Um Jeito De Amar escrita por Mary


Capítulo 41
Separados


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que vocês já leram esse né '-' O novo está atrás desse, falha técnica (estou sem meus óculos, foi mal) ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317368/chapter/41

Por Serena Woods.

Eu usei nada mais, nada menos do que três rolos inteirinhos de filme no passeio com Zack. Ele estava tão feliz e tão bonito que eu simplesmente não conseguia resistir e assim toda vez que nós passávamos por baixo de algum letreiro reluzente eu ficava tão maravilhada com as luzes dançando sobre ele, que não resistia e acabava fotografando.

Algumas vezes ele parava as pessoas e pedia para que elas tirassem uma foto nossa. Ele me fez dançar enquanto um violinista de rua tocava para nós, pagou um pintor para fazer uma caricatura nossa – particularmente, acho que meu olho não é tão enorme como ele retratou – mas não me importo, pois ficou lindo. Ele tocou uma música num piano que estava na calçada esperando pelo caminhão de mudança e se não fosse pela música ser tão bonita, eu teria desmaiado de vergonha.

Voltamos para casa bem tarde, mas ele não foi embora. Zack ficou comigo me ajudando a revelar as fotos. Em algum momento ele ligou para John perguntando se podia passar a noite ali, e ele concordou. Su também não ligou – ela estava toda sorrisos e cantarolando pela casa. Será que minha mãe estava envolvida em algum romance? Bem, teria que perguntar para ela mais tarde.

- Senny, posso pendurar esse aqui?

Levantei a cabeça para ver onde ele queria pendurar e quase enfartei na hora que vi onde ele queria colocar a foto.

- Zack, você não pode pendurar a foto molhada em cima das fotos secas! Pode manchá-las!

Ele me olhou como se não tivesse entendido e continuou paralisado me encarando. Suspirei e andei até onde ele estava e puxei sua mão com a foto e mostrei-lhe onde deveria pendurar.

- Ah, está bem senhora! Vou pendurar a foto no lugar correto.

Virei de costas e escutei ele murmurar um “chata” bem baixinho. Eu sabia que ele tinha falado só pra me provocar, então ri e voltei pro meu lugar pra termina de revelar. Antes mesmo de pensar em pegar os negativos, Zack passou os braços pelo meu corpo me impedindo de me mexer.

- Qual é Zachary, me solta! Eu não era a chata?

Ele mordeu minha bochecha e disse: - Minha chata!

Só consegui rir feito uma idiota enquanto Zack me puxava pelo corredor. De repente ele me prendeu contra a parede e colocou os braços a minha volta, sem escapatória.

- Olá moça.

- Oi.

Eu respondi e sorri para ele. Pisquei de forma sedutora – pra mim era de forma sedutora, não sei para ele – e entrei na brincadeira.

- Você vem sempre por aqui?

Ele sorriu do jeito que eu amava e olhou para baixo, como se estivesse me medindo dos pés a cabeça. Parou nos meus olhos e colocou a mão no meu queixo.

- Só quando a minha namorada não está.

Esforcei-me ao máximo para não rir, mas não fui forte o suficiente. Zack riu também, mas ficou muito sério de repente e me encarou. Sustentei o seu olhar, com a respiração presa na garganta. Ele se aproximou devagar e me beijou.

Enrolei meus braços em seu pescoço, cada vez mais presa contra a parede. Igual aquela vez na escola. Então ele me arrastou pelo resto do corredor até minha cama, sem me soltar em nenhum instante. Zack parou de me beijar e ficou em cima de mim me esmagando com seu peso. Deitou a cabeça no meu peito e passou os braços por baixo do meu corpo e automaticamente seu peso diminuiu e eu pude respirar.

- Senny, o que eu vou falar para a Jojo amanhã?

- Amanhã? Quer dizer mais tarde? Porque já passa das três da manhã. Mas acho que você deve aceitar o que ela propor.

- Você acha que eu devo, mesmo que a proposta nos afaste?

Prendi a respiração. Não quero pensar nisso agora. Vou pesar as coisas pelas partes boas no momento, depois eu penso nas partes ruins. Por exemplo: ficarmos longe.

- Acho que sim Zack. Pensa nas coisas boas que podem acontecer.

- Mas Serena, não quero ficar sem você. Não quero pensar em como ficaria sem você por perto.

Beijei sua cabeça e o apertei mais a mim inalando o máximo que eu podia do seu cheiro. Queria guardá-lo para momentos difíceis, como aquele. Uma lágrima escorreu solitária pelo meu rosto.

- Zack, como seria se ficássemos uns tempos separados? Só por um tempo para podermos consertar nossas vidas?

Ele levantou a cabeça e me fitou de olhos arregalados. - Como assim? Tipo, dar um tempo? Ficar longe de você?

- Sim.

- Por quê?

Respirei fundo e falei rápido para não dar tempo de me arrepender.

- Uns meses atrás Mitchel entrou na livraria quando eu estava sozinha lá e falou que eu estava completamente dependente de você. Eu não consegui parar de pensar naquilo. E agora, eu percebi que não sou só eu que estou dependente de você, mas você também está dependente de mim. E isso não é saudável. Não estamos vivendo nossas vidas, mas estamos vivendo dentro de um mundo diferente do das outras pessoas, sem ver o que acontece ao nosso redor.

Parei de falar e esperei que Zack discordasse, mas ele ficou quieto com o rosto escondido no meu casaco. Alguns minutos depois ele levantou a cabeça e me fitou com os olhos tristes.

- Acho que você tem razão. Mas eu não acho que vou conseguir ficar muito tempo longe de você.

- E você pensa o que? Que eu vou ficar dando pulinhos de alegria?

Sorrimos tristemente. Seria uma temporada muito longa.

- Senny, podemos começar com isso outro dia? Hoje eu só quero ficar aqui com você e aproveitar o restinho do nosso tempo juntos.

- Você ainda pergunta. Além do mais, a Su não disse que você teria que dormir no sofá. Então você pode ficar aqui, na minha cama.

Zack se arrastou e deitou do meu lado. Colocou a perna por cima da minha cintura e eu me acomodei no meio dos seus braços. Ficamos acordados por mais um longo tempo, então ele caiu no sono antes de mim.

Eu fiquei acordada pensando se aquilo era a coisa certa a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?
Look novo no Polyvore -> http://www.polyvore.com/um_jeito_de_amar/collection?id=2210701



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.