqueles dois desordeiros que eram os dois filhos mais velhos de Lucy estava o mais novo, de longe o mais limpo do grupo, suas roupas só estavam sujas na frente onde o barro espirará em sua tentativa de separar os mais velhos, suas mãos estavam tão sujas quanto os irmãos, entre os três era o mais certo e não gostava quando seus irmãos brigavam, assim sempre que uma briga acontecia, ele entrava no meio para impedir.

– Ryu, eu não disse para você não ir para a lama? - falou a loira brava, o menino de cabelos roxos e com as pontas azuis tremeu levemente, mas mesmo assim não deu o braço a torcer - E você Akemi - falou a loira para a menina, que quando ouviu seu nome tremeu só de imaginar a bronca - Não falei para não ficar ouvindo o seu irmão quando ele te provoca? - a menina abaixou a cabeça com um sorriso fraco, Lucy se virou para o ultimo de seus filhos que possui seus lindos cabelos azuis, com a voz um pouco mais suave falou - E por ultimo, Akio, da próxima vez em que for parar os seus irmãos tente se sujar o menos possível está bem? - o menino olhou com um olhar culpado, Lucy sorriu.

– Mama, tem comida? - perguntou o mais velho dos meninos, Lucy olhou para ele com um olhar de reprovação, mas ainda assim falou calmamente.

– Sim eu fiz o almoço de vocês, mas só vão comer quem estiver limpo, assim rapidamente os três estavam correndo para a casa, não estávamos em nossa casa da cidade e sim na casa do campo, era um bom lugar para passar os fins de semanas, as crianças gostavam do lugar, pois eles ficavam livres para correr e brincar.

Pov Lucy

Eu caminhei calmamente pela trilha que levava para a casa apreciando cada pedaço daquele pedaço de paraíso que eu tivera a sorte de conseguir comprar, era um lugar grande com um espaço enorme ao redor da casa onde com a ajuda de Hiroshi eu fiz um pequeno campo de futebol, os meninos sempre convidavam seus amigos para ir ali e jogar, era incrível como mesmo pequenos eles tinham grande apreço pelo esporte, mesmo que o basquete fosse o preferido dos meninos.

Perto da casa também havia uma trilha que levava direto até a cachoeira onde as crianças se deliciavam com a água e com o pequeno lago que se formava perto da cachoeira, era de longe um dos lugares mais bonitos que Lucy já vira.

Eu olhei para uma pequena clareira que ficava ao lado da trilha onde eu estava me deslumbrei com o quão lindo o lugar estava, por acaso do destino a clareira era em formato de um coração, em volta da clareira estava plantado rosas vermelhas que antes eu não tinha visto, ou melhor, não estavam lá antes, o chão do lugar estava coberto por pétalas de rosas.

E no centro do coração estava parado o moreno mais lindo do mundo, com seus cabelos negros curtos e bagunçados lhe cobrindo os olhos sendo eles tão negros quanto o cabelo do homem, ele usava uma regata branca e uma calça jeans qualquer, era obvio que o garoto tentará se arrumar, sempre que o fazia ele errava os cálculos e se vestia da pior forma possível, sendo que sempre que ele tentava ficar normal saia muito arrumado.

Eu pude ver o rosto do rapaz adquirir um leve tom rosado quando tentou falar, mas as palavras não saíram de sua boca, então ele olhou em meus olhos e disse.

– Lucy, eu sei que já fiz muita besteira com você, mas posso te fazer um pedido? - ele não esperou a resposta e ele apenas continuou a falar - Eu queria que você pudesse me amar como eu te amo, queria ter seus lábios para mim, eu considero os seus filhos como meus e por isso te peço para ficar comigo e eu te prometo que vou te fazer feliz para o resto de sua vida - o homem falou rapidamente, mas foi interrompido por lábios que tocavam os seus, ele retribuiu ao beijo que eu lhe dera.

– Vá direto ao assunto - eu falei para o meu moreno preferido, então ele tirou de seu bolso uma caixinha vermelha meu coração acelerou ao ver aquele pequeno ponto vermelho.

– Lucy - ele falou meu nome como se estivesse tirando coragem para falar então sorriu pra mim e disse - Aceita se casar comigo? - eu o olhei incrédulo já tinha desistido de que um dia ele fosse fazer esse pedido.

Eu sorri para ele da melhor forma possível e logo pulei em seus braços gritando - É claro que eu aceito - com isso ambos caímos no chão lamentando porque tanto eu como ele ficamos com a bunda dolorida por mais de uma semana.

Muito longe dali na Fairy Tail

O rosado se levantou de onde estava sentado, no lugar mais afastado possível das brigas já rotineiras da guilda, olhou em volta e avistou quem queria uma jovem mulher de longos cabelos escarlates que mesmo depois de tanto tempo ainda tinha seu espírito de guerreira, ela tentava separar uma menina de cabelos igualmente escarlates e um menino de cabelos azuis de um bolo de morango.

