Os Pais De Finn escrita por onix


Capítulo 9
de novo presos!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Luna não é mais coautora, ela saiu :x mas enfim, deem reviews! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317367/chapter/9

Finn acorda em uma cadeia, totalmente de gelo, rei gelado estava do lado de fora, quando Finn se virou viu Jake congelado, Finn se sentiu uma princesa, na prisão de gelo para princesas, Finn ainda estava com a dúvida sobre seus pais, Finn, sem escolha perguntou ao rei gelado:

– Rei gelado...

– O quê?- fala ele furioso com os últimos acontecimentos.

– Você sabe algo...Sobre m- meus... Pais?- rei gelado tinha um livro de como saber quem são seus pais, pensou que isso fosse uma perfeita oportunidade para se vingar...

– Finn, eu tenho um livro sobre como saber quais são seus pais e... Opa! Deixei o livro cair! Como sou desastrado...

–Arrg!

– Foi sem querer Finn parece que você nuca vai conhecer seus pais...- de repente, rei gelado sai pela janela rindo maleficamente.

– Rei gelado!!!!!- grita Finn desesperado, derrepente, aparece o pai do rei gelado, buscando vingança, Finn estava perdido com essa hitória de pais...

De repente, ouve- se um som estranho, as paredes de gelo começam a tremer, enquanto Jake estava preso, de repente, saiu o pai de Marceline( de novo!) e também estava buscando vingança, Finn estava à beira da morte...

Quando o pai de Marceline quebrou as grades de gelo e agarrou Finn, Jake estava começando a ficar bravo...

Jake se esticou e ocupou todo o castelo, esmagondo os dois menos Finn, Jake e Finn pularam da “porta” do castelo e Jake virou um “balão” e Finn se segureou em Jake, chegaram na casa da árvore flutuando,ao chegar, estava de noite e foram dormir, começaram outra conversa:

– Cara...

– O quê?- diz Jake.

– Agente ta causando muitos problemas em Ooo, acho melhor agente...

– Cara não vamos pedeir desculpas, nem morto eu volto pro inferno.

– E se você morrer e for para o inferno?

– Eu saio de lá...

– Como?

– De algum jeito...

– Ah... Tá.

– Cara, você acha que é perigoso agente ir para o inferno?
– É, só um boboca iria lá...

– Concordo.

– Mas... Vai ser... Muito... Irado! Vamo para lá amanhã?
– Legal vamo!- Diz Jake ancioso...

No outro dia, foram “visitar” Marceline e abriram o portal pro inferno sem ninguém perceber...

– Jake...

– O que cara?

– Esquecemos da fantasia de demônio...

– Ops...

– Já sei!

– me cobre.- Jake cobre Finn e faz dois chifres na cabeça.

–Boa idéia!

– Valeu, agora vamo para lá logo!

– É!- Ao chegarem no castelo, o pai de Marceline estava lá, sem perdões, ao ver Finn e Jake, tentou os matar sem dó nem pena:

– Pera aí senhor pai de Marceline! Nós vinhemos pedir desculpas- diz Finn enquanto se esquivava dos seus golpes.

– Não! Minha filha não me matou porque sou imortal agora morram!- Jake estava sem paciência, sabia que o sem vergonha não ia perdoar ninguém...

Jake se esticou e pegou o braço do pai de Marceline, o jogou para fora do castelo, e quebrou uma parte do chão de tanto peso...

Finn pulou pela janela e enfiu sua espada no peito dele, de repente ele grita:

– Tolos! Eu sou imortal! É impossível ganhar de mim!

– Não! Arg...- naquele mesmo momento Finn pensa: “Espera, se eu estou no inferno, se meus pais tiverem falecido, eles estarão aqui...”

– Espera!- gritou Finn- quero fazer uma proposta!

– O quê?

– Meus pais! Conhece eles?!

– Não

–C-como... Eles não s-são ninguém do r- reino de Ooo, será que eles são... Fantasmas?

– Arrg!- Grita o pai de Marceline- Vocês não sabem lutar! Só conversam! Então, vocês serão meus escravos! Os desafios mortais!

– Ele disse mortal né?- cixixa o Finn com Jake

– Sei lá...

– O primeiro desfio, guerra de sobras!

– Quê?

– Vamo vazar daqui, ta muito chato... Jake ainda ta com o leite estragado?

– Tô vamo, até paisão!

´- O quê?

Ao chegarem na casa de Marceline, Marceline já estava voltando, pularam pela janela, ao chegarem na casa da árvore, ela estava tocando fogo, quando olharam para baixo, viram chamusgo...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pais De Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.