Um Jeito De Amar escrita por Mary


Capítulo 29
Falando no passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente... Mais tarde eu posto mais uns dois ou três quem sabe... Depende dos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317368/chapter/29

Por Serena Woods.

            – Então você esta me dizendo que estava no jogo do ultimo verão e fez o ponto da vitória? É isso?

Zack riu e apertou minha bochecha. Eu estava deitada do seu lado na cama, a cabeça em seu braço. Ele finalmente tinha resolvido me contar sobre seu passado quando percebeu que eu não ia sair correndo.

            - É.

            - Uau. Então eu realmente fiquei com um cara do outro time.

Ele virou o corpo para me olhar, virei-me também e ficamos de frente um para o outro.

            - Como assim?

            - Quando Mitchel armou aquilo tudo, ele espalhou que eu o tinha traído com um cara do outro time.

            - Sério? Então ele deveria ter um programa só para ele: “Mitch, o vidente”.

Contorci-me de tanto rir. Percebi que falar do passado não doía mais tanto como antes. Zack estava me curando de tudo, de todos.

            - Sabe Senny, eu nunca me senti tão bem perto de alguém. Quando estava com aquelas garotas eu me sentia um lixo, alguém que não merecia respeito. Mas com você eu sinto como se pudesse ter tudo.

            - Talvez você possa.

Sorri e passei a mão pela linha do seu rosto até o pescoço. Parei por um segundo, sondando-o percebi que ele prendia a respiração e tinha os braços seguros ao lado do corpo. Meu sorriso se alargou ainda mais, então o beijei.

            - Eu sei.

Ele sussurrou e passou o braço pelo meu pescoço me aproximando mais de si. Era um terreno novo esse que eu estava pisando, como se fosse feito de ovos. Mas eu sentia, de certa forma, que era exatamente onde eu deveria estar.

            - Me fale mais, eu quero saber sobre sua infância agora.

            - Uma vez eu fui o Peter Pan em uma peça na escola. Eu tive ótimas criticas se você quer saber.

            - Sei... Se foi um musical eu acredito, pois sua capacidade de atuação é muito precária, já sua voz não te deixa na mão.

Ele falou um palavrão que eu não consegui identificar e mordeu minha orelha.

            - Como você pode dizer uma coisa dessas? Eu sou um ótimo ator!

            - Sei...

Apertei-me mais contra seu corpo, colocando o rosto no seu pescoço.

            - Pare Serena. Eu não quero você encostando-se a mim, sinto calafrios sempre que você chega perto, não gosto dessa sensação da sua pele roçando na minha. Se afaste, chegue pra lá!

Ergui o rosto para encará-lo e antes que pudesse evitar, dei uma gargalhada.

            - Como eu disse, você é horrível!

Zack riu e voltou a me abraçar, encostou o rosto no meu cabelo e ficamos tanto tempo assim, parados, que pensei que ele tivesse dormido até que o ouvi soluçar.

            - O que foi Zack?

            - Até quando ficaremos assim Senny? Sem saber o que vai acontecer amanhã? Eu não quero correr o risco de ficar sem você.

            - Você não vai ficar sem mim, porque entramos nessa juntos, lembra? E, encare os fatos, você não vai me fazer me afastar de você por mais que não goste da minha pele roçando na tua.

Nos dia que se passaram, nós gravamos mais vídeos. As pessoas pareciam gostar das músicas, pois pediam que Zack cantasse outras e mais outras e com o passar dos vídeos fomos fazendo votação para as próximas que ele ia tocar.

            Percebi que o publico maior era o de garotas, e era realmente irritante vê-las chamando o MEU Zack de gostoso, o MEU Zack de bonito. Reconhecia algumas delas do colégio e seus comentários eram, com toda a certeza, os mais reveladores.

             Caminhávamos para a escola e conforme íamos nos aproximando mais do prédio eu sentia que estava a um triz de voltar correndo para casa puxando o Zack comigo. Fiquei tão irritada nos últimos dias que só de chegar perto da escola eu ficava tensa. Claro que só de pensar nele desmaiando novamente eu ficava meio enjoada. E agora toda vez que ele perguntava qual era o problema eu só respondia metade da verdade.

 Tinha sido assim nas ultimas semanas.

            - Relaxa Senny.

Apertei sua mão antes de responder.

            - To tentando Zack, mas só de pensar que aquele idiota pode tentar te fazer mal de novo... Argh!

            Eu tinha que admitir que estivesse feliz demais por causa dos vídeos, mas meu lado egoísta desejava que eu nunca tivesse tido aquela idéia. Não queria dividi-lo com ninguém.

            - Ele não vai me fazer mal Senny.

            - Esta bem, Zack.

Nisso já havíamos chego ao portão da escola, me estique toda e lhe dei um beijo de leve. Ele tentou me segurar para um abraço, mas me esquivei e sai pisando duro pelo pátio. Eu não sabia o que teria que fazer, mas com certeza não falaria para Zack que estava com ciúmes. Ele já tinha muito com o que se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.