As duas crianças queriam porque queriam um pedaço do enorme bolo, mas sua mãe dizia que aquilo iria causar carrés neles e que assim ela teria que passar noites em claro com os filhos por eles ficarem chorando de dor, mas era apenas uma forma para que ela comesse o bolo toda sozinha, as crianças que tinham seus cinco anos eram birrentas e no fim conseguiram um pedaço do bolo.

– Erza, me desculpe dizer, mas você é uma péssima mãe - falou o rosado, a mulher lhe lançou um olhar que o fez tremer dos pés a cabeça.

–Não me venha com isso Natsu - falou ela agora muito mais calma - Você não tem idéia do quanto é difícil cuidar dos filhos - com essas palavras o rosado ficou triste, ele queria mais que tudo no mundo era ter um filho, mas já tinha se decidido que não teria nenhum filho com uma pessoa que não amava.

– Erza eu queria saber se já não é à hora de irmos visitar a Lucy pra valer sem recuar - a ruiva o olhou apreensiva queria muito ir visitar à amiga depois de tanto tempo sem vê-la, mas sempre tinha aquela frase que os incomodava.

– Tem certeza Natsu de que você está pronto pra isso? - perguntou à ruiva, ele apenas confirmou com a cabeça.

– Se vocês vão, eu também vou - falou alguém atrás do grupo, eles olharam para trás e se depararam com Gray com uma garotinha nas costas, ele estava sem a sua camisa como de costume, mas agora seus cabelos estavam um pouco mais compridos e seu rosto era mais serio - Vamos quando? - ele perguntou ao rosado.

– Amanha de manha? - fala o rosado se perguntando como estaria sua Lucy.

– Finalmente - falou uma voz atrás deles, eles mais uma vez se viraram e agora se depararam com o mestre da guilda, Laxus estava com a cabeça baixa por isso eles não viram a tristeza em seu olhar - Finalmente vocês tomaram essa decisão de ir vê-la - falou o loiro.

– Como assim mestre? - perguntaram os três ao mesmo tempo.

– Vou contar um segredo a vocês - os três o olhavam apreensivos queriam saber de qual segredo ele falava - Lucy se lembrou do passado há cinco anos - depois de suas palavras choque foi visto no rosto dos magos, nenhum deles acreditava que sua tão amada amiga tinha se lembrado deles e que não fora falar com eles.

– Mas se ela se lembrou porque não veio falar conosco? - perguntou a Titânia.

– Ela acha que vocês a abandonaram e por isso não foram visita-lá - falou o loiro com o semblante triste, mesmo depois de quatro anos que sabia da verdade a Lucy ainda não o perdoava, e sempre que tocava no assunto ela ficava brava e por esse motivo nunca pode explicar a ela a verdade - Eu tentei explicar a ela o que tinha acontecido, mas ela nunca me deixou falar mais do que algumas palavras.

Os três magos o olhavam sem acreditar, Natsu olhava incrédulo seria isso possível? Ele sai em disparada da guilda indo direto ao hospital, a caminhada foi longa, quando ele chegou ao recinto foi logo perguntando de sua amada, e a mesma coisa que Laxus dissera fora dita a ele ali, mas também disseram que ela estava de volta à cidade no fim do dia e que logo iria vir ao hospital depois de chegar.

Então lá ele ficou por horas esperando por sua amada, estava fora da guilda quando viu distante um vulto caminhando na beirada do rio que passava em frente ao hospital, Natsu farejou o ar, logo foi preenchido pelo doce cheiro de baunilha com morangos, abriu um sorriso que não era visto a mais de quinze anos e correu, correu em direção do vulto que apenas olhava incrédula para o rosado que vinha em sua direção, instintivamente ela colocou a mão sobre a outra para poder tocar o anel que agora enfeitava sua mão, seria ela capaz de suportar ter Natsu em sua vida de novo?

Foi tirada de seus devaneios quando sentiu uma mão sobre a sua olhou para o dono e se surpreendeu ao ver sua velha amiga de cabelos ruivos olhar para ela com um sorriso de canto, logo foi abraçada, não demorou a Natsu chegar até elas, ele sem nenhum juízo arrancou Erza de perto da loira e pegou a mesma para si, ele a abraçou protetoramente como se tivesse medo de perde-la, ali ele ficou agarrado a loira com todas as suas forças.

Com muito trabalho a ruiva e o rosado conseguiu explicar a loira o que tinha acontecido, ela ainda brava com eles disse que os perdoava, mas que eles teriam que ficar escravos dela por uma semana, a verdade era que ela tinha os perdoado, mas não perderia a chance de se ver livre dos três filhos para ter uma semana de descanso, realmente não era fácil cuidar dos pequenos.

Gray também chegou fazendo a maior festa, mas logo a festa acabou quando três pequenas figuras chegaram ao lado de Lucy e disseram em uníssono.

– Quem são eles mãe? - perguntaram os filhos de Lucy, os três magos olharam para a loira sem poder crer, mas foi com aquelas palavras que o coração de Natsu se quebrou por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?