Um Jeito De Amar escrita por Mary


Capítulo 13
Somos só nós


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz com os comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317368/chapter/13

P.O.V Serena Woods

Conviver com Zack estava ficando cada vez mais fácil. Íamos juntos para a escola todos os dias, lá almoçávamos juntos e recebíamos olhares maldosos, ele era oficialmente um fracassado.

Num dia na livraria nós conversávamos sobre nossas coisas preferidas. Como chovia forte lá fora, o movimento estava fraco.

–Qual sua banda favorita Senny?

Ele perguntou enquanto tomava o chocolate quente que Frank havia feito pra nós dois.

–Hummm, essa é difícil. Eu gosto de muitas.

–Já sei, qual banda tem mais musica no seu celular?

Ele estava complicando cada vez mais as perguntas.

–Não sei bem Zack, eu escuto muitas bandas. Mas gosto bastante de The Fray, Keane, The Kooks e Arctic Monkeys. Sem contar Maroon 5.

Zack sorriu tanto que pensei que seus lábios iriam se separar.

– Eu gosto de The Fray também. E The Police. Que estilo você gosta?

–Eu gosto de praticamente tudo.

Eu ri. Uma das minhas cantoras favoritas era Katy Perry.

–O que você tem ouvido mais ultimamente?

– He is We.

–Nunca ouvi falar. Eles tocam o que?

Sem pensar duas vezes troquei a musica que estava tocando no rádio da loja. Começou a tocar All About Us. Zack fechou os olhos, parecia que ele tinha gostado. Alguns segundos se passaram até que ele se levantou da poltrona e veio a meu encontro.

–Sabe dançar, Senny?

–Na verdade não.

Dei-lhe um olhar de desculpas. Mas não foi o bastante, ele me puxou e colocou meus pés em cima dos dele.

–Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés.

Ele citou uma parte da música pra mim e então começou a se mexer no ritmo da melodia. Olhei no seu rosto, ele era tão bonito, não era possível que gostasse de mim. Não queria mais olhar então tentei me afastar, mas ele me segurou no lugar e apoiou o queixo na minha cabeça. Então desisti e coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço.

Quando a música terminou, desci dos seus pés e coloquei as mãos no bolso do moletom. Senti meu rosto esquentar, então abaixei a cabeça.

–Zack, vou pedir que não envergonhe a minha funcionária favorita.

Ótimo John havia visto tudo. Agora eu estava mesmo muito perto de cavar um buraco no chão e me jogar dentro dele.

–Hei John, assim eu vou ficar com ciúmes.

Levantei a cabeça e vi Frank encostado no vão da porta da cozinha sorrindo pra nós.

–Ó Deus, por que eu tenho que trabalhar com um monte de caras malucos?

Eu disse e voltei pro meu lugar atrás do balcão. Zack voltou sorrindo pro seu lugar na poltrona azul.

–E então, qual é a sua cor favorita Senny?

Ele estava se saindo muito bem em “deixar a Senny com vergonha”, já podia se formar. Só precisava terminar seu questionário sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.