Um Jeito De Amar escrita por Mary


Capítulo 18
Escolha certa


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317368/chapter/18

P.O.V Zack

Eu ainda não podia acreditar que aquilo estava acontecendo! A felicidade era tamanha que eu não conseguia parar de sorrir. E a sensação de tê-la em meus braços era incrível.

–No que você esta pensando?

Eu perguntei. Ela não tinha dito que estava apaixonada por mim por que era muito tímida pra isso. Mas seus gestos me confortavam, seus braços envolviam minha cintura e seu rosto estava colado no meu peito.

–Em como seu perfume é bom.

Não pude deixar de rir. – Eu nem passei perfume hoje. Tava muito atrasado.

Senny se mexeu no sofá e ergueu a cabeça pra me olhar.

–Então eu gosto do seu cheiro.

E então sorriu pra mim. PORRA! Como eu podia ser tão sortudo e tão azarado ao mesmo tempo? Sortudo por ter encontrado a Serena e azarado por não ter a encontrado antes da suspeita de câncer.

–Eu gosto tudo em você Senny. Do seu cheiro, do cheiro do seu perfume, desse seu cabelo. Tudo.

Ela ficou vermelha e escondeu o rosto no meu casaco. Beijei o alto de sua cabeça e me acomodei mais ao seu lado, agarrando-a mais a mim. - Zack?

– Hum?

Ela demorou alguns segundos para falar. Olhei seu rosto, ela estava de olhos fechados. Será que tinha dormido?

–Senny?

– Desculpe, acho que cochilei.

– Tudo bem. O quê você ia perguntar?

Ela não respondeu de novo, então olhei seu rosto de novo. Senny estava com os olhos abertos encarando o nada. Quando percebeu que eu estava olhando deu um sorriso triste.

– Porque eu, Zack? Porque você quis ficar logo comigo e não com a Kayla?

Essa pergunta me pegou de surpresa, mas não pensei duas vezes para responder:

– Porque você é diferente de todas para mim, você é única.

Senny sorriu e dessa vez me pareceu feliz. Logo fechou os olhos e dormiu, se encaixando mais no meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, sim? Quero saber se vocês estão gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